Ir para conteúdo

Foto

[ i880 ] SMS no aparelho Importado (Desbloqueando)

• Por favor, faça o login para responder
89 respostas neste tópico

Sam1524

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 09 Jun 2008 - 11:18

Re: SMS no i880 Importado(Desbloquiando)

Rafael bom dia, estou meio perdido, em como devo usar o forum, estou na seção de duvidas correto? como devo procurar o programa carrier, em qual seção do forum estou meio perdido se puder ajudar agradeço.

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 09 Jun 2008 - 12:17

na area de donwloads de programas vc encontra !!!

abraços !!!

Raphael Motta

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 10 Jun 2008 - 12:55

caro chara rafa vc ta indicando que existe no forum link para fazer o dowload do carrie porem eles links nao estao funcinando nao esta dando para fazer o dowload por eles pedi o roma para postar outro mas ainda nao obti resposta na pagina de dowload obrigado boa tarde!

leandrofbn

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 06 Jul 2008 - 18:47

ola amigos..

eu estou com um probleminha na hora de conectar o aparelho ao programa, ja marquei a opção de usb em tools->options.... mas sempre que eu tento aparece no telefone a msg

RSS--SIM

IN SESSION

no programa aparece

entering RSS-SIM

e fica assim e não conecta ai aparece uma msn como na imagem abaixo

Posted Image

resolvi o problema do erro acima....

mas agora depois que eu mudo a configuração do tel como eu mantenho ela pois eu fecho o programa mas não muda nada ele continua a mesma coisa...

como deixar a configuração no telefone pois ja tentei desconectar o telefone e não funcionou e tentei tbm fechar o programa e tbm não adianto.. a config não muda no telefone

achei aki..

fiz tudo que o tuto esta mostrando, mas não acho onde colocar o no]umero na config do txt na caixa de entrada, eu coloquei no SMS Service Center Address com o carrier e não apareceu a opção configurar msg txt na no menu da caixa de entrada... meu aparelho é um i835 no meu menu não tem e o numero que coloquei no SMS Service Center Address é o +551178313930 esta certo mesmo, pois aki esta dando erro de transporte ? alguem pode me ajudar pq eu não acho a config do msg txt ...

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 06 Jul 2008 - 20:36

No caso do i835 desmarque a opção de MMS feature.

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 06 Jul 2008 - 20:38

resolvi o problema do erro acima....

mas agora depois que eu mudo a configuração do tel como eu mantenho ela pois eu fecho o programa mas não muda nada ele continua a mesma coisa...

como deixar a configuração no telefone pois ja tentei desconectar o telefone e não funcionou e tentei tbm fechar o programa e tbm não adianto.. a config não muda no telefone

Se vc estiver o Iden depot apague ele e use o super depot21 dentro da pasta do carrier e execute por este patch.:legal

maumaurio

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 09 Jul 2008 - 11:49

onde eu acho esse programa carrier???

ProfJuca

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.299 posts

Postado 09 Jul 2008 - 12:35

Ná area de downloads do fórum tem.:poc

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 09 Jul 2008 - 17:21

Obrigada pela ajuda !!!

Gigio13

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 16 Jul 2008 - 12:20

SMS no i880 Importado(Desbloquiando)

Ola amigos ... estou com um I830 desbloqueado e já fiz todas as configurações que foram passadas e quando tento enviar um sms aparece a msg de "Serviço Restrito"... o que devo fazer?

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 16 Jul 2008 - 12:59

Ligue para a Nextel e verif se o serviço esta habilitado !

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 16 Jul 2008 - 13:02

Muito bom moderador !!!!

petrucci_heavy

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 23 Jul 2008 - 18:41

Gostaria de saber se existe algum programa que eu poderia utilizar ao invés do Carrier R02_00_01 para desbloquear o meu i880, pois tenho em minha máquina o Windows Vista instalado, e o Carrier me informa que o meu Windows não está previsto para utilização da conexão USB, e o único cabo que eu tenho para comunicação é USB. Por favor se alguém tiver essa informação, serei grato.

Obrigado

Jiraya ®

Membro Sênior

• Banido
  • PipPipPipPipPip
  • 597 posts

Postado 23 Jul 2008 - 20:22

Procure pelo Carrier R02.00.05, que roda na boa no Windows Vista, vc pode achar ele aqui no Fórum mesmo......

leooozinhooo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 06 Ago 2008 - 15:32

Muito Obrigado , eu consegui configurar o meu, mais quando recebo mensagem não vem o remetente , alguém poderia me ajudar ?

Também não estou conseguindo ver o remetente? Alguém sabe porque?

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 06 Ago 2008 - 23:53

Ja dei esta dica em outro Tópico.Pode verif....

http://www.plusgsm.c...ead.php?t=38995

http://www.plusgsm.c...6723#post336723

Bobbynegger

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 14 Ago 2008 - 18:45

Tenho 02 i880 importados um cinza e um vinho, fizemos todos os procedimentos de desbloqueio via cabo, mas no carrier 2.0 não encontramos a opção Marcar a opção mms feature Enable mas não envia mensagen de forma alguma. Será que terei que nacionaliza ele trocando o codeplug ( é isso?). Fomos na Nextel e todos os nossos serviços estão desbloqueados e ativados ( levamos a nota e tudo mais) e falaram que por ser importado não mandam torpedos. Sei que isso não existe, mas o que devo fazer para funcionar. Ps: lí todos os tutoriais relativos ao caso e não encontrei solução plausivel. Se poderem me ajudar, agradeço antecipadamente.

Obrigado

Bobby

Krizztop

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 19 Ago 2008 - 17:00

Roma, me desculpa ter que ser repetitiva, porém teria como vc listar todos os programas que são necessários p/ efetuar o desbloqueio no SMS no i880 (importado), porque, já pesquisei em todo fórum, e encontrei n tópicos, e consegui configurar várias coisas, obrigado, mas são tantos p/ desbloqueio que me confundiu, vc disse ter que seguir os passos do tópico i455 desbloqueando o SMS, porém vc esta contando como o Carrier já estivesse instalado: 1º) tem vários tipos de carrier, e o que tenho não instala, diz que a linguagem do windons não é suportada.2º) no tópico i455 ainda é mencionando que tem que ter instalado o Lab 2, mas ele não serve p/ i880 e tem que ser outro tipo, procurei este tipo p/ baixar, não tem e é redirecionado p/ o link do Lab 2, e o mesmo esta quebrado.3º) Tem o tal do Depot não sei o que, que esse então esquece, fiquei sabendo por cima, que tem que habilitar ele no registro do windons, pois é, não tenho a minima idéia como fazer isso...rs, e por ai vai, em suma: Já instalei um monte de programas, até o P2k, e nem tenho certeza, que precisa dele, já configurei o aparelho até com o Nº de SP...+551178313930, enfim já tentei de tudo e nada de resolver; acho que posso ter pulado, ou bobiado, sei lá, algum procedimento. Se vc puder ter a gentileza de me ajudar, talvez este tópico, possa esclarecer de uma vez por todas o desbloqueio deste aparelho complicado, pq já fiz tanta coisa que tenho medo de assassinar o aparelho..rs.Obrigado desde já.

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 19 Ago 2008 - 21:21

P desbloqueio de sms é um só processo menos i930;esta ai dentro do Tópico e Area de tutoriais o processo ! o iden carrier 02.00.01 + super depot 21 atende sua necessidade.

Krizztop

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 20 Ago 2008 - 14:12

Obrigado, Roma, enfim consegui desbloquiar o SMS...ufa!!!, mas seria legal mencionar tb que uma das coisas que estava evitando de desbloquiar, era o seguinte, habilitei os dois no Lab e Carrier, o SMS e o MMS, logo, um estava anulando o outro, ou atrapalhando o outro, e tem que optar por um ou pelo outro, certo? Ufa!!! ) Obrigada novamente.