Ir para conteúdo

Foto

[INICIANTES] Como instalar aplicativos e identificar meu aparelho Symbian?

• Por favor, faça o login para responder
70 respostas neste tópico

franco.ssp

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 6.059 posts

Postado 26 Ago 2008 - 23:28

"Como assinar aplicativos Symbian?

Existem basicamente duas formas válidas para a assinatura de aplicativos

1. Descompacte os arquivos SignSis.exe e Sign.exe para a mesma pasta.

2. Abra o arquivo SignSis.exe.

3. Preencha os campos Sis file, Cer file, Key file e password. Se o password não for fonrecido, utilize o padrão: “0000” ou “0123456”.

4. Clique em Sign the SiS!

5. Procure, no mesmo diretório do arquivo ***unsigned.sis que você utilizou, pelo arquivo ***UNSIGNED.SIGNED.SIS assinado e pronto para ser instalado."

Bem estou tentando fazer esse procedimento mas como preencho os compos sisfile, cer file, kei file e password, a onde achos esses dados? o que colocar nesses campos???

Grande, eu prefiro este método aqui debaixo:

Siga essas informações aqui em baixo neste tópico:

http://www.plusgsm.com.br/forums/showthread.php?t=67977

siga a partir dessa parte aqui que é moleza: (esta parte abaixo está no tópico citado acima) tem um tutorial em pdf.

Se alguém preferir o modo antigo, pode usar ainda o tutorial e os arquivos abaixo.

Donwload - TUTORIAL - Assine QUALQUER app Unsigned com SecMan + RootSiGN.pdf

Donwload - TRK.sis pre-FP1

Donwload - TRK.sis FP1

Download - SecMan.exe

Download - RootSiGN

tucho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 27 Ago 2008 - 13:23

Vlw muito obrigado esse forum tem me ajudado muito.

franco.ssp

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 6.059 posts

Postado 30 Ago 2008 - 18:38

Vlw muito obrigado esse forum tem me ajudado muito.

Obrigado pelo reconhecimento e continue postando aqui no PLUSGSM suas dúvidas, que faremos de tudo para respondê-las e ajudá-lo a solucioná-los

junior.correa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 21 Out 2008 - 15:32

vlw me tirou varias duvidas...

spedro20

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 02 Fev 2009 - 08:04

O E65 faz parte dos:

A- Symbian s60 3rd Edition (Symbian OS 9.1): 3250, 5500, E50, E60, E61, E62, E70, N71, N73, N75, N80, N91, N92, N93, N93i;

???

MasterPlus

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.327 posts

Postado 02 Fev 2009 - 10:11

Sim, ele faz parte desse grupo ai!

ldantascoelho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 42 posts

Postado 07 Fev 2009 - 23:45

galera eu to vendo nesse topico varias pessoas com o mesmo problema que eu e a galera nao ta dando uma luz... so mandando ir a outro post e talz, mas nao adianta nos ja fuçamos tudo e nao adianta.

--------------------------------------------------

Eu fiz tudo certo, fui no OPDA peguei o certificado do meu IMEI, depois peguei um programa(EXEMPLO:IrRemote) e assinei ele pelo GENIALSISV2.0. ELe assinou normal, ai o apps assinado fui colocar no celular e pimba: ERRO DE CERTIFICADO... e nao instala o programa no celular. Alguem ai dar uma Luz pelo amor de deus, ja to tomando raiva desse Symbian, eu comprei e sem tempo e lendo tudo q imaginar mas nao tem jeito, alguem pode ajudar. flw!

franco.ssp

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 6.059 posts

Postado 08 Fev 2009 - 11:09

galera eu to vendo nesse topico varias pessoas com o mesmo problema que eu e a galera nao ta dando uma luz... so mandando ir a outro post e talz, mas nao adianta nos ja fuçamos tudo e nao adianta.

--------------------------------------------------

Eu fiz tudo certo, fui no OPDA peguei o certificado do meu IMEI, depois peguei um programa(EXEMPLO:IrRemote) e assinei ele pelo GENIALSISV2.0. ELe assinou normal, ai o apps assinado fui colocar no celular e pimba: ERRO DE CERTIFICADO... e nao instala o programa no celular. Alguem ai dar uma Luz pelo amor de deus, ja to tomando raiva desse Symbian, eu comprei e sem tempo e lendo tudo q imaginar mas nao tem jeito, alguem pode ajudar. flw!

Brother, também fiz meu certificado no site da OPDA e neste exato momento, assinei o IrRemote v1.04 normalmente e instalei no meu celular, OK?

A diferença foi, que em vez de GenialSiS, usei o SIGNSis v0.1 da BiNPDA

P.S: Todas as suas postagens foram respondidas, nos tópicos (Área de Tutorias) que você postou. Certo??

Inspetor07

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 142 posts

Postado 04 Mar 2009 - 12:03

Muito bom mesmo essas dicas. ta de parabéns o forum e o autor. :rock

fkoefender

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 18 Mar 2009 - 09:09

Tenho e71 e conseguia hackea-lo pelo hellocarbide. atualizei o firmware e não consigo mais. alguém sabe o que pode ser feito?

Pedro Forte

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.452 posts

Postado 18 Mar 2009 - 12:57

Olá

vc pode tentar usar esse método: [Tutorial/Vídeo] Assinatura SYMBIAN - Solução Definitiva (Excetuam-se as novas Firmwares 2009)