Ir para conteúdo

Foto

E-books

• Por favor, faça o login para responder
29 respostas neste tópico

#21 ppablofs

ppablofs

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 07 Out 2008 - 08:58

salve o arquivo em .TXT e mende para pasta e-book do celular.

depois vá em MENU>ORGANIZADOR>E-LIVRO>OPÇÂO>ABRE E-LIVRO.

ESpero ter ajudado blz. fui....

Prezados,

Tenho um MIDI 377 e não consigo ler arquivo TXT nele, já salvei os arquivos no Cartão, no MP7 e nada. o interessante é quando busco a pasta pra ler ele mostra o nome do arquivo, quando peço pra abrir a tele fica assim: Y]01 alguém pode auxiliar ??

abs

#22 FRANARAUJOBR

FRANARAUJOBR

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 08 Out 2008 - 15:01

o que é este e-book e como funciona?

como faço salvar qdo está conectado ao PC pelo usb, para salvar no cartão????

#23 Gibran_Malik

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 08 Out 2008 - 15:34

o que é este e-book e como funciona?

como faço salvar qdo está conectado ao PC pelo usb, para salvar no cartão????

E-book é um leitor de texto no formato TXT. Vc escreve seus textos no computador e salva com a extensão .txt (bloco de notas). Coloque na pasta de E-Book do celular e assim vc vai poder visualizá-lo. Pra salvar no cartão basta escolher a unidade do cartão e arrastar pra pasta. Qdo vc conecta o cel, ele mostra 2 unidades a primeira eh do cartao e a outra eh do celular.

Flw!!

[SIGPIC][/SIGPIC]

#24 gibiteca

gibiteca

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 28 Dez 2008 - 00:18

Quando estiver no e-book, digite o número 0 que você podera mudar o tamanho da letra, o tipo da mesma e até a velocidade de passagem de página (ele pode passar pagina automaticamente, para tanto basta apertar o número 7). Depois é só salvar e aproveitar. Apertando o número 9 você aumenta ou diminui o tamanho da tela de leitura.

#25 dj wsr

dj wsr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 12 Jan 2009 - 10:45

alguem aí pode me ajudar, estou precisando do cd de intalação do foston 968. Eu comprei mas ele não esta sendo reconhecido pelo meu PC. ficarei muito grato pela ajuda.

#26 francisco antonio marques

francisco antonio marques

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 24 Jan 2009 - 00:19

olá amigos alguem sabe me diser se tem como eu passar os videos sem ficar voutando para a pasta de videos?obg....

#27 Gibran_Malik

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 24 Jan 2009 - 01:53

Amigo, o tópico é voltado para e-books, por favor, veja se não tem um topico relacionado e se não tiver crie um para sanar sua duvida.

[SIGPIC][/SIGPIC]

#28 rafabad1981

rafabad1981

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 28 Mar 2009 - 21:40

Cara é o seguinte. Sei que temos que procurar para ver se já há algum tópico relacionado as nossas duvidas. Mas devido ao grande numero de tópicos repetitivos, fica dificil, a não ser que não faça nada da vida e viva só aqui a procurar. Desculpe, não estou reclamando. Mas é a minha opinião.<_<:ph34r:

#29 Gibran_Malik

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 28 Mar 2009 - 22:15

Tudo bem que temos muitos tópicos, mas temos a ferramenta de pesquisa que pode facilitar a achar o que procura. O fato é que dúvidas postadas fora do contexto do tópico, acaba desvirtundo o sentido dele, dificultando os membros mais novos a acharem suas respostas. Espero que tenha entendido, é tudo para uma melhor organização nas áreas.

[SIGPIC][/SIGPIC]

#30 elaineprscila

elaineprscila

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 17 Nov 2009 - 02:40

não consigo ver o livro q coloquei ... ele esta armazenado no cartão de memoria. como fço para le-lo ??