Ir para conteúdo

Dual-Band / usar dois chips

• Por favor, faça o login para responder
30 respostas neste tópico

#1 Guest_Filipe_AL_*

Guest_Filipe_AL_*
  • Visitantes

Postado 27 Abr 2008 - 04:09

leiam dentro do tópico o q postei a respeito, espero estar ajudando! valeu

Filipe_AL

#2 Guest_Filipe_AL_*

Guest_Filipe_AL_*
  • Visitantes

Postado 27 Abr 2008 - 04:10

esta no tópico abaixo deste

#3 Guest_Filipe_AL_*

Guest_Filipe_AL_*
  • Visitantes

Postado 27 Abr 2008 - 04:11

urgente galera, eu andava vasculhando os sites a fora pra saber como resolver o problema do dual-band, embora estivesse pensando que não haveria solução, acho que vale a pena tentar um "decorte IMEI" é uma forma de duba dois chips num celular só, se vc's colocarem um desses na entrada (1)ele não trave o IMEI (2) e fica livre para o outro chip. abraço e espero ter ajudado.

qualquer coisa... Email removido por razões de segurança por favor utilize o forum >>>>>>>>>Maceió_AL

joimar da silva souza

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 114 posts

Postado 27 Abr 2008 - 12:01

urgente galera, eu andava vasculhando os sites a fora pra saber como resolver o problema do dual-band, embora estivesse pensando que não haveria solução, acho que vale a pena tentar um "decorte IMEI" é uma forma de duba dois chips num celular só, se vc's colocarem um desses na entrada (1)ele não trave o IMEI (2) e fica livre para o outro chip. abraço e espero ter ajudado.

qualquer coisa... Email removido por razões de segurança por favor utilize o forum >>>>>>>>>Maceió_AL

oi amigo poderia ser mais claro na sua explicação! pq ñ entendi nada????

Intocaveis

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 27 Abr 2008 - 15:04

Dá pra explicar melhor???/

philiper

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 59 posts

Postado 28 Abr 2008 - 22:24

fera como fazer entao pra rodar os 2 chip's ta dando pau mesmo

ZURANO

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 30 Abr 2008 - 01:34

explica melhor esta parada filipe al como que pra usar os dois chips simultaneamente

aedes aegypth

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 66 posts

Postado 30 Abr 2008 - 07:39

coloca o endereco do psot pro pessoal entnder com facilidade

andre32us

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 26 posts

Postado 30 Abr 2008 - 12:43

bom galera eu acabei de fazer um ligação para PY e la entrei em contato com um vendedor de uma loja chamada Foston ele me falor que e preciso levar o aparelho la (PY) para que seja feito um desbloqueio no mesmo, se alguem do forum que more perto da fronteira pode fazer o teste pos para nos espero te ajudado segue numero da loja

59561 509 488 511 118
Razr I xt890
PMW_TO

peu_cabral

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 01 Mai 2008 - 00:57

E esse desbloqueio é tão complexo assim ao ponto de ter que atravessar a fronteira?

Bem que podiam liberar a solução para isso

#11 Guest_Filipe_AL_*

Guest_Filipe_AL_*
  • Visitantes

Postado 01 Mai 2008 - 16:35

Resposta As DÚvidas...

Resolve-se O Problema Do Foston Da Seguinte Forma, Exista Ja Em Uso Uma Tecnica De Cortar Os Chips E Coloca-los Em Um Adptador Que Os Tecnicos De Cel. Tem. Com Isso Qualquer Aparelho Pode Rodar Dois Chips Ao Mesmo Tempo Sem Qualquer Dificuldade.dica: NÃo Mostrem O Foston De Vc's Ou Eles Cobraram Absurdos Pelo ServiÇo. Mais DÚvidas Mandar Msn, Pois Trabalho E NÃo Tenho Muito Tempo Galera De Olhar Todos Os Posts. Flw !

#12 Guest_Filipe_AL_*

Guest_Filipe_AL_*
  • Visitantes

Postado 01 Mai 2008 - 16:36

Sobre O Desbloqueio Tem SoluÇÃo Em TerritÓrio Nacional Sim, Em Qualquer Cidade E SÓ Falar Com Um Tecnico De Sua Cidade(desenrolado) Que Venda O Adptador E Saiba Cortar O Chip!

rocklee

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 261 posts

Postado 01 Mai 2008 - 18:38

Caro Felipe, acho que essa "solução não é a mais completa para nosso aparelho, pois todos estamos esperando que ele funcione os dois chips ao mesmo tempo. E essa solução que vc apresentou não se adequa as nossas exigências pois como se trata de um adaptador (se for como estou pensando) os chips não funcionam simultâneamente, tendo assim que resetar o cel toda vez que queira mudar de chip.

#14 Guest_Filipe_AL_*

Guest_Filipe_AL_*
  • Visitantes

Postado 01 Mai 2008 - 21:54

não os chips funcionam simultaneamente, e com perfeição, esse adptador deixa o aparelho perfeito para o uso dos dois, aplicando-se de forma que, os 2 chips recebem e os dois fazem, do mesmo modo que nós não conseguimos.(só com o nosso aparelho e suas 2 entradas). (ele so cria uma funcionalidade de extenção. 1entrada -_2 saidas).

d-inha

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 05 Mai 2008 - 19:35

Como assim Felipe é so levar os chips é isso. pq vc falou p/ não mostrar o cel onde encontrar isso.

-GaBrieL-

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 05 Mai 2008 - 21:12

calma galera.. logo logo td mundo ta sabendo desse desbloqueio !

o Negócio eh novo ainda.. hUEIohEOiuhE

Soh especulações... xD

abracos !

chakaus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 43 posts

Postado 07 Mai 2008 - 18:50

em bh tem um cara que desbloqueia no xavantes loja 344 o meu ficou beleza como antes de dar pau obs. ele colocou outro imei no tel.:uhu

joimar da silva souza

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 114 posts

Postado 07 Mai 2008 - 19:32

em bh tem um cara que desbloqueia no xavantes loja 344 o meu ficou beleza como antes de dar pau obs. ele colocou outro imei no tel.:uhu

olá Chakaus. uma duvida sue aparelho ficou com dois imei?

chakaus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 43 posts

Postado 07 Mai 2008 - 19:49

ficou sim.

joimar da silva souza

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 114 posts