Ir para conteúdo

Foto

Durabilidade dos MP7 Foston 868B e 968B

• Por favor, faça o login para responder
53 respostas neste tópico

edugnipper

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 28 Abr 2008 - 19:33

Dae pessoal, tudo na paz?

Minha irmã mora em sampa e sempre que precisa ela dá uma apelada pra 25 de Março e outros Kamelots. Pedi pra ela me comprar o 968-B algumas vezes e ela se recusou, alegando que Foston não presta e que muitos vendedores não o recomendam pois dizem que estraga rápido e não dura nada.

Gostaria de saber se isso é vardade.

Também queria saber de cada um que postar:

1) A quanto tempo você tem seu MP7 Foston? Mencione o modelo plz!

2) Já apresentou algum problema? Travamento, bug, etc...?

3) Está satisfeito? Se não estiver, qual modelo de celular você indica para eu comprar no lugar do 968B e com preço compatível?

:bebida Agradeço a todos!!! :bebida

#2 Guest_Espedito SJ_*

Guest_Espedito SJ_*
  • Visitantes

Postado 01 Mai 2008 - 22:13

Eu tenho adquirido celulares desta marca a um ano e meio e tenho ficado com eles cerca de 3 meses no máximo pois sempre aparece alguém pra me comprar e eu vendo bem mais caro.:haha Meu último 868 b vendi por 11 de R$ 100,00. É mole?:poc Ae comprei este 968 B. Que vai fazer um mes e comprei por R$ 520 e estou vendendo por R$ 750. :uhuAté hj ninguém reclamou deles! Esta marca é de exelênte qualidade. Só tem que tomar cuidado em mantê-lo dentro da capa apropriada.:legal

edugnipper

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 03 Mai 2008 - 19:52

Mais alguém?

chakaus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 43 posts

Postado 04 Mai 2008 - 10:59

blz ja tive dois gostei dos dois to com 968-b e graças a DEUS NÃO ACONTECEU NADA PARA QUE EU O REPROVASSE:blz. ABRO MEU IMAIL MEU MSN CONTA BANCARIA,MINHA LISTA DE CLIENTES ETC. SO não funciona dois chips.

salto.net

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 07 Mai 2008 - 21:05

olá eu tenho o meu mp7 foston a 1 mes e 12 dias..

poriquanto não apresentou nenhum problema...

os unicos problemas que eu tenho a reclamar dele é que a camera não é de boa qualidade. e o fone de ouvido dele é muito baixo..

fora isso´

ele é um execelente celular. obrigado:legal

uezile

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 10 Mai 2008 - 21:25

Olá

tenho o fs 968b há uns três meses e não apresentou nehum problema. O único problema é não ter flash e o tamanho, mas, gosto muito do meu. Aki pega os dois chips perfeito. Vlw.

jaklindinha

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 13 Mai 2008 - 15:35

oi tb tenho o foston bem nada a reclamar no meu pega tudo blz

Luciano90

Iniciante

• Banido
  • Pip
  • 13 posts

Postado 27 Mai 2008 - 14:34

tenho o meu a 2 dias e ate agora esta em perfeita condições! rsrsrssrsrsrsrsrs!!

claubervha

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 08 Jul 2008 - 11:21

tenho o meu fs 868b ja tem ums tres meses achei bom so nao gostei da agenda que n consigo colocar pra abrir n tecla direto para baixo

claubervha

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 08 Jul 2008 - 11:22

se alguem souber como faco para configurar minha agenda n tecla do direcional e so mandar a dica obrigado

gmf

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 08 Jul 2008 - 17:38

eu tenho o meu há 3 meses e nada de diferente aconteceu !!!

Raphaelminari

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 09 Jul 2008 - 12:33

Então é só eu que quebro ele, só toma cuidado com a antena que é fragil, na primeira vez que puxei a antena puxei errado e quebrei a parte que dobra mas a imagem da tv continua impecavel, vale muito a pena só tem que ter uns cuidados a mais que outros celulares.

TRW

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 10 Jul 2008 - 22:55

Comprei em novembro, até agora sem problemas, só a canetinha que quebrou.

fabio new

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 28 Jul 2008 - 11:17

oi pessoal tenho o meu a 4 dias e ate agora esta em perfeita condições! rsrsrssrsrsrsrsrs!! muito bom ........ so o tamanho o resto blz........

WOALVARENGA

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 28 Jul 2008 - 11:26

o meu tem um mês, ja conf a mms e gprs e tudo certo coloquei nome tbm! tenho varios videos e fotos sem falar em arquivos que armazenei

well

schneider84

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 28 Jul 2008 - 13:22

Tenho o meu a uma semana, até agora tudo otimo, unica coisa a reclamar e que ainda nau descobrimos como instalar jogos em JAVA.

Kazungula

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 28 Jul 2008 - 13:22

Tenho o meu a um mês, e a unica coisa em que ele fica devendo é a falta de java mesmo,..mas já testei com dois chips e funciona normalmente,.inclusive internet e tudo mais,...ah e tirando o fone de ouvido que eu acho muito baixo o resto é excelente!!

ROBERTO G W TSAI

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 29 Jul 2008 - 23:49

olá eu tenho o meu mp7 foston a 1 mes e 12 dias..

poriquanto não apresentou nenhum problema...

os unicos problemas que eu tenho a reclamar dele é que a camera não é de boa qualidade. e o fone de ouvido dele é muito baixo..

fora isso´

ele é um execelente celular. obrigado:legal

Ai vai uma dica compre um adaptador para utilizar fones de melhor qualidade (Sony, Philips,Creative)

Sapirocoo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 30 Jul 2008 - 14:28

bom ,eu comprei um 968B faz 4 meses e o maledito fica tirando foto sozinho e ainda trava o teclado , eu to tentando achar alguem que conserte ele mais ta dificil...

Se caso alguem souber por favor me avise

Anderson

marcio100882

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 01 Ago 2008 - 11:39

Eu tenho um 968b e tá funcionando perfeitamente, os dois chips ta ok, uso claro e oi. A camera deixa um pouco a desejar assim como o fone por ser baixo no radio, video, mp3,etc...mas na ligação é bom e auto alem de ter um excelente auto falante auto pra ouvir musica....Tem 3 meses que adquiri o aparelho e estou satisfeito por enquanto....