Ir para conteúdo

Foto

Durabilidade dos MP7 Foston 868B e 968B

• Por favor, faça o login para responder
53 respostas neste tópico

naniewill

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 09 Ago 2008 - 11:31

eu já tenho a 5 mêses e não apresentou nenhum problema, e dizem por ai que não pega 2 chips, mais o meu pega os dois chips e se eutrocar eles também pegam.

andrenmariano

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 09 Ago 2008 - 16:02

Estou decepcionado com meu foston 968b....tava confiante como todo mundo q tb tem o foston...mesmo no comeco nao funcionando 2 chips...comecaram a funcionar fiquei feliz...coloquei um cartao de 4gb...lindo beleza de funcionamento...tres meses de felicidade ai.....meu fs968b travou na hora de ligar e nao destrava...tiro a bateria ele desliga...coloco a bateria de novo ele comeca a inicializar e trava....to quase jogando ele na parede...rsss....se alguem souber de uma assistencia tecnica poste aki...vou agradecer.....abracos.

renatocdiniz

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 13 Ago 2008 - 16:28

Bom primeiro como faço pra postar um novo topico. kkkkk sou novo aqui,

segundo, meu foston 968-b de tempo em tempo tipo 2 minutos aparece uma mensagem de informacao e so aparece assim

tim pr 44

em baixo duas opcoes

deletar verso

como faço pra parar de aparecer isso??

obrigado

sss.df

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 13 Ago 2008 - 22:54

Bom primeiro como faço pra postar um novo topico. kkkkk sou novo aqui,

segundo, meu foston 968-b de tempo em tempo tipo 2 minutos aparece uma mensagem de informacao e so aparece assim

tim pr 44

em baixo duas opcoes

deletar verso

como faço pra parar de aparecer isso??

obrigado

Veja aqui:

http://www.plusgsm.c...ead.php?t=59636

renatocdiniz

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 14 Ago 2008 - 11:29

vlw mto obrigado problema resolvido...

fauzi Geraix

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 08 Set 2008 - 14:16

Comprei em janeiro, o unico problema que agora esta apresentando foi de vicio nas baterias.

lelo13

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 20 Out 2008 - 18:10

Tava bom demais pra ser verdade, tenho ele a uns 2 meses, estava muito perfeito, muito bom mesmo, com muitas funcionalidades legais, mas do nada ele ficou biruta, ele fica louco quando faço qualquer coisa, se entro no menu ele não para mais, fica percorrendo todas a funções e os botões travam, n dá p fazer nada.

Acho q já era, pois n sei de nenhuma assistencia técnica p arrumar. Alguém conhece alguma??

Abraço :desculpa

miguel_sl

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 21 Out 2008 - 11:18

Ai vai uma dica compre um adaptador para utilizar fones de melhor qualidade (Sony, Philips,Creative)

Opa... fala o modelo do adaptador para podermos comprar...

Nelson Siciliano

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 22 Out 2008 - 13:05

bom ,eu comprei um 968B faz 4 meses e o maledito fica tirando foto sozinho e ainda trava o teclado , eu to tentando achar alguem que conserte ele mais ta dificil...

Se caso alguem souber por favor me avise

Anderson

Anderson, gostaria de saber de vc eu também tenho um foston 968b até alguns meses ele estava legal mais agora, ele também travou o teclado e não finciona nada, pra desligar eu tenho que tirar a bateria, mais pra mim ligar eu consigo ligar pela tecla vermelha, só isso e mais nda, vc consegiu destravar o teclado? me avise se consegui. pq já tentei de tudo e não consigo. obrigado

daniel de souza rocha

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 27 Out 2008 - 20:26

ola tenho o meu foston fs-968 a ha um mes e deixei cair

quebrou o display

como faço p/ comprar outro

me ajudem por favor...

abraço

arthas_sp

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 26 posts

Postado 28 Out 2008 - 13:02

Anderson, gostaria de saber de vc eu também tenho um foston 968b até alguns meses ele estava legal mais agora, ele também travou o teclado e não finciona nada, pra desligar eu tenho que tirar a bateria, mais pra mim ligar eu consigo ligar pela tecla vermelha, só isso e mais nda, vc consegiu destravar o teclado? me avise se consegui. pq já tentei de tudo e não consigo. obrigado

velho aperta e segura o botao da q tem o desenho da bateria

amaro felix

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 28 Out 2008 - 14:08

amigos eu ja encomendei um mp9, minha esposa esta em *** do iguaçu vizitando a familia e vai me trazer , só estou espectativa se vai ser mesmo o fostom ou tem algo melhor,

mas eu tenho um fs 868 B que quando conecto o cabo usb no micro só esta me dando a opção de carregar a bateria não consigo carregar e descarregar meus arquivos....alguem poderia me ajudar?????????????muiiiiito grato colegas fico aguardando

paulodsg

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 28 Out 2008 - 15:37

eu tenho um 868b a uns dois ano nunca me deu problema nenhum eu gostei a unica coisa ruim é q os acessorio dele são dificil d encontrar mais agora já tem muita gente vendendo ta mais facil , mais eu gosto dele !!!!!!!!

kraudyu

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 23 posts

Postado 28 Out 2008 - 19:35

Eu tenho um Foston 968-A, paguei R$ 290,00 c/ um cartão adicional de 1 gb fora o que veio com ele, não tenho do que reclamar, pelo preço que paguei e a quantidade de recursos que ele tem está sendo um excelente custo-benefício para mim!

kraudyu

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 23 posts

Postado 28 Out 2008 - 19:39

E se alguém precisar de assistência técnica para o MP7 FOSTON, esse lugar é especializado em FOSTON: 3228-2389

JoPasK

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 01 Nov 2008 - 03:06

E se alguém precisar de assistência técnica para o MP7 FOSTON, esse lugar é especializado em FOSTON: 3228-2389

telefone de qual cidade amigo?

meu MP7 Foston FS-968B quebrou a tela no meio, coloquei ele na cintura com medo de ser assaltado.. qndo tirei.. já era :mellow: só consigo ver a parte de baixo da com o menu, nome.. etc

fazia apenas 3 meses q eu comprei :desculpa

agora to a procura de uma telinha nova.. se alguem ae conhece um lugar que vende (trocar eu sei.. só preciso do LCD mesmo).. me da um help ai.. manda um PM.. Obg

JoPasK

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 01 Nov 2008 - 03:29

acabei de achar no site da foston =) ... R$155,00 :o

atilacordier

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 01 Nov 2008 - 15:06

Eu tenho um Foston 968-A, paguei R$ 290,00 c/ um cartão adicional de 1 gb fora o que veio com ele, não tenho do que reclamar, pelo preço que paguei e a quantidade de recursos que ele tem está sendo um excelente custo-benefício para mim!

kra vc comprou onde? Vlw!

guto ribeiro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 06 Nov 2008 - 13:28

blz ja tive dois gostei dos dois to com 968-b e graças a DEUS NÃO ACONTECEU NADA PARA QUE EU O REPROVASSE:blz. ABRO MEU IMAIL MEU MSN CONTA BANCARIA,MINHA LISTA DE CLIENTES ETC. SO não funciona dois chips.

Vc cnfigurou no menu + ajude de texto + dual telefone config = colocar ambos em "ABRIR". O meu funcionou com as tres operadoras.

Até+

guicaucaia

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 18 Dez 2008 - 17:59

O problema do meu é que quando eu coloco o fone a té o final, o som fica quase mudo,e também ele fica "tirar fone de ouvido", 'inserir fone de ouvido. Isso é um defeito ou é assim mesmo?