Ir para conteúdo

Foto

Durabilidade dos MP7 Foston 868B e 968B

• Por favor, faça o login para responder
53 respostas neste tópico

lnas90

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 103 posts

Postado 19 Dez 2008 - 10:58

e por falar em fone de ouvido, nossa o que é aquilo galera?????

simplesmente horrivel

alguem tem uma indicação de um modelo legal?

Leozitocco

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 13 Jan 2009 - 08:58

Anderson, gostaria de saber de vc eu também tenho um foston 968b até alguns meses ele estava legal mais agora, ele também travou o teclado e não finciona nada, pra desligar eu tenho que tirar a bateria, mais pra mim ligar eu consigo ligar pela tecla vermelha, só isso e mais nda, vc consegiu destravar o teclado? me avise se consegui. pq já tentei de tudo e não consigo. obrigado

Pessoal,

Estou tendo o mesmo problemaImagem Postada, meu mp7 foston 968-A travou o teclado e não tem geito. As mesmas características informadas pelo Nelson.

Alguém pode nos ajudar?

Desde já agradeço.

acgomesm

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 13 Jan 2009 - 17:14

Comprei o meu 968A(soh aceita um chip) tem 6 meses e jah caiu no chao umas 2 X e ainda estah funfando...

Jah uma bateria "inchou" e o carregador externo pifou, mas dentro do prazo da garantia (3 meses) e o kmarada trocou pra mim...

Dicas de uso encontram-se em outros posts...

[]´s

alexlostted

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 12 Fev 2009 - 07:01

eu tenho um foston968b a 5meses no segundo mes o alto falante estragou e agora o cabo usb, e uma das baterias não funciona...sendo que a outra inchou tambem...esse selular é uma *****!!!:poc

Alguem pode me dizer se ja explodiu alguma bateria do foston968b?????

souza23

Membro Júnior

• Banido
  • PipPipPip
  • 173 posts

Postado 13 Fev 2009 - 07:46

eu tenho um mp7 fs 968 e funciona os 2 chip ao mesmo tempo tenho tbm um ipod touch e um htc touch diasmond e gosto muito do meu fosaton nada a reclamar e a bateria dura bem tbm ele tem ate como copiar e colar arquivos

Daiagon Master

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 25 Mar 2009 - 22:14

O meu Fs 968b apresentou um problema a um tempo atrás, mas creio que foi um pequeno descuido, meu irmão pego a canetinha e tasco na tela do celular, ja era LCD! =/ Mas todo celular LCD é muito fragil, qualquer coisinha, concerto!

Não tenho do que reclamar, TV de ótima qualidade, FM muito bom, 2 CHIPs funcionam direitinho, da pra desenhar nele ( aee ), envia imagens de boa, o som dele é mais alto que o som de minha sala ( ^^ ), o tamanho dele faz parecer monstruoso e poderoso, design muito bonito, camera descente, enfim, num tenho do que reclamar!

Viva ao tijolo preto!

xD

mv752005

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 27 Mai 2009 - 21:52

vlw mto obrigado problema resolvido...

Renato,

estou com o mesmo problema que vc tinha:

telinha branca e informação

Oi PR 41.

Como resolveu esse problema?

EDSON SANTOS BORGES

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 29 Mai 2009 - 10:38

Olá pessoal...

tenho um foston 968-b e ñ sei nada ...

se alguem puder ajudar-me enviado-me todos detalhes s/ele...

só sei ligar e desligar...

mandem p/email ...edson_profit@hotmail.com:legal

=========================================================

gostariade saber como vou obter resposta...é a primeira vez que acesso o plusgsm rs rs rs

Gibran_Malik

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.477 posts

Postado 29 Mai 2009 - 14:02

Seja bem vindo ao fórum Edson!

Basta ter paciência, quando alguém vir sua pergunta e souber a resposta. Não é obrigado alguém responder logo após você postar. Além disso, você pode dar uma pesquisada antes de postar, pois sua dúvida já pode ter a resposta. Por exemplo, se o que quer é conhecer seu celular melhor, esse tópico aqui resolverá seus problemas:
Tudo que vc precisa saber sobre seu fs-968b

Boa sorte! :blz

[SIGPIC][/SIGPIC]

jhonhatha

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 03 Jun 2009 - 17:57

teste de durabilidade so e valido se testado pelo menos por um ano

testei 3 aparelhos foston 868b com 3 usuarias diferentes

de duas queimou o carregador

o cabo de dados apresentou problemas depois de 6 meses em todos

a bateria de todos estufou chegando a ponto de nao fechar mais a tampa, principalmente apos um ano

um dos celulares nem liga mais aparentemente por problemas causados pelas baterias que continuaram a ser usadas danificadas

o maior problema desses celulares foi a questao de energia muito ruim mesmo

tenho um 936b e apos um mes de uso caiu a protecao da camera que impedia de entrar po

apos um ano de uso as duas baterias estao estufadas mas ainda consigo fechar a capinha

o mp6 powerpack apresentou o mesmo problema apos um ano de uso com outro usuario

e todos ficaram com a tela touch screen mais lenta depois de 3 meses mais ou menos de uso

entao.. a durabilidade desses celulares e uma *****, no entanto pecas como bateria e carregador sao faceis de encontrar e pelo custoxbeneficio do mesmo compensa comprar essas porcarias. baterias e cabos com carregadores podem ser encontrados a partir de 30 reais

MJDLC2009

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 30 Jul 2009 - 14:04

Olha ,eu tenho o meu desde maio de 2008,portanto quase 1 ano e meio e até agora estou satisfeitissimo,nem um probleminha sequer.Acho que o maior problema é a pessoa ignorante que opera o aparelho e não sabe sequer usa-lo.Tudo funciona,e as baterias duram até 4 dias até hoje!Pra mim esses caras que só reclamam só pode ser por ignorancia !É claro que se deve ter cuidado pois ele não é pequeno e não deve ser levado em bolsos ou sob pressão ja que a tela é muito grande e é fragil logico,mas tomando os devidos cuidados é vida longa.Quanto a marca acho que é a melhor nesse segmento,tanto que chegou a faltar no mercado por excesso de procura.

FCSILVA61

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 22 Ago 2009 - 14:08

tenho meu foston 968A, comprei de 2 mão,já dei duas quedas neles e acho que por milagre ele esta perfeito.

ryann

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 06 Out 2009 - 23:14

tive um desse e meu vacilo foi ter deixado cair no chão..rachou e o cristal liquido vazou...

daí *****...

procurei quem concertasse aqui em Salvador-BA e não achava ninguém...quando achei,me cobraram 180 reais para trocar a tela...acabei vendendo por 60 reais a um velho que achou que concertaría mais barato em SP.

empurrei o barril pra ele ,e comprei um melhor.

nota:eu tinha feito um rolo e troquei meu v3 blak (que estava com problema no display )por ele,que por sinal estava perfeito! ...

de qualquer forma,ganhei 10 reais!

ehauhdueu

abraço

VICTOR T

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 23 Out 2009 - 10:18

-o meu e um foston 968b tenho a 2 meses

-eu esta com problema nas teclas tv- e tv+ nao muda a tv de canal pode ser configuracao que eu nao saiba porque eu nao dei nem uma queda e nem uma pancada voces sabem se e comfiguracao ou defeito ?se for configuracao qual É?

-EU ESTAVA MUITO FELIZ PORQUE EU ESTAVA QUERENO UM CELULAR COM TV E EU GANHEI MAS DEPOIS QUE ELE DEU ESSE PROBLEMA EU FIQUEI TRISTE POR FAVOR ME AJUDEM.