Ir para conteúdo

Foto

[N70] Um nome, dois Modelos

• Por favor, faça o login para responder
64 respostas neste tópico

j.paulo

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 139 posts

Postado 25 Mai 2009 - 20:56

Re: N70 - Um nome, dois Modelos

Coveiro detected, mas vamos lá !

@ Lucas Felipe 51 ;

O detalhe é que em TODOS os sites em que estavam anunciando o N70 a foto do aparelho é do N70 COM 3G.

Depois de um tempo alguém notou a papagaiada que fizeram, e mudaram ou tiraram as fotos do N70 3G.

Aproveitando, alguém tem alguma novidade com relação a troca ou devolução do aparelho "capado" ?!?

Feedback, p. favor !!

Abraços !!

ysmahel

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 26 Nov 2009 - 13:56

Eu adquiri um N70 Black pelo site submarino por R$ 399,00; e na propaganda principal do produto vem descrevendo que o celular possui tecnologia 3G, estou esperando o produto chegar, axo que daki a no máximo 2 dias o aparelho vai estar aki. Quando chegar posto alguma coisa a respeito da camera frontal e da tecnologia 3G._brasil2

land_rover

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 29 Nov 2009 - 10:19

Eu adquiri um N70 Black pelo site submarino por R$ 399,00; e na propaganda principal do produto vem descrevendo que o celular possui tecnologia 3G, estou esperando o produto chegar, axo que daki a no máximo 2 dias o aparelho vai estar aki. Quando chegar posto alguma coisa a respeito da camera frontal e da tecnologia 3G._brasil2

Não adianta, nem que vier com câmera frontal e 3G esse 3G tem freqüência de 2100MHz e não pega no Brasil.

mauroma

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 29 Nov 2009 - 20:30

Não adianta, nem que vier com câmera frontal e 3G esse 3G tem freqüência de 2100MHz e não pega no Brasil.

Ola,

Voce esta enganado. 2100Mhz é WDCMA e é a frequencia que a ViVo utiliza. É 3G sim e pega no Brasil, com certeza.

Nathy2405

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 01 Fev 2010 - 17:38

Ufa, estava ficando aflita, comprei o meu no site do extra, o meu veio com a câmera frontal e 3G funcionando... o unico detalhe é que achei ele bem lentooo... mas pelo que paguei - no boleto 360,00 + carregador para auto + frete grátis, o aparelho é completinho.

abs