Ir para conteúdo

[U700] Nao consigo ligar nem receber chamada

• Por favor, faça o login para responder
45 respostas neste tópico

fabinho022

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 15 Out 2008 - 08:55

Re: Nao consigo ligar nem receber chamada no U700

Estou com o mesmo problema; no meu caso o cel. faz e recebe ligações só quando ele quer. Oque eu acho estranho é que todos estão passando por esse problema. Será que não tem nenhum iluminado aqui com a solução?

Camila Perocco

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 27 Out 2008 - 18:22

Estou com o msm problema!

meu chip eh da TIM..

ja levei na assistencia tecnica mas o cara nao conseguiu arruma!!

alguem ajuda!!!

por favor!!!

netinhoprates

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 06 Nov 2008 - 19:14

alguem sabe como fazer tipo como rola no motorola.. trocar tudo do celular.. tipo apagar tudo mudar todo o software.. pra um zero de fabrica acho que resolve!!

netinhoprates

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 14 Dez 2008 - 14:46

up... socorro!!!

Charmantico

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 27 Dez 2008 - 16:56

Não sei se vai continuar funcionando. Entrei em DEFINIÇÕES, depois DEFINIÇÕES DO OPERADOR, estava marcado ORANGE, mudei para a última opção que é SUNRISE. Confirmei com a opção GUARDAR. Após alguns minutos, não foram mais que cinco, voltou a funcionar emfim o meu U700 que teimava em não me deixar ligar e nem receber ligações. Fiz diversos testes lingando dele para outro e de outro para ele. Todas as tentativas foram positivas, com conexão completada, ou seja, completando a ligação.

Espero que todos os U700 que estão com problemas, Brasil à fora, sejam solucionados com este pequeno passo a passo.

rodrigosv10

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 02 Jan 2009 - 17:52

Como faço p resetar o u700 atraves do operator code

netinhoprates

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 07 Jan 2009 - 21:42

Não sei se vai continuar funcionando. Entrei em DEFINIÇÕES, depois DEFINIÇÕES DO OPERADOR, estava marcado ORANGE, mudei para a última opção que é SUNRISE. Confirmei com a opção GUARDAR. Após alguns minutos, não foram mais que cinco, voltou a funcionar emfim o meu U700 que teimava em não me deixar ligar e nem receber ligações. Fiz diversos testes lingando dele para outro e de outro para ele. Todas as tentativas foram positivas, com conexão completada, ou seja, completando a ligação.

Espero que todos os U700 que estão com problemas, Brasil à fora, sejam solucionados com este pequeno passo a passo.

onde fica esse menu? valeu!!

dzaire

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 26 Fev 2009 - 13:18

Tambem tenho tido o mesmo problema, já olhei e tentei algumas coisas mas todas sem sucesso..:desculpa

jehmyson

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 posts

Postado 17 Mar 2009 - 16:54

Coloquei uma por uma (o mu não tem a operadora SUNRISE), mas tem TIM, H3G, Wind e Wind Biz... Sem sucesso com essas! Vou continuar procurando uma solução! Obrigado pela tentatida de ajuda! Valew mesmo...

jehmyson

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 posts

Postado 17 Mar 2009 - 17:15

Acabei de ser informado que esse aparelho só funciona na rede 3G das operadoras... (Não vai adiantar colocar um chip antigo que não seja 3G) ele pode até encontrar o sinal da operadora, mas vai fikar com akele sinal de telefone cortado sem fazer e sem receber ligações...

Pois bem, o problema é que fiz um teste com um chip 3G da operadora Claro e o U700 não consegue encontrar a rede só fika "A procurar..." e não encontra. Talvez, fazendo um flash no atc ele reconheça, mas pode perder a função do "Touch" dos botões externos. Pelo jeito, só em uma assistência mesmo! Espero ter ajudado e vou continuar procurando uma solução pra gente! Té mais galera!

thalesmms

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 20 Mar 2009 - 18:33

Amigo, siga os seguintes itens.

1.Reinicie seu Celular com um Master Reset

2. Repita o processo mas agora com o Factory Default Reset (Digite *2767*3855# )

Ao fazer esses dois itens, seu telefone ficara como vindo de fábrica.

3.Ligue o telefone e abra o Admin Pass (Digite *#6984125*#)

4.Na aba Pre-Configuration ,entre com o código *#73561*#.

5. Procure por qualquer opção (Inclusíve a Default) e instale-a

6. No menu Operator Settings, escolha cada uma das operadoras disponíveis até encontrar uma que seja compatível com seu CHIP SIM (Não precisa de ser a própria).

7. Se não resolver, repita todos os passos e em Pre-Configuration escolha um novo país.

NOTA: Celulares com CHIP TIM geralmente funcionam bem no sistema UK da operadora ORANGE, assim como os países onde a SUNRISE é ativa.

NOTA²: Se o sinal estiver fraco, procure pelo sub-menu Network Order dentro dos sub-menus do Admin Pass e mude a opção WCDMA first para GSM first (Se seu telefone for GSM) ou o contrário (Se seu telefone for CDMA).

Espero ter ajudado. É bem trabalhoso mas é a única solução que encontrei para quem não consegue cadastar seu telefone corretamente nas operadoras brasileiras (Fonte do erro "celular cortado")

Para quem está com o problema de "rede limitada ou sem suporte" (Telefone cortado), sigam os seguintes passos:

1º: Baixem o firmware U700DXHB1

2º: Baixe o programa de updates para o software do U700

3º: Siga as instruções conforme o manual do programa

Comprovado o funcionamento nas redes TIM de todo o país mas deve funcionar para outras operadoras.

dzaire

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 12 Abr 2009 - 13:51

Também funciona nas redes da BrT pelo menos aqui funcionou perfeito até agora. o que pude notar que essa atualização "transfere" a região da Europa para Asia talvez o gsm asiático seja igual ao nosso!

Ah esqueci de citar que por conta disso a opção para lingua portuguesa é perdida!:ai

fabinho022

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 13 Abr 2009 - 08:59

Aleluia!

Já havia mudado o firmware do celular com mais de 15 tipos de firmware diferentes, porém todos da europa, até havia procurado firmwares de outros continentes, porém não havia encontrado. Já ia levar o celular para uma autorizada da SAMSUNG aqui em São Paulo quando vi o tópico do THALESMMS, então pensei fazer a última tentativa.

Parabéns THALESMMS por ter encontrado este firmware e ter compartilhado conosco.

No meu caso não precisou alterar nada, só atualizei o firmware, liguei o celular com o chip OI e já estava tudo beleza.

:legal

alvbarbosa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 06 Jul 2009 - 10:22

Ola Pessoal,

Gostaria de saber como atualizar o firmware do U700.

Tbm algumas teclas nao funcionam agora..eu troquei a firmware conforme falava no post superior, porem 4 teclas touch nao funcionam..como arrumar isso.??

Obrigado..

netinhoprates

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 22 Jul 2009 - 19:10

qual o programa pra atualizar a firmware? :/

raniererg

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 10 Ago 2009 - 14:11

TB Queria saber por favor, qual programa que eu uso para atualizar a firmware do U700? se alguem souber o procedimento favor postar aqui! valeu

raniererg

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 28 Ago 2009 - 21:26

Poxa fabinho022, ensina ai como eu ponho essa firmware no meu u700, pelo pc studio não consigo, por favor alguem me ajude, THALES qual procedimento vc usou pra por essa firmware no u700 ?

:edit

Negada, uuufaaa, finalmente consegui fazer meu U700 fucionar,(problema de somente emergencia e sem achar rede) depois de meses sem uso, bom, ai em cima vcs ja viram qual a firmware q tem q baixar, depois vcs tem q atualizar a mesma usando o programa [É proibida a postagem de links nesse forum que vc encontra aqui É proibida a postagem de links nesse forum e as instruções pra como usa-lo e tb o link do programa estão nesse site É proibida a postagem de links nesse forum instruçoes em ingles, mas é facim, testado e super aprovado, so tem um pro. o idioma ficara em ingles, mas isso é o de menos né, usando é o q importa hehehehe boa sorte pra vcs ! Fui

thalesmms

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 31 Ago 2009 - 22:01

Re: [U700]Nao consigo ligar nem receber chamada

Desulpem a demora galera.

Existe um tutorial muito bom na comunidade do U700 no Orkut. Não posso postar links externos aqui. É só ir lá...100 erro!

conegundes

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 05 Set 2009 - 01:54

ai galera eu fiz isso no meu e deu certo, tava com esse telefonizinho quando colocava meu chip da oi, mas isso ai deu certo....

Pra quem tem problemas de rede com o Samsung SGH-U700 !

vai no menu e clique no icone DEFINIÇÔES, depois clique na opção DEFINIÇÔES DO OPERADOR, vai ter 3 tipos de definições mas você escolherá a opção SUNRISE e Dê OK o celular irá reiniciar mas ainda estará com telefonizinho cortado, você entra no menu novamente e vai em DEFINIÇÔES em seguda vai em DEFINIÇÔES DE REDE lá voc~e escolherá a opção MODO DE REDE e selecione o modo UMTS(pra quem não sabe é a rede 3G.) e pronto você pode telefonar entra na internet a vontade.

miglas

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 12 Nov 2009 - 10:41

raniererg , qual o programa utilizado para atualizar o firmware ?

Abç!