Ir para conteúdo

Foto

VIVO da interferência nos eletrônicos!

• Por favor, faça o login para responder
95 respostas neste tópico

maxair

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 12 Jul 2007 - 17:29

Por acaso a pessoa que recebe a ligação escuta esta interferência?Tenho um shine vivo e desde q comprei acontece isso e ninguém resolve...FLW!

erax

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 137 posts

Postado 13 Jul 2007 - 11:02

Fala awe véio, vc não é o único, comprei a um mês um Celular da Vivo GSM o LG Chocolight MG280, e toda vez que eu ia receber chamada o computador avisava... uaheueAUEauAHE.... ele chiava... e eu jah sabia que ia receber uma ligação.....daih essa semana fiz uma troca com meu pai.... eu dei o chocolight e um mp4 HiTech de 1GB e ele me deu um Nokia 5200 zerado tbm com 2GB XD

#23 Guest_diego_enoixxxx_*

Guest_diego_enoixxxx_*
  • Visitantes

Postado 18 Jul 2007 - 19:46

e verdademeu z3,se ficar na frente da televisao ela desliga sozinha!aff

gcmoulin

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 18 Jul 2007 - 20:49

Sinistro!!!! Meu TREO 650 qd recebia ligação, antes mesmo de tocar já dava interferência na TV ou no PC.... já sabia q tinha ligação entrando ou sms!!! Acabei de adquirir um QTEK A9100.... vamos ver se tb dá a tal interferência!!! []s

kklan

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 10 Ago 2007 - 00:21

Pessoal a interferência sim, mas é clássico dos GSM.O que acontece é que a maioria das operados uso frequência 900, 1800 ou 1900.A VIVO chegou usando freq.: 850 que provoca mais interferência nos eletro-eletronicos. Por esta razão que se vc comprar um aparelho da vivo que não for quadri-band, só vai poder usar o chip deles mesmo que vc o desbloquear.A Vivo vende aparelhos;Quadriband; freq. 850/900/1800/1900. alguns smartphones; 2100/UTMSTriband; freq. 850/1800/1900Dualband; 850/1900.Bem como é proibido por lei bloquear funções dos aparelhos GSM, como eles fazem nos CDMA. Esta foi uma maneira de fazer o que ha Vivo sempre faz (Sacanagem com seu cliente).

dandepira

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 28 posts

Postado 14 Ago 2007 - 15:35

Então... comigo acontece a mesma coisa...da interferencia nas caxas de som..porem axo que issu é normal.. por causa da bateria!!falo!!mas o meu num cai ligação.. msa fica cortanu... se num houve nada.. qundo ambos falam ao mesmo tempo!

Dr.Uberveguad

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 740 posts

Postado 14 Ago 2007 - 16:53

Aqui só da interferencia quando ligo ou estou prestes a receber uma chamada, coisa de uns 3 segundos antes.O monitor, que é um Samsung 19" treme.

maxair

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 15 Ago 2007 - 17:54

Será que isso é só com os LG (quem recebe a ligação escuta chiado)?Vou vender meu Shine e comprar outro aparelho. FLW!

erax

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 137 posts

Postado 16 Ago 2007 - 10:09

num venda seu aparelho naum pow.... apenas desbloqueie e pegue outro chip, pois creio eu que esses esquemas é da vivo e naum do aparelho entende?flw abraços.

maxair

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 16 Ago 2007 - 10:45

num venda seu aparelho naum pow.... apenas desbloqueie e pegue outro chip, pois creio eu que esses esquemas é da vivo e naum do aparelho entende? flw abraços.

Então amigo, não posso mudar de operadora pq o meu plano é pós e é novo. O Shine eu já vendi, será que com o Sansung vai ser a mesma coisa? Falo isso pq no v3 da minha esposa não acontece isso. FLW!

#31 Guest_patsalvarez_*

Guest_patsalvarez_*
  • Visitantes

Postado 23 Ago 2007 - 13:20

Fala awe véio, vc não é o único, comprei a um mês um Celular da Vivo GSM o LG Chocolight MG280, e toda vez que eu ia receber chamada o computador avisava... uaheueAUEauAHE.... ele chiava... e eu jah sabia que ia receber uma ligação..... daih essa semana fiz uma troca com meu pai.... eu dei o chocolight e um mp4 HiTech de 1GB e ele me deu um Nokia 5200 zerado tbm com 2GB XD

HAHAHAHAHAHA o meu pc faz exatamente a mesma coisa! Qdo o meu celular tá em cima da mesa, ele fica perto da caixinha de som... ela começa a chiar antes do telefone tocar! A 1a vez q aconteceu eu fiquei meio assustada, mas agora até já acostumei.... ainda mais qdo eu vi q não são só os celulares da Vivo q fazem isso! E não é toda hora q acontece comigo não, só algumas vezes... Bjão!!

#32 Guest_JJsouza_*

Guest_JJsouza_*
  • Visitantes

Postado 01 Out 2007 - 10:41

Meu Amigo eu tenho w220,estou com o mesmo problema, caso a Vivo lhe deu alguma resposta por favor me avise.Abraço JJsouza

apokalipse

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 01 Out 2007 - 10:57

hehhahahahehehehahah..... ja acostumei com isso ate acho bom..... ;)antes do telefone toca ja sei que vai chega uma msg ou alguem esta me ligando.....

Fábio Kuester

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.785 posts

Postado 01 Out 2007 - 12:26

É apokalipse, dá pra ser "vidente"

Informação é o poder do Mago moderno, que não trabalha nem com a pena tampouco com a espada, trabalha com o teclado, à velocidade da luz..

Disse o corvo, "Nunca mais".

#35 Guest_André Ferreira_*

Guest_André Ferreira_*
  • Visitantes

Postado 06 Out 2007 - 19:21

Não precisa esquentar muito a cabeça não pessoal. Eu possuo um VIVO e um Oi e todos os dois dão estes barulho irritante. TEMTEMTEMEMEMEM. Mas se vc trocar a caixinha de som vai parar... mas antes de comprar veja qual marca não acontece isso e outra coisa...Na TV tbm mas é por causa da parabéolica, no entanto quando vc está assistindo um DVD não faz barulho, já entrei em contato com a Century mas até agora não me retornou... Um abraçoAndré Ferreira

rodsauer

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.633 posts

Postado 08 Out 2007 - 17:45

Na caixinha de som do meu pc nao da interferencia.. mas na do pc da minha irmã os claros daki de casa dao!Agora em Tv e tals numca viA caixinha de som da minha irmã é uma porcariazinha da Clone..A minha é uma rasoável(mas meio antiga) da Troni...
Linha do tempo: C200 -> 1100 -> C65 -> V190 -> LG BS -> Nokia E62 -> W233 -> ROKR E1 e LG Optimus ME

#37 Guest_fernandoho88_*

Guest_fernandoho88_*
  • Visitantes

Postado 17 Out 2007 - 00:17

todos os aparelhos gsm independente da operadora dão interferencia o oposto do cdma porque e a frequencia gsm é muito forte por isso

randroc

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 28 posts

Postado 31 Out 2007 - 10:26

Comigo tá sinistro, até no rádio relógio tá dando KaÔ.

afterdarkrj

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 05 Nov 2007 - 08:05

Olá amigo,

Observando sua reclamação lembrei muito meus tempos de sofrimento com um QTEK9090 com chip da VIVO. O problema era muito sério para mim pois eu conectava meu palm no computador do trabalho, cada vez que começava a navegar ou fazer um download, os telefones sofriam essa interferência, era uma coisa tão chata que meus colegas de trabalho começaram a reclamar. Posteriormente percebi também que não era só meu Qtek que fazia isso e sim qualquer aparelho GSM. você pode reparar que se o seu celular estiver perto das caixinhas de som do computador no momento em que alguém ligar, elas também começarão a chiar com a internferência. A solução que adotei foi a seguinte: Vendo meu Qtek e adquiri um Palm Treo 700WX com tecnologia CDMA. Nunca mais ninguém reclamou ;-)

E ai pessoal ' date=' vou relatar um problema que esta acontecendo comigo, recentemente adquiri um celular Vivo GSM, e comecei a ter problemas de interferência nos eletrônicos como TVs, Caixinha de som do PC e ate telefones sem fio daqueles comuns, imaginei que fosse problema com o aparelho já que era um Motorola w220 simples, bom comprei o meu SE-W810 e os problemas continuam, toda vez que ligo e falo próximo a um eletrônico desse é a mesma chiadeira e o pior é que as ligações estão caindo do nada to conversando no celular e a ligação cai!, Alguém ai já viu esse tipo de problema, não entendo muito de freqüência, mas pelo que entendi são os 850MHZ da VIVO entrando em conflito com os eletrônicos, pois já testei colocando um chip da TIM e da Claro, os problemas de interferência acabam. Hoje abri uma reclamação junto a VIVO avisando do meu problema.[/SIZE']

Espero comentários de vocês, alguem mais esta tendo este problema?

Abraços

#40 Guest_PRESSÃO_*

Guest_PRESSÃO_*
  • Visitantes

Postado 06 Nov 2007 - 22:36

alguem sabe me informa se o chip da vivo pega em no nokia n95 ? desde ja obrigado