Ir para conteúdo

Foto

[D900]bluetooth travado

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

digobra

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 20 May 2008 - 09:02

Tenho um D900 mas o bluetooth dele travou quando eu tento conectar ou localizar uma rede ele trava totalmente.. ai soh reiniciando.. e ele sempre fica assim...

Me ajudem please.. tem algum código pra resetar ou algo parecido????

thiagodnb

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 742 posts

Postado 20 May 2008 - 09:35

Re: Bluetooth D900 travado ajudem pleaseeee

Tem esse código *2767*3855#. Isso fará com que perca todos seus contatos entre outros arquivos. Faça um backup antes de seus arquivos.

Tente também:

Menu>>Settings (Configurações), selecione Reset Configurações (Menu 9).

Clique no botão OK para selecionar a caixa e aparecerão as seguintes opções:

Todos (All): Telefone, Visor, Light & Sound ajustes serão devolvidos aos valores padrão

Definições do telefone (Phone Settings): telefone apenas ajustes serão devolvidos aos valores padrão

Definições do visor (Display settings): apenas as configurações de exibição serão devolvidas aos valores padrão

Som configurações (Sound Settings): apenas som ajustes serão devolvidos aos valores padrão

Configurações de luz (Light Settings): só backlight & teclado ajustes serão devolvidos aos valores padrão

Pressione Reset, em seguida Sim (Yes). Entre com o password, padrão é 00000000 e de OK.

digobra

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 20 May 2008 - 09:56

Mesmo assim o aparelho fica travado quando eu tento ativá-lo, fica com a msg na tela Ativando Bluetooth e fica eternamente, soh tirando a bateria pra poder reiniciar tudo....

aaaahhh isso ta me dando muita dor de cabeça...

Alguma outra sugestão??

thiagodnb

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 742 posts

Postado 21 May 2008 - 12:34

Mesmo depois de um full reset?

Daí já não sei o que pode ser feito, talvez só assistência técnica mesmo, mas se alguém souber outra alternativa, posta ai.

denis_guitar

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 17 Feb 2009 - 14:54

Tenho um D900 mas o bluetooth dele travou quando eu tento conectar ou localizar uma rede ele trava totalmente.. ai soh reiniciando.. e ele sempre fica assim...

Me ajudem please.. tem algum código pra resetar ou algo parecido????

Ola, estou com esse mesmo problema tentei o full reset, não funcionou, gostaria de saber se vc conseguiu solucionar o problema?

zebelim

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 28 Feb 2009 - 10:16

o meu aparelho tbm esta com o mesmo problema, e alem disso a bateria ta durando em torno de 7 horas... acredito que seja algum defeito em um certo lote dos D900, pois nao eh o unico que conheço com esse problema.

Para voltar a funcionar o bluetooth soh mesmo na assitencia técnica. Ainda nao levei o meu mas vou levar semana q vem.