Ir para conteúdo

Foto

[i876] Musica no cartão de memo

• Por favor, faça o login para responder
32 respostas neste tópico

beser

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 20 Mai 2008 - 10:21

Olá galera, eu sei que esse post já encheu o saco mesmo, mas eu queria mt conseguir lendo todos os aqui do PluS. Bem ao moderador ROMA e ao MORATO que são feras aí do nextel se puderrem me ajudar agradeceria mt mesmo!!!

Bem eu fiz o que o moderador ROMA falou com o gold wave e consegui transformar a música no formato correto de nextel. Ao jogar no cartão de memória não consegui colocar e ativar ela como toque do meu nextel i876. Como que eu faço isso?? Tem que ser gravado no cartão de memoria ou no telefone msm??

Se alguem pudesse me ajudar eu ficaria imensamente grato! Valeu abraço!

jesserjzz1

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 28 posts

Postado 20 Mai 2008 - 16:30

Re: Musica no cartão de memo do i876

Cara, eu coloquei um arquivo MP3, 128kbps... Ou seja, um mp3 normal, na pasta audio do memory card... Depois coloquei como toque do meu i876, ele copiou pro cel e disse q só copiaria os 15 segundos iniciais(e é o q ele toca, de fato) e toca perfeitamente. Não só o toque de chamada, mas o de msg tb é em mp3 e inclusive eu havia colocado o toque de alerta do NEXTEL como mp3 tb! Só q eu retornei ao toque original pq não queria descaracterizar o som standard do dispatch hehehe. É isso, você tem q fazer o seguinte caminho (com o menu em ingles): vai no media center > 'Card: Audio' e em cima da música aperta o menu > 'Assign as a Ringer' > 'Phone Line 1'(ele vai ticar o phone line 1 e vc pode selecionar o mesmo toque para outros tipos de alerta como msg, alerta etc..) > 'Done' > Ae aparece assim se o som tiver mais de 15 segundos: "Audio too long. Copy first 15 seconds only? > Yes (óbvio) espera o processo, aperta mais alguma confirmãção q tiver e liga pra vc mesmo pra testar... Espero q sirva... Abraço!

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 20 Mai 2008 - 21:49

Se a mp3 estiver no aparelho, ela toca inteira, já se estiver no cartão somente os 15 segundos.

Jeanhdo

beser

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 20 Mai 2008 - 22:41

jesserjzz1 valeuuuuuuuuuuuuuuu.... foi tudo exatamente como vc falou.... Mtíssimo obrigado...

#5 Guest_lorena mello_*

Guest_lorena mello_*
  • Visitantes

Postado 21 Mai 2008 - 16:47

Oi, pessoal!!!

Não sei pq não consigo atribuir minhas músicas do cartão de memória para toque do meu nextel i876w... Como pude ver, o beser já conseguiu!!! Será que alguém poderia me dar uma mãozinha??? Tenho as músicas em mp3 no cartão, mas só consigo as que tenho enviadas via bluetooth. Não entendi direito... mas eu tenho que primeiramente transformar as músicas no formato correto da nextel. Como que faço esta transformação???

Por favor!!! Agradeceria muuuuuito se alguém tivesse um pouco de pasciência para me explicar!

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 21 Mai 2008 - 16:53

Boa tarde !!!

Da uma lida no q nosso amigo jesserjzz1 escreveu !!!

Antes de postar alguma coisa procure !!!

abraços !!!!

jovemterror

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 17 Jul 2008 - 22:36

Cara, eu coloquei um arquivo MP3, 128kbps... Ou seja, um mp3 normal, na pasta audio do memory card... Depois coloquei como toque do meu i876, ele copiou pro cel e disse q só copiaria os 15 segundos iniciais(e é o q ele toca, de fato) e toca perfeitamente. Não só o toque de chamada, mas o de msg tb é em mp3 e inclusive eu havia colocado o toque de alerta do NEXTEL como mp3 tb! Só q eu retornei ao toque original pq não queria descaracterizar o som standard do dispatch hehehe. É isso, você tem q fazer o seguinte caminho (com o menu em ingles): vai no media center > 'Card: Audio' e em cima da música aperta o menu > 'Assign as a Ringer' > 'Phone Line 1'(ele vai ticar o phone line 1 e vc pode selecionar o mesmo toque para outros tipos de alerta como msg, alerta etc..) > 'Done' > Ae aparece assim se o som tiver mais de 15 segundos: "Audio too long. Copy first 15 seconds only? > Yes (óbvio) espera o processo, aperta mais alguma confirmãção q tiver e liga pra vc mesmo pra testar... Espero q sirva... Abraço!

vlw pela dica!!

muito boa!!!

=]

carolinemeirelles

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 30 Jul 2008 - 13:02

cara, ñ tive sucesso fazendo da forma que o jesse explicou... Alguém podia me dar um help maior??? rssrssrss calmaaaaaa gente paciencia... rssrss

:edit

Galera, consegui resolver e vi qual estava sendo meu erro... estava colocando o MP3 na pasta music ao invés de colocar na pasta Audio. Jesse mt obrigada pela dica. :)

Jiraya ®

Membro Sênior

• Banido
  • PipPipPipPipPip
  • 597 posts

Postado 30 Jul 2008 - 19:20

Galera, consegui resolver e vi qual estava sendo meu erro... estava colocando o MP3 na pasta music ao invés de colocar na pasta Audio. Jesse mt obrigada pela dica. :)

Mais um caso resolvido no PLUS GSM

papa25

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 07 Ago 2008 - 23:46

pow jiraya na oconsigo colocar musicas pelo myjal no i876w sera q vc pode me ajudar??? te agradeço muito!!!!!

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 08 Ago 2008 - 08:54

Bom dia !!!

Vc tem q usar o myjal para i876 q tem no forum !!!

mais no seu caso e melhor vc colocar no chip e mandar cortar para musica q a qualidade fica melhor na minha opinião !!!

abraços !!!

vivianeraphael

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 18 Ago 2008 - 10:21

Tem como fazer o mesmo no i880? pois tenho o cartão de memória como várias músicas em formato diversos.

:edit

Gostaria de saber como faço para colocar toques no meu i880 apenas usando o cartão de memória?

ProfJuca

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.299 posts

Postado 18 Ago 2008 - 17:01

Gostaria de saber como faço para colocar toques no meu i880 apenas usando o cartão de memória?

:blz

Na area de tutorial tem tudo em detalhe.

carlosalbertosj2008

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 31 Out 2008 - 22:11

gostaria de saber como fazer para colocar toque em mp3 no i876 e que ele tocasse mais de 15 segundos

BadHunterZ

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.263 posts

Postado 31 Out 2008 - 22:25

gostaria de saber como fazer para colocar toque em mp3 no i876 e que ele tocasse mais de 15 segundos

Sua dúvida está respondida nesse tópico msmo!!!:poc

Músicas no cartão só tocam 15 segundos... No aparelho tocam inteira!!!

Abraços

ProfJuca

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.299 posts

Postado 31 Out 2008 - 22:28

No i876 vc pode colocar direto pelo cartão de memória, depois move para o aparelho, pode ser a música inteira. Aí é só selecioná-la na central de mídia e utilizar como toque.

Um abraço!:legal

BadHunterZ

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.263 posts

Postado 31 Out 2008 - 23:01

Certíssimo profjuca!!!

Quis dizer músicas como toque direto do cartão, ele transfere 15 segundos para o aparelho...

Se tiver no aparelho toca inteira!!!

Abraços

ProfJuca

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.299 posts

Postado 01 Nov 2008 - 22:43

Certíssimo profjuca!!!

Quis dizer músicas como toque direto do cartão, ele transfere 15 segundos para o aparelho...

Se tiver no aparelho toca inteira!!!

Abraços

Blz!:legal

BadHunterZ

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.263 posts

Postado 02 Nov 2008 - 04:00

Blz!:legal

:bebida

:sonic

melao

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 26 Nov 2008 - 11:17

Aí é que esta o problema minha gente, no meu i876 gravei os mp3 na memória, copiei para o aparelho e nos toques que adicionei não aparece a opção "definir como toque". Acho que vou explodir este #$%¨%$# na parede.