Ir para conteúdo

Foto

[TUTORIAL] Desbloqueando seu KU990! (apenas KU990)

• Por favor, faça o login para responder
27 respostas neste tópico

Ruejisu

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 60 posts

Postado 21 Mai 2008 - 00:16

Boa Noite a todos!!!!

Estava pesquisando, quando encontrei um tutorial de como desbloquear o KU990. O tutorial estava em Francês, então se tiver erros na tradução me desculpem.

Obs: Ainda não testei, pois meu KU990 ainda não chegou...

Vamos ao que interessa!!!!

Como a desbloquear seu Viewty?

(Tutorial em francês dirigido por AlexKevler para)

Neste tutorial, vou tentar ser tão clara quanto possível a retomar as bases para aqueles que não sabem nada de um piscar Viewty. (O original post tem ku990.co.uk. Eu preciso método não é meu, eu perceber apenas um verdadeiro tutorial em francês para ajudar todos aqueles que estavam em espera impacientemente para os seus telefones, depois de ter sido tão neste caso)

Já está em primeiro lugar, temos de ter em sua posse 3 ferramentas:

-- Windows Enabler: Este software permite que você pode transformar zonas cinzentas no Windows como botões, caixas .. que não são normalmente activo por omissão.

-- LGMDP: este software pode fazer quase tudo que quiser com um Viewty, ou com qualquer LG 3G auto-respeito. (Ele também trabalha com Prada, Shine…)

-- Mtty: este software permite a comunicação modo modem para um dispositivo como um modem 56K, um telefone…

Você pode encontrar esses programas, aqui :sonic

Vamos, por isso, agora à libertação. Lançamento do Windows Enabler (um ícone aparece ao lado do relógio):

Imagem 1

http://www.plusgsm.c...71&d=1211394116

Clique nele uma vez e você verão o ícone mudança como essa:

Imagem 2

http://www.plusgsm.c...72&d=1211394116

Depois que o Windows Enabler activos, que nos são reservados. Vai servir-nos o tempo todo, mas ser passiva, nos esqueçamos!

Temos agora de ter o cuidado de salvaguardar a NV telefone (NV é um estilo de BIOS que contenham certas informações críticas telefone)

Nós lançamento LGMDP_EURO e você receber esse:

Imagem 3

http://www.plusgsm.c...73&d=1211394116

Este programa é usado para qualquer telefone flash LG 3G. Só temos de ter a plena ROM (10a do famoso Dengel Compartilhar, no caso de Viewty)

Ligue o Viewty, e clique em Selecionar Port.

Você recebe uma janela com a possibilidade de escolher uma porta COM:

Imagem 4

http://www.plusgsm.c...74&d=1211394116

Lá, clique em Connect (Marque a caixa se não for, nas proximidades porta COM). Inscreve-se em uma nova janela:

Imagem 5

http://www.plusgsm.c...75&d=1211394221

Há um monte de coisas dentro (normalmente aqueles que nunca tenham tocado LGMDP ele deve estar vazio, porque você nunca tocou a 10a em reais flash ROM)

O primeiro passo é, portanto, para salvaguardar a NV do seu telefone.

Ao lado da caixa NV Backup (que aparece em cinza), selecione outra coisa Mantenha todos os conteúdos, e

Voltar acima (se não a definição não é tida em conta.)

E que, agora que o Windows Enabler é o seu trabalho: o botão Iniciar parece ser cinza, ou, se você clicar nele uma vez que é activado. Quando ele é ativado, o telefone foi longe de ser salva.

O fim da cópia de segurança será relatado pelo programa, com um texto que irá aparecer em vermelho: Download completo! (ou algo semelhante, depende.)

(O telefone será reiniciado durante o

backup, não há preocupação ..)

Agora vamos finalmente poder desbloqueá-lo.

Iniciar Mtty, e você cair em uma janela com pleno parâmetro que se parece com esta:

Imagem 6

http://www.plusgsm.c...76&d=1211394221

Pode parecer confuso, ainda… Deve-se mudar alguma coisa. Para além da porta COM.

Isto é onde ele pode ser complicado. Pequena explicação:

O telefone cria 2 portas COM: 1 a transferência de arquivos puro, e de outro modo que serve para estabelecer a ligação modem para o Internet realmente.

Assim, pretende ligar modem e, em seguida, encontrar a porta COM correta. Se você não tem nenhum material que não seja o telefone ligado, você deve ter apenas 2 portas COM na lista. Pela minha parte, tenho uma porta COM4 e uma porta COM3. Eu tentei 2 antes de encontrar o caminho certo.

Para encontrar o caminho certo, é simples. Você seleciona um, você confirme OK, e aí aparece uma janela onde se afigura possível para poder escrever em:

Imagem 7

http://www.plusgsm.c...77&d=1211394221

Aqui, para testar se a porta COM que você escolheu está correta, escrever nele. Se você não puder escrever, selecione outra.

Caso contrário, é ido!

Escreva na janela: AT% SWV (inalterada), e pressione Enter, é claro. Se você tem uma resposta que está 'OK', o primeiro passo está concluído. Caso contrário, está ligado a outro dispositivo porta COM, ou o telefone reage mal. Eu não tenho suficiente sobre o caminho de volta para compreender se ele não funcionar. A priori, não há qualquer risco, mas nunca se sabe.

Em seguida escreva: AT% IDDE (ainda inalterada), e confirmar Enter. Se você responder "IDDE OK ', o seu telefone já está liberada!

Mas não é assim tão rápido, ele não está acabado.

Você pode fechar Mtty, mas não toque no telefone (para não desligar ou desligá-lo.)

Ela será revertida para a recarga do LGMDP NV salvos.

Para ligar o telefone, repita as etapas de seleção para soltar a porta ou a janela há todas as caixas de seleção.

Agora você selecionar a caixa NV Defaut, e buscar o arquivo salvo. (O arquivo está localizado em um diretório criado por LGMDP, em que foi lançado. O diretório tem o nome do código IMEI do telefone).

Quando o arquivo tiver sido selecionado, o caso tem NV Backup desmarcá-lo sozinho, e no botão Iniciar para desbloquear.

Prima Iniciar para iniciar o processo, e aguardar o fim do "flash" como um primeiro passo para o "Download completo! "Em vermelho. (O telefone também irá reiniciar sozinho…)

Quando o processo é feito, agora você pode desligar o telefone, desligue-o, e colocar o cartão SIM, que até agora não podia.

Se tudo correr bem, o lançamento do telefone, o procedimento configuração Viewty terá início com a mensagem de boas vindas (depois de ter retornado PIN).

Se você chegou até aqui, parabéns, o telefone não está liberado para uma rodada!

(Caso contrário, pode iniciar uma mensagem privada bate-papo, e contribuir para a avalanche de mensagens no fórum:)

Gostaria também de agradecer ao desconhecido que tem postado no fórum KU990.co.uk, sem os quais esta iniciação não existe.

Espero ter sido bastante claro na minha explicação. Na pior das hipóteses, apenas empurrar seu favorito aperitivos no fórum.

[FONT=&quot][FONT=Comic Sans MS](Campanha, clique nos smiles)[/FONT][/FONT]

[FONT=Comic Sans MS]Abraços[/FONT]

[FONT=Comic Sans MS]Ruejisu

[/FONT]

Arquivo(s) anexado(s)

PauloSergio.RJ

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 21 Mai 2008 - 09:50

Re: Desbloquear Lg Viewty KU990

Só para informar... esse procedimento só funciona com o KU-990, que é 3G... com o KE-990c, que é o que está sendo vendido no Brasil pelas operadoras, esse procedimento não funciona.

Então, temos que aguardar o UNLOCK SIM CODE da operadora para desbloqueá-lo!!! Infelizmente.

Ruejisu

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 60 posts

Postado 21 Mai 2008 - 11:15

Re: Desbloquear Lg Viewty KU990

Só para informar... esse procedimento só funciona com o KU-990, que é 3G... com o KE-990c, que é o que está sendo vendido no Brasil pelas operadoras, esse procedimento não funciona.

Então, temos que aguardar o UNLOCK SIM CODE da operadora para desbloqueá-lo!!! Infelizmente.

Bom dia!!

Então, mas eu não disse que esse procedimento era Ke990,

como esta escrito no topico, esse procedimento é para

"DESBLOQUEAR LG VIEWTY KU990".

Abraço

Ruejisu

kabeleyra

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.283 posts

Postado 21 Mai 2008 - 15:33

Re: [TUTORIAL] Desbloqueando seu KU990 Viewty (apenas KU990) [TUTORIAL]

Somente KU990 galera

priscillakajimoto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 22 Jul 2008 - 06:45

Oi, sera que teria como vc postar como se usa esses programas p/ shine?? eu tentei e não consegui...

Obrigada

kabeleyra

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.283 posts

Postado 22 Jul 2008 - 16:17

Priscilla, esse método d desbloquieo é para o KU990.

Para desbloquear o Shine existe esses métodos aki:

Aprenda a Desbloquear Seu Shine Agora Mesmo!

priscillakajimoto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 23 Jul 2008 - 03:32

Oi, eu sei disso, mas eh q eu queia usar esse programa que vc usou no shine, e esse tutorial foi o unico que achei falando de como usar esse programa...

se puder me ajudar eu agradeço. :legal

kabeleyra

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.283 posts

Postado 23 Jul 2008 - 15:57

+ como eu ja lhe disse, isso é só pro KU990. Se kiser testar no shine,faça como kiser, + é por sua conta e risco, e eu não te aconselho a faze-lo

o q eu te aconselho é fazer isto aki: Aprenda a Desbloquear Seu Shine Agora Mesmo!

priscillakajimoto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 26 Jul 2008 - 03:27

desculpe kabeleyra, mas achu q vc não entendeu, esse tuto q vc me passa eu ja tinha visto e testado e ele não funciona, o que eu queria eh q se vc soubesse e pudesse, vc postasse um tuto de como utilizar esse programa q vc uso no KU990, utilizando o shine, entendeu??

Obrigada

=)

kabeleyra

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.283 posts

Postado 26 Jul 2008 - 19:15

não tem como, pois os programas são só pro viewty.o shine não tem as pastas e arquivos q é preciso, e os programas não servem pro shine.

thiagododo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 16 Ago 2008 - 18:58

Oi,

Tentei utilizar este metodo no KU990 que trouxe da Inglaterra e nao funcionou, encontrei as duas portas COM que me deixava escrever, mas as duas retornaram com erro quando digitava AT% SWV. O telefone nao sofreu nenhum dano mas nao foi desbloqueado.

Caso alguem saiba outra forma de desbloquear ficarei grato.

:desculpa

kabeleyra

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.283 posts

Postado 16 Ago 2008 - 22:19

kara outra forma d desbloquea-lo não sei não. vou dar uma olhada, se eu axar eu posto ai pra galera. Tenta fazer o desbloqeuio dele d novo. + antes reinicie o cel (desliga e ligue-o novamente)

vlw

mmoratori

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 20 Set 2008 - 16:59

Galera, Nao Estou Conseguindo, Na Hora De Fazer O Nv Backup (lgmdp) O Programa Fecha E NÃo Faz O Backup E O Mtty Mostra Uma Janela Diferente Da Foto Dizendo Que Esta Somente Emergencia E Quando Abro A Porta Correta O Programa Trava.

Alguem Fez O Processo E Pode Me Ajudar Com Alguma InformaÇÃo?

AgradeÇo A AtenÇÃo

mmoratori

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 02 Out 2008 - 17:02

Passei o flash do DENGEL e da INVALID USIM, quando tento passar o AT%IDDE da error

alguem sabe o que devo fazer?

abraços Marcos

deivissonvivercell

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 72 posts

Postado 04 Out 2008 - 13:55

Amigo a minha versão é f no lugar que o seu é (a) o meu é (f)

mmoratori

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 04 Out 2008 - 19:08

deivisson, voce passou um novo firmware e funcionou?

mmoratori

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 05 Out 2008 - 14:13

como faço pra voltar o firmware original da H3G (australia)?

deivissonvivercell

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 72 posts

Postado 06 Out 2008 - 19:26

não tem como, pois os programas são só pro viewty.o shine não tem as pastas e arquivos q é preciso, e os programas não servem pro shine.

kabelera vc sabe como eu libero miha conta para entrar aond eu quiser se voce souber me avize agora enquanto vc esta online:blz

como faço pra voltar o firmware original da H3G (australia)?

colega ainda não deu tempo para baixar os programas mas pode deixar eu vou er se da tempo amanhão até porque a loja esta fechada e eu estou indo embora ;mas amanhã eu vou ver ce eu concigo desbloquear ele abraços:legal

kabeleyra

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.283 posts

Postado 07 Out 2008 - 23:16

kabelera vc sabe como eu libero miha conta para entrar aond eu quiser se voce souber me avize agora enquanto vc esta online

han? desculpe eu não entendi nada, pode detalhar + ?

deivissonvivercell

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 72 posts

Postado 16 Out 2008 - 19:15

Somente KU990 galera

kabelera essa é a versão dele né Imagem 4

http://www.plusgsm.c...74&d=1211394116

a minha no lugar depois do ku990-msm6280-v10a

o meu é:ku990-msm6280-v10f