Ir para conteúdo

Aplicativos básicos para N 70

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 Guest_wilfs01_*

Guest_wilfs01_*
  • Visitantes

Postado 21 May 2008 - 01:32

Olá pessoal comprei um N 70 recentemente , e gostaria de saber quais os aplicativos básicos que devo ter no aparelho para começar a desfrutar de flmes e videos, e como baixar para o celular. Caso já exista um post parecido, favor me informar. Agradeço desde já a ajuda de vc's.

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49353 posts

Postado 21 May 2008 - 09:13

Bom amigo,antes de tudo,parabens pela nova aquisição,é um ótimo aparelho,

possuo um,gosto muito dele,um dos melhores que já tive!Eu te aconselharia antes de tudo adquirir um anti -vírus pois em dias de hoje,todo cuidado é pouco.Tem dois que aconselho que são excelentes,leves e eficientes: o Kaspersky ( trial) e o Avira 2008 antivirus full que tem licença até 2011.

Eu até possuo ambos aqui,mas não entendi porque não possuo a opção de anexar arquivos......

Honorio

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3988 posts

Postado 21 May 2008 - 09:20

bom wilfs01, em primeiro lugar não recomendo a instalação de antivirus, pq nem existe vírus pra symbian, segundo, para ver aplicativos para o seu aparelho clique neste link Apps OS-9.1

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49353 posts

Postado 21 May 2008 - 16:41

Uai honorio,se não existe Vírus para Symbian porque então existe anti vírus para celulares com este OS?Contraditório isso......

fabyan

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 72 posts

Postado 22 May 2008 - 13:55

666, não é questão de ter ou não vírus.

Simbian por si só é impossivel de ser invadido SEM QUE O USUÁRIO PERMITA.

O melhor antivirus é VOCÊ MESMO.

Se vc não fica instalando qualquer aplicativo que ve na net, ou verifica de quem é a solicitação de emparelhamento de bluetooth, não executa qqr arquivo que recebe por mms então você ja esta com pelo menos 95% de proteção.

raphael.farinelli

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 18 Jul 2012 - 02:39

Olá pessoal comprei um N 70 recentemente , e gostaria de saber quais os aplicativos básicos que devo ter no aparelho para começar a desfrutar de flmes e videos, e como baixar para o celular. Caso já exista um post parecido, favor me informar. Agradeço desde já a ajuda de vc's.

O melhor aplicativo que vc pode baixar é o UC Browser.

Ele acelera muito a navegação. Entrar no Facebook, Orkut, baixar música e games.

Tudo fica mais fácil e simples com ele.

Aqui está o link para download: UC mobile-fastest phone browser, best web browser on phone.

Espero que tenha ajudado