Ir para conteúdo

Foto

O sequndo chip funcionou

• Por favor, faça o login para responder
46 respostas neste tópico

viniciusfsa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 22 Mai 2008 - 08:18

espero que todos consigam ... aqui em casa htem 2 foston fs-968b e todos dois estao funcionando corretamente ..

Os dois foram comprados essa semana ...

Mas vieram sem funcionar o 2º Chip ..

olha só aqui ta um claro e um oi

e um claro e um tim

funcionam perfeitamente

ARLINDO LUIZ

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 22 Mai 2008 - 12:33

Comprei um mp7 foston modelo fs-968B com dois chips mas so consegui cadastrar um deles, o da claro ! O chip da tim tive que cadastrar atravez do meu telefone fixo !!! nao consigo ligar no *144 com o celular ,Na tela aparece: Claro [1] e abaicho Emergencia [2] que seria o chip da tim!!! Sera que é defeito??? O que faço?:desculpa

O MEU COMEÇOU FUNCIONAR HOJE E NÃO ME PERGUNTE O QUE FIZ POIS NÃO FIZ NADA, SIMPLESMENTE ACORDEI E OLHEI NO VISOR ESTAVA LA OS DOIS FUNCIONANDO AO MESMO TEMPO, CHIPS TIM 1 E CLARO 2 COM O TIM 128KB CLARO 64KB SENDO QUE O CLARO É RECOMENDADO PARA ESTÁ NO SIM 1 E TIM NO SIM2; COM ISSO DEVO CONCLUIR QUE O PROBLEMA ERA DA OPERADORA E NÃO O NOSSO APARELHO; SÃO 12:30 HS E ESTÁ ATÉ AGORA FUNCIONANDO; EU ESTOU MUITO CONTENTE COM ESTA NOVIDADE PORQUE FAZ CINCO MESES QUE COMPREI ESTE CELULAR E ATÉ AGORA NÃO TINHA FUNCIONADO OS DOIS CHIPS; ESPERO TER AJUDADO.

kleison.Roberto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 22 Mai 2008 - 16:36

Re: Manual De Desbloqueio

Galera, seguinte... Comprei o meu celular a cerca de um ano, já tentei de tudo, tentei achar os pin out, o Rx e Tx, instalei uma porção de programas, tudo sem sucesso... e hoje absolutamente do nada, o segundo chip começou a funcionar, incrível. Sinceramente não estou entendendo nada... Mas depois de um mês ao menos uma alegria...

gshumiski

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 22 Mai 2008 - 17:17

Não consigo ter os dois chips operando no meu celular, isso é normal aqui no Brasil. Meu celular é o FOSTON FS-968 B. Agradesço a ajuda

Usuários do Foston 968 B informo que a partir de 21/05/2008 o meu celular começou a funcionar o chip TIM e CLARO. O de vcs também ? Estou em São Paulo

ted44

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 22 Mai 2008 - 17:18

Re: Não consigo cadastrar os dois chips

Sou de Porto Alegre, e o meu tbem começou a funcionar hj, já estava perdendo as espranças.

joimar da silva souza

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 114 posts

Postado 22 Mai 2008 - 18:02

Re: Como configurar WAP e MMS no Foston 968-B

Usuários do Foston 968 B informo que a partir de 21/05/2008 o meu celular começou a funcionar o chip TIM e CLARO. O de vcs também ? Estou em São Paulo

o meu tbm!!!! viva!!!!

estou em cubatão - SP

rocklee

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 261 posts

Postado 22 Mai 2008 - 18:06

Sou de Porto Alegre, e o meu tbem começou a funcionar hj, já estava perdendo as espranças.

como assim, tudo do nada?

Ja testaram pra ver se tão fazendo e recebendo ligações.

Pois o meu as vezes aparece os nomes das operadoras, mas funcionar que é bom é nada.

joimar da silva souza

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 114 posts

Postado 22 Mai 2008 - 18:07

ta sim fazendo e recebendo!!!!!

é moderador parte dos nossos problemas acabaram!!!

rocklee

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 261 posts

Postado 22 Mai 2008 - 18:17

irrraaaaaaaaaaaaa, nem to acreditando. O meu tambem ta funcionando. Nossa que bom.

Mudei os chips de lugar e funfou blz. Claro no slot 1 e Brasil telecom no Slot 2. Resta agora é torcer para continuar assim.

Pra vcs que ainda não resolveram o problema, tentem resetar o seu cel ou trocar os chips de lugar.

Que blz.

Boleiro

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 137 posts

Postado 22 Mai 2008 - 18:49

Depois de Tantos relatos de milagres acontecendo em todo brasil resolvi tentar colocar dois chips novamente e estão funcionando beleza!!

é incrível mesmo.

não sei o que houve na OI para o celular ficar liberado os dois chips

estou usando 2 chips da oi , tenho promoções diferentes em cada chip.

Gilson.a.s

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 22 Mai 2008 - 19:37

Ola a todos hoje depois de tanto tempo tentando abilitar o sequndo chip do foston ativei o sequndo chp e simplismente funcionou OI no primeiro e CLARO no sequndo

RJ interior

Dijuba

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 22 Mai 2008 - 20:11

Pessoal !!!

Lógico que o problema era da Operadora! Ou melhor a trava era da Operadora, depois que começou a vigorar a Lei de desbloqueio dos chips gratuitos eles teriam um prazo para efetuar o desbloqueio e foi isso que aconteceu. O meu começou dia 21.05.2008 também.

Valeu...

Agora é só usar e esnobar!!!

joimar da silva souza

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 114 posts

Postado 22 Mai 2008 - 20:24

isso que o viniciusfsa diz que fez todo mundo já tentou. e dava em nada.

oque aconteceu é que deve ter cido liberado pela anatel ou as operadoras pois a relatos de varios usuarios do forun que diz que apartir de 21/05/08 começou a funcionar do nada

viniciusfsa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 22 Mai 2008 - 20:30

entaum otimo se a anatel desbloqueou .. melhor aindaaaa ... mas o meu eu só sei que foi depois que eu tentei isso ..

Porque eu ja estava usando o segundo Chip mas aparecia (somente emergencia) depois que eu fiz isso .. ele funcionou ..

Abraços !!!

joimar da silva souza

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 114 posts

Postado 22 Mai 2008 - 21:02

o meu ficava só desligado pq obtive a informação daki que ele ligado gastava mais bateria. depois da infomação de um outro usuario as 17:17 de hj fui lá em dual telefone config. e liguei.

ted44

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 22 Mai 2008 - 21:35

Blz....agora só falta a gente conseguir colocar jogos nele, vamos continuar tentando, um abraço e boa sorte a todos.

Marcelo Pedrozo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 22 Mai 2008 - 23:22

Re: Como configurar WAP e MMS no Foston 968-B

o meu tbm!!!! viva!!!!

estou em cubatão - SP

Boa Noite a todos! Hoje é dia 22 de Maio. Liguei e desliguei o meu Fs 968b e o 2º chip que é da Tim começou a funcionar!!! Acredito que a operadora desbloqueou.

Tentem. Pode dar certo para você também.:legal

tarinete

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 28 posts

Postado 22 Mai 2008 - 23:24

Pois ta funcionando geral. \o/

o meu tbm começou a funcionar hoje 22/05/08. do nada!

menos um problema...

Boleiro

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 137 posts

Postado 23 Mai 2008 - 08:36

o meu continua funcionando, agora é esperar para ver se depois de 10 dias bloqueia , como Diz o Juvenal Antena:

MUITA CALMA NESSA HORA !!! :legal

agora o lance é uma solução para imclusão de jogos e aplicativos.

Raphael Z

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 29 posts

Postado 23 Mai 2008 - 08:36

O meu também funciona os dois....

Testei com dois chips da brasil telecom