Ir para conteúdo

Foto

[Tutorial - E1/E398] Backup:Agenda,SMS,Calendário + Rapidez,facilidade transferir dados para o sd..

• Por favor, faça o login para responder
17 respostas neste tópico

Michelbr

Membro Sênior

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 403 posts

Postado 04 Jun 2007 - 13:26

Bem pessoal como nós usuários do E398@Rokr e Rokr E1 somos privilegiados em disponibilidade de MPs e sempre estamos mudando e passando músicas para o cartão de memória dois programas simples para facilitar nossa vida :certo

Os dois programas são leves e simples!

MotoDataRecovery :

Pra fazer backup e restaurar itens da agenda telefônica,SMS e calendário ben facil :

Bem simples de usar,abra o programa conecte o cel ao cabo e PC ,espere o programa reconhecer o cel vai aparecer em "Model" o modelo do aparelho e em "Flex" modelo ou n] de sua Flex.

Para criar o backup selecione:

SMS Backup ( Mensagens )

Phone Book Backup ( Agenda telefônica )

Timers Backup ( Calendário )

Selecione um de cada vez e click em " Creat Backup " salve em determinada pasta ou crie uma,
espere o programa processar o comando aparecendo "Crate backup finished", não precisa reiniciar.

Para restaurar proceda como para criar o backup mas click em " Recovery Backup" selecionando um item por vez
,espere o programa processar o comando aparecendo "Recovery backup finished", após restaurar o backup é preciso reiniciar.

MSwitch :

Você pode alterar entre Moden/P2K/Memory Card com um simples click sem desconectar o cabo do cel sem falar que ele aumenta consideravelmente a rapidez na taxa de transferência de arquivos pra o cartão de memória!

Arquivo(s) anexado(s)

jk2

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 66 posts

Postado 04 Jun 2007 - 18:12

Re: Backup:Agenda,SMS,Calendário + Rppidez,facilidade transferir dados para cartão de memória .

Totalmente irado Michael...

Valew mesmo... muito util esse programa de backup pq salvar a agenda é uma coisa meio chatinha e demorada... valew ae mano \o/

PauloGSM

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 posts

Postado 06 Jun 2007 - 19:15

Re: Backup:Agenda,SMS,Calendário + Rppidez,facilidade transferir dados para cartão de memória .

B) A tempos eu procurava por um programinha desse! mas nunca tinha enontrado... Valew pelo post!B)

bayeux

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 257 posts

Postado 07 Jun 2007 - 22:26

Otimo tuto michelbr . parabens , Agora num vou passar horas, colocando nomes na agenda depois q eu der um Master Clear. agora meu cel soh precisa de uma MP q reproduza os videos em full screen igual ao Z3.VLW

vagninho99

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 42 posts

Postado 08 Jun 2007 - 02:21

:?2 :?2 eu quero mudar meu cell mais tenho medo de ñ gostar ..

o que eu fassO?:?2 :?2

alelauton

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 27 Jul 2007 - 09:56

Muda q vc vai gostar sim!!!!

Pega uma mp do michel ou do marco... os kra sao fera!!!

e nao sou só eu quem acho isso...

to hj com minha primeira mp do michel...

o kra eh mto bom... mp perfeita maikel!!!!!

turok

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 328 posts

Postado 27 Jul 2007 - 10:01

esse backup da phonebook eh do chip ou da memoria do celular?e se eu fizer o backup da phonebook posso repassa ele pra outro celular?

Vitorio Barros

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 138 posts

Postado 27 Jul 2007 - 15:43

Ae turok, o backup é da memória do celular, pois a agenda do chip não se perde quando se muda a mp. E quanto a passar o backup da agenda pra outro cel, acredito que seja possível apenas para outro E398@E1 (me corrigam se eu estiver errado).

Vc ta de parabéns Michel por ter encontrado essa maravilha de programa, já perdi minha agenda várias vezes desde o C650, pois via mudando de mp. Agora vou ficar mais a vontade pra trocar de mp, inclusive vou colocar a DJ V2 nesse fim de semana.

Um abraço

#9 Guest_alan@hardware_*

Guest_alan@hardware_*
  • Visitantes

Postado 31 Jul 2007 - 17:29

(me corrigam se eu estiver errado).[/B]

Vc ta de parabéns Michel por ter encontrado essa maravilha de programa, já perdi minha agenda várias vezes desde o C650, pois via mudando de mp. Agora vou ficar mais a vontade pra trocar de mp, inclusive vou colocar a DJ V2 nesse fim de semana.

Um abraço

amigo eu creio que funciona em outros motorolas

flw

leonotre

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 posts

Postado 02 Ago 2007 - 11:55

Muito útil!!!!

Valeu!!!!

#11 Guest_mauro_cbc_*

Guest_mauro_cbc_*
  • Visitantes

Postado 02 Ago 2007 - 13:58

vou testar...

vlw...

Leozeras

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 02 Ago 2007 - 20:11

quando volta o backup pro telefone não fica tudo perfeito....

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

arroba que não acaba +

aconteceu com + alguem ou fui privilegiado ?

#13 Guest_alan@hardware_*

Guest_alan@hardware_*
  • Visitantes

Postado 02 Ago 2007 - 20:38

quando volta o backup pro telefone não fica tudo perfeito....

arroba que não acaba +

aconteceu com + alguem ou fui privilegiado ?

amigo eu volto o bachup do cel fica do jeito que tava

tenta joga uma full flash nele ou tente volta dinovo o bachup

imperio

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 03 Ago 2007 - 16:30

òtimo Tutorial PArabéns

sempre q mudava a mp

tinha q pegar os n° de td

mundo de novo ou então passar

um a um p/ o chip rsrsrs agora

vou mudar a Mp direto rssrrs :risos

baterista

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 01 Mar 2008 - 02:08

no meu pc ta dando erro

mostraq ñ pode mudar

o meu pc é o windows vista

mas ja cololei cetinho

mas quando eu conecto o celular (e398) pra mudar pra modem mostra erro

tem como alguem me ajuda

vlw

-------------------------------

no meu celular ñ funciono

ñ sei pq sempre da erro

me ajudem

vlw

alyninha

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 26 Mai 2009 - 21:13

Se eu perdi minha agenda do cel (na memoria do aparelho) ele recupera?

O meu caso foi esse: eu conectei o cel (v360) no usb e coloquei um cartao de memoria de 512 (porem esse cartao de memoria nao é do cel, é do meu aparelho sansung, coloquei mesmo para passar musicas pro cartao) Porém qndo retirei o cartão (ja havia terminado de passar musicas) e desconectei o USB do v360, ele sumiu com a agenda do celular.

Por esse programa eu recupero a agenda do aparelho ( nao a do SIM)?

rimfsp

Membro Master

• Supervisor
  • 1.928 posts

Postado 27 Mai 2009 - 11:08

Se você não fez backup antes infelizmente não.

leandrospacheco

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 09 Jan 2010 - 21:17

Re: [Tutorial - E1/E398] Backup:Agenda,SMS,Calendário + Rapidez,facilidade transferir dados para o

Pessoal por favor me ajudem!!!!!

eu instalei o arquivo MotoDataRecovery descompactei o mesmo usando o winrar e o programa não reconece o meu celular, o q devo fazer????

preciso de ajuda urgente pois tenho q recuperar algums numeros importantes pois trabalho com esse celular, e ele apagou o visor