Ir para conteúdo

Foto

Desbloqueio do HTC P3301

• Por favor, faça o login para responder
32 respostas neste tópico

sergio dos reis silva

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 24 Nov 2009 - 17:51

o desbloqueo me ajuda

marc0

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 28 Nov 2009 - 19:41

então, o htc 3301 da operadora TIM, n funciona esse esquema pq quando vc troca o IMEI (pelo numero do tuto) e roda o ARTEMIS da a mensagem q aquel n é o IMEI original e diz qual é o original e o aparelho sai de sincronia, fica branco! aparece o arquivo xxx. mas nao da certo pq nao esta sincronizado, já li aqui no forum q tinha q copiar 2 arquivos .cab q estão no computador e colocar na pasta do cel e fazer na ordem junto com o tuto (q n entendi esse lance da ordem) porém, acho no google esse link do forum daqui q quando abro, vai pra pagina principal e não consigo ver ... alguem poderia ajudar por favorrrrrrrr preciso desbloquear to com 2 htc 3301 parados aqui! explica por favor direitinho o lance dos arquivos .cab

Valeu :)

Marco Castello!

horusfeiticeiro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 02 Dez 2009 - 07:57

me passa p link via mp

jafosenca

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 08 Jan 2010 - 13:52

então, o htc 3301 da operadora TIM, n funciona esse esquema pq quando vc troca o IMEI (pelo numero do tuto) e roda o ARTEMIS da a mensagem q aquel n é o IMEI original e diz qual é o original e o aparelho sai de sincronia, fica branco! aparece o arquivo xxx. mas nao da certo pq nao esta sincronizado, já li aqui no forum q tinha q copiar 2 arquivos .cab q estão no computador e colocar na pasta do cel e fazer na ordem junto com o tuto (q n entendi esse lance da ordem) porém, acho no google esse link do forum daqui q quando abro, vai pra pagina principal e não consigo ver ... alguem poderia ajudar por favorrrrrrrr preciso desbloquear to com 2 htc 3301 parados aqui! explica por favor direitinho o lance dos arquivos .cab

Valeu :)

Marco Castello!

Olá Marco!

Conseguiu desbloquear os HTCs, como fizeste?

Grato!

José

jeferod83

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 10 Jan 2010 - 16:57

Aos que não conseguiram desbloquear o P3301 Deluxe, façam como eu =D

Deixem o celular carregando dentro do carro, num sábado ensolarado, e o carro fechado... o touch screen vai torrar, daih vc manda pra assistencia, e ele volta desbloqueado hehehehe...

PS: quem quiser arriscar, faça isso na garantia, pq eles trocam td, até a placa...

RicardoMoto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 01 Mar 2010 - 14:11

Meu amigo tenho um Htc p3301 Claro...........

porem nao consigo desbloquear o mesmo de forma alguma, fiz todo o processo como indicado porem o mesmo nao desbloqueia quando vou la no imei para substituir eu nao consigo mudar o mesmo de forma alguma, vale ressaltar que o meu aparelho e claro e gostaria de desbloquear para todas as operadoras, sera se alguem poderia me ajudar, obrigado.........

rmikeda

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 05 Mai 2010 - 16:32

Salve Galera!

Comprei um celular P3301 da Claro e consegui desbloquear. Estava com dificuldades na troca do IMEI, pois ele resetava e voltada ao IMEI original.

De diferente, fiz o seguinte:

-CID Unlock
-Baixei a versão do Win 6.5 original da MS
-Usei um flash card para colocar a ROM
-instalei os dois cabs depois que atualizou o win (estava dando erro pelo wizard)
-depois foi fazer o procedimento do primeiro topico a partir da troca do IMEI

P3301 desbloqueado!!!

Abs a todos!

castelense

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 08 Mai 2010 - 13:37

Oi amigo.. Tambem nao estou conseguindo trocar o IMEI, o resto acho que esta tudo certo. Descreva fazendo um favor os passos que voce seguiu para conseguir trocar o IMEI. Estou usando o XP e meu celular é o HTC p3301 da Claro. E já torquei a ROM.

rmikeda

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 08 Mai 2010 - 18:47

Oi amigo.. Tambem nao estou conseguindo trocar o IMEI, o resto acho que esta tudo certo. Descreva fazendo um favor os passos que voce seguiu para conseguir trocar o IMEI. Estou usando o XP e meu celular é o HTC p3301 da Claro. E já torquei a ROM.

Rapaz, depois que troquei a ROM, coloquei os cabs para instalar direto do celular e fiz o procedimento para trocar o IMEI. Foi de boas...

Abs

RODRIGO GRAUTH

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 26 Set 2010 - 00:36

Alguem poderia me mandar esse link por email, pois não sei mais o que fazer para desbloquear o meu. ( Email removido, por favor, usem somente o fórum. )

Att

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 26 Set 2010 - 01:12

RODRIGO GRAUTH não precisa de link, o link nem está mais indisponível como citado no post #5 , o conteúdo do site que o link se referia foi citado no post #13 .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

raphacell

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 10 Out 2013 - 00:23

quero desbloquear meu htc ele é tim quero usar vivo

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 10 Out 2013 - 01:36

raphacell Antes de tudo, seja bem vindo ao PluS GSM .

Depois de 2012 passou a ser direito do consumidor o desbloqueio gratuito dos aparelhos.

Então basta entrar em contato com o suporte da TIM e pedir o código de desbloqueio , também conhecido como Subsidy Code.

Se eles fizerem corpo mole, faz uma reclamação formal na Anatel.

Isso porque como a Anatel tem poder de multar, é capaz da própria TIM te procurar para resolver o problema.

Por fim depende também do modelo de HTC e a região que esteja, isso porque a Vivo usa frequência GSM de 850MHz em algumas regiões de cobertura que a TIM não usa, se o seu aparelho não suportar GSM em 850MHz mesmo que você desbloqueie o aparelho - ou mesmo que o aparelho esteja desbloqueado - se não tiver suporte não vai funcionar .

Se o seu HTC for quadriband então não tem esse problema , os quadribands funcionam em qualquer das operadoras e quaquer região de cobertura no Brasil .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.