Ir para conteúdo

Foto

[System] NOVO firmware v20.2.011 para o Nokia N95-3

• Por favor, faça o login para responder
159 respostas neste tópico

Drakan

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 19 Jun 2009 - 13:18

puts.. acabou a instalação aqui, deu certo, ai na ora de por as configurações de novo o cel apagou a tela! o teclado ta aceso mas a tela fica preta, n da pra desligar nem nada!!! q q houve?

Andre_Lugano™

Moderador

• Moderador
  • 4.000 posts

Postado 19 Jun 2009 - 13:25

tira a bateria e coloca novamente e tenta liga-lo

se não funcionar normal reinsta-la a FW

vlw!!!

Drakan

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 21 Jun 2009 - 16:32

eh, funcionou.

só achei q n fiquei mais rapido, pelo contrario, em algumas partes ficou até mais lerdo. 0o

Dropzaum

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 06 Jul 2009 - 11:10

Eu estava com receio de atualizar o meu, ainda mais q eu tinha zilhoes de coisa no cel, nao keria ter q por tudo denovo, fora os saves do n-gage e talz... mas ai o **** do cartao de memoria deu pau ai aproveitei e atualizei o bendito.

Olha, sinceramente, pra mim foi uma atualização excepcional, sabe pq?

Tirando os ups nativos do firmware, que são todos mtos bons, ainda mais a camera q inicia rapidão, mto bom pra dar algum flagrante ou algo do tipo, a rotação da tela, com o rotateme ou o landscape pro funcionam pro lado direito agora, no antigo era soh pro esquerdo, os aplicativos python nao rodavam de jeito nenhum aki, a nao ser pelo shell... agora o shake lock roda perfeitamente aki o q pra mim é mto bom, enche o saco fica apertando teclinha pra bloquear ou desbloquear o cel kkkkkkkkkk.

Fora que o celular, de modo geral, está mto mais rápido e estável, o unico probleminha q tenho tido é com o nokia maps 3 q é em portugues... tem dado umas travadinhas, nao sei pq.

A memoria ram livre no meu em media fica de 85 a 95 mb! antes nao passava duns 75mb.

Akele esquema de deixar a galeria e o music player mais rapido, limitando as pastas acessados por eles nao funcionava o do music player antes, agora, com o novo firmware, está perfeito!

ah, deve ter mais coisa boa q nao to lembrado agora eheheheh mas resumindo, valeu MUITO apena atualizar.

o unico chato foi pra hackear, q pra conseguir certificar o helloox eh meio chatin neh, mas o beneficio depois nao tem comparação eheheh.

Atualizem, ningém irá se arrepender.

Dropzaum

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 06 Jul 2009 - 14:46

Powww, uma coisa ruim, pelo menos no meu, fui utilizar a pesquisa integrada e ela trava, vc começa a digitar e o programa nao responde mais, ainda fica piscando akela barrinha aonde vc digita o conteuco q ker pesquisar, mas o prog nao responde ia tenho q fechar ele... alguem tem ideia do q seja?

PedroMoraes

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.716 posts

Postado 06 Jul 2009 - 16:37

Re: Firmware N95-3 (RM-160)

AVISO MUITO MUITO IMPORTANTE:

Se você quer atualizar o firmware do N95-3 e tem o celular hackeado para usar certificados, por exemplo, e quer continuar utilizando estas ferramentas, NÃO atualize o firmware.

Como eu havia adiantado em discussões internas, a Nokia iria bloquear a gambiarra em atualizações futuras do firmware. Pois chegou a hora de mostrar pra que serve uma grande companhia. A Symbian arrumou um jeito de bloquear a conexão do app metroTRK com o PC. Com isso, nenhuma, repito, NENHUMA plataforma hackeada que utilize o TRK - BiNPDA SecMan, ROMPatcher, ActivePython - pode mais ser instalada.

Pensem bem no custo benefício da atualização.

Abraços.

Vai ser fria atualizar então!!!

Se não vai mais poder rackiar.

dscampos

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.803 posts

Postado 06 Jul 2009 - 16:47

Vai ser fria atualizar então!!!

Se não vai mais poder rackiar.

Esse comentário do Borat foi logo no início quando ainda não haviam métodos para hack desse aparelho. Hoje, praticamente todos os métodos mostrados no fórum funcionam nele.

G.Lucci

Suporte em informática / Técnico em celulares

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPip
  • 496 posts

Postado 07 Jul 2009 - 00:36

Com o Helloox, tudo ficou mais facil.

Como foi citado ai em cima, é meio chato conseguir o certificado, mas... Depois que você assina o helloox, e instala ele no aparelho, qualquer software, seja "liberado" ou não, rodam normalmente, sem ter que ficar alterando a data do aparelho em certificados expirados (tambem).
WM => Symbian => Android

http://www.plusgsm.c...76&d=1308972905

AUGUSTOPASSIGATTI

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 04 Ago 2009 - 11:38

Olá,

Sempre q tento atualizar meu n95-3. aparece esta msg:

"Device Recovery"

"Nokia software update has lost its connection with your device. Follow these steps to help reconnect your device:

1. Remove the battery, charger and usb cable from your device.

2. Re-insert the usb cable, then the battery and finally the charger.

3. Press the device's power button for 1 second.

4. Click "retry" below to continue updating, or click "cancel" to stop the updating procedure."

Alguém pode me ajudar? Vlw!

welllison

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 posts

Postado 10 Ago 2009 - 15:25

Olá a todos!!!!!

COmprei um n95-3 esses dias e não consigo colocar nada nele, agora vi o post do dropzaum ali e to tentando fazer tudo isso, mas to sem PC para colocar nele, qual vocês aconselham.

Estou querendo deixar esse cel divertido, pr favor me ajudem:blz

Opa, acabei de fazer a atualização com um pc com final 15 que ta no início dos posts, só uma pergunta, é necessário retornar ao pc original????

RaphaeL™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.930 posts

Postado 10 Ago 2009 - 16:29

Augusto, no meu apc tembém acontece isso, é só seguir o que fala ai prossegue com e instalação :legal

wellison, é necessário voltar ao original se nao vc perde a garantia, e se vc não esta conseguindo instalar nada veja este artigo:

[ATENÇÃO] Veja aqui os metodos para Hackear o seu aparelho

Sony Xperia Neo V

IceCreamSandwich 4.0.3+Root+Link2SD+SetCPU+Swap

netocotonete

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 75 posts

Postado 10 Ago 2009 - 23:10

To doido que saia logo uma atualização pra esse modelo.
"O que não me destroi me fortalece."

welllison

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 posts

Postado 11 Ago 2009 - 18:57

Valeu Rafael!!!

INté

To esperando o certificado pra hackear meu cel....

Vai demora pelo jeito

:D

:brasil

marcio.q01

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 15 Ago 2009 - 01:13

olha não atualizei ainda acabei de ad meu cel e fiz o teste para vc e realmente a radio inicia no 88,00

nchoco

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 02 Set 2009 - 09:38

Falae pessoal... Seguinte, atualizei o meu n95-3 para o firmware v20.2.011 notei que o volume do radio é/está muito baixo. Gostaria de saber se mais alguém tem o volume do rádio muito baixo e como aumentar esse volume que no máximo parece no mínimo.

macguybrazil

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 posts

Postado 10 Set 2009 - 20:13

Sem previsão de um novo firmware, atual como os V.3x.xx.xx. para o N95-3? algum rumor?

Andre_Lugano™

Moderador

• Moderador
  • 4.000 posts

Postado 11 Set 2009 - 04:19

nenhuma atualização e acho dificil que a nokia faça mais alguma já que os sucessores N96 e N97 estão nas lojas tudo agora sera voltado a eles e nosso pobre N95 ficou esquecido a mais de um ano...

Mas vamos esperar, quem sabe numa dessas a Nokia faz a ultima atualização de FW para ele

vlw!!!

Tarciso Souza

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 29 Out 2009 - 13:58

VC tem o link que atualiza pois tenho um e não abre o mapa ou seja ele chega á 10% e trava

Andre_Lugano™

Moderador

• Moderador
  • 4.000 posts

Postado 29 Out 2009 - 14:42

ai tarciso baixe o aplicativo do site da nokia ou olhe esse topico aki

[GPS] Nokia Maps 3.1.8 Full Jul/09

chris_bra_br

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 09 Nov 2009 - 11:59

fala galera, primeiro post.

to tentando atualizar meu n95 pelo pcsuite mais no vo q tm e nao da.

baixo o arquivo do site pelo pc suite(1.6.13) e na hora de atualizar diz q não tem compatibilidade com o programa baixado.

tem como formatar como se fosse uma unidade flash e depois intalar o softare? oq fazer?

vlw