Ir para conteúdo

Foto

E Verdade Que A Vivo Bloqueia O Bluetooth Dos Seus Celulares??

• Por favor, faça o login para responder
45 respostas neste tópico

Armadilomontrial

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 06 Jun 2007 - 20:05

FIQUEI SABENDO QUE A VIVO ESTA BROQUEANDO O BLUETOOTH DOS SEUS CELULARES COM DESCULPA DE PROTEGER O USUARIO DE VIRUS E ATAQUES E BLA,BLA,BLA ALGUEM SABE SI É VERDADE?:quebra

2Pack

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 523 posts

Postado 06 Jun 2007 - 20:19

Re: E Verdade Que A Vivo Broqueia O Bluetooth Dos Seus Celulares??

bixin, nunca tivi vivo nao, mais u povo fala qi ele broquei sim, mais cumpade, dependendo du seu aparei aqui nu forum tu consegue desbroquiá...

#3 Guest_llvseng_*

Guest_llvseng_*
  • Visitantes

Postado 13 Jun 2007 - 16:57

Sim, é verdade ela bloqueia e dá essa desculpa, porém as assistências técnicas estão desbloqueando, mediante a taxa do serviço.

daviddiniz

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 820 posts

Postado 19 Jun 2007 - 16:07

Só se for antigamente pois os CDMA não estão vindo mais com a Função "Capada". Estão trocando normalmente dados com outros dispositivos com Bluetooth.

David Diniz

#5 Guest_peuleu_*

Guest_peuleu_*
  • Visitantes

Postado 21 Jun 2007 - 16:46

eu comprei na vivo um z3, me disseram que vinha bloquiado, mas testei e veio normal, já troquei varios arquivos com outro cel.

MULLERTS

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 575 posts

Postado 21 Jun 2007 - 16:48

Os aparelhos de tecnologia GSM não são bloqueados. Já os CDMA são.

#7 Guest_jrschagas_*

Guest_jrschagas_*
  • Visitantes

Postado 26 Jun 2007 - 11:15

meu aparelho é um v3 BLACK GSM da Vivo e está bloqueado o Bluetooth :(

#8 Guest_Edervan_*

Guest_Edervan_*
  • Visitantes

Postado 27 Jun 2007 - 01:51

o meu v3 ñ está bolq .

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 10 Jul 2007 - 21:57

meu aparelho é um v3 BLACK GSM da Vivo e está bloqueado o Bluetooth :(

eu consegui desblok o bluetooth de um nokia 6255 (cdma) e de um v3, igual ao seu, salvando arquivos (como fotos, audio) no cartão de memoria, as config (skins, toqes e etc. do proprio cell) anotei num papel pra ficar mais facil de reconf... Resetei o cell e, qdo ele reiniciou, o bt tava desblok, recebendo e enviando arquivos. naum sei se foi sorte minha ter conseguido isso, mas deu certo. tenta aeh e se der certo posta aki pra gente. Espero ter ajudado em alguma coisa, blz... P.S. a todos do forum: Desculpem citar um cdma num forum de gsm's, mas se deu certo com um desses, eh dificil naum funfar com gsm :certo rsrsrs Abxs...

Júlio(AsVdAk)

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 10 Jul 2007 - 23:47

Eita.. eu comprei um NOKIA 5200 hoje da VIVO e não veio nada bloqueado..

obom

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 11 Jul 2007 - 22:05

o lg shine ( gsm ) do meu irmao tb nao veio nada bloqueado, comprou tem 2 semanas, ja o meu antigo 6265 ( CDMA ) que vendi, tinha vindo tudo bloqueado, vamo ver se o n73 ( WCDMA/GSM ) vai vim bloqueado, tomara que nao.

Pipaji Paladino

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 11 Jul 2007 - 23:54

Nokia 6125 GSM Bloqueado para VIVO o Bluetooth está desbloqueado.

#13 Guest_mari00mari4_*

Guest_mari00mari4_*
  • Visitantes

Postado 12 Jul 2007 - 15:09

Então quer dizer que agora não tem mais que utilizar o Diego? O bluetooth o IV vem tudo desbloqueado? Estou pensando em comprar essa aparelho, o meu antigo foi roubado a pouco tempo (LG mx 800 - Chocolate) e ainda não se sabe como desbloquar o BT, mas o MP3 foi sussa! Qual a duração da sua bateria e como você utiliza o aparelho? OBRIGADÃO!

dieginho_sb

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 12 Jul 2007 - 15:39

Verdade sim!!!meu amigo vende aparelhos vivo!cara!

joe_

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 26 posts

Postado 12 Jul 2007 - 17:27

Olha galera, eu tenho um Z3 Gsm da Vivo, e nao veio bloqueado do Bluetooth, ja mandei musica.. fotos.. pra varios celulares de colegas meus..

#16 Guest_diego_enoixxxx_*

Guest_diego_enoixxxx_*
  • Visitantes

Postado 18 Jul 2007 - 19:48

sim isso acontecemeu primo nao consegue me passar arquivos via bluetooth(sendo que o aparelho dele e um v3i CDMA)mas o meu que e um Z3 nao acontece esse problema

Gustav

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 155 posts

Postado 22 Jul 2007 - 19:50

Já tive 1 Nokia da Vivo (nunca mais quero nokia e nem uso muito mais a vivo pois sãos duas 3@&*&&!) mas o BLUETOOTH não vinha totalmente bloqueado mas sim limitado em algumas funções. Eu fiz o desbloqueio com o DIEGO. Meu amigo comprou um rescentemente Nokia da Vivo e tb veio limitado. Ele tb liberou com o DIEGO.

rafaellsr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 24 Jul 2007 - 23:10

eu tenho um nokia6265pearl, veio tudo desbloqueado funcionando perfeitamente..CDMA

nina4

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 13 Ago 2007 - 21:36

[quote name=''joe_']Olha galera' date=' eu tenho um Z3 Gsm da Vivo, e nao veio bloqueado do Bluetooth, ja mandei musica.. fotos.. pra varios celulares de colegas meus..[/quote']

vc percebeu que a função funlight não tem no nosso celular será que a vivo bloqueia isso tb ou estou desinformada?

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 14 Ago 2007 - 16:06

vc percebeu que a função funlight não tem no nosso celular será que a vivo bloqueia isso tb ou estou desinformada?

Oi nina4, td bem? Naum tenho muito conhecimento sobre Z3. Ele tem luzes laterais, flash e etc, igual ao E398???? Ateh onde sei, essa naum seria uma função q tem influencia direta das operadoras a ponto de blokearem ou coisa assim. Axo q eh mais uma questão de 'hardware', de o cell ter a possibilidade de ativar a função ou naum... Mas como eu disse, naum conheço muito esse cell e naum posso afirmar isso com muita certeza... Abx...