Ir para conteúdo

Foto

E Verdade Que A Vivo Bloqueia O Bluetooth Dos Seus Celulares??

• Por favor, faça o login para responder
45 respostas neste tópico

#21 Guest_patsalvarez_*

Guest_patsalvarez_*
  • Visitantes

Postado 23 Ago 2007 - 13:25

Depende da tecnologia... GSM estão vindo todos desbloqueados, mas os aparelhos CDMA realmente vêm com o bluetooth bloqueado... aliás, não só o bluetooth - qquer ferramenta q possibilite a troca de arquivos com outro aparelho ou com o pc vem bloqueada! Bjão!!

$50Cent$

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 26 Ago 2007 - 22:50

pow comprei um V3c e veio todo bloqueado..mo *****..o bluetooth so da para usar no fone..e nao dá para passar dados e tal..=/mo *****falow!

#23 Guest_Lobo78_*

Guest_Lobo78_*
  • Visitantes

Postado 14 Set 2007 - 00:54

Eu tenho um Nokia 6125 e esta normal.

#24 Guest_laggos_*

Guest_laggos_*
  • Visitantes

Postado 17 Set 2007 - 15:44

Compei um Z3 da vivo e ainda não chegou, eu tenho um LG chocolate, e é bloqueado o bt dele com essa desculpa de direitos autorais e blá blá blá... Ligeui pra vivo hj questionado o meu Z3 e eles me passaram que todos os celulares comercializados até abril de sse ano vinham bloqueados sim, mas os novos aparelhos GSM não vem mais bloqueados não... Tomara que seja verdade, tô no aguade, mas como o amigo ali comprou um iguala o meu e não veio, acredito que a Vivo não comercializa mais aparelhos bloqueados. Abraço a todos

lljcarvalho

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 76 posts

Postado 28 Set 2007 - 19:02

bom gente é verdade, a VIVO vende todos os modelo CDMA bloqueado. ok por isso ela está sofrendo diversos processos na justiça. na defesa do consumidor. Comprar um aparelho novo na loja com garantia , mais não pode usar o BLUETOOTH é brincadeira o Brasileiro está realmente usando um nariz de palhaço..!!!

nina4

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 28 Set 2007 - 19:56

[quote name=''laggos']Compei um Z3 da vivo e ainda não chegou' date=' eu tenho um LG chocolate, e é bloqueado o bt dele com essa desculpa de direitos autorais e blá blá blá... Ligeui pra vivo hj questionado o meu Z3 e eles me passaram que todos os celulares comercializados até abril de sse ano vinham bloqueados sim, mas os novos aparelhos GSM não vem mais bloqueados não... Tomara que seja verdade, tô no aguade, mas como o amigo ali comprou um iguala o meu e não veio, acredito que a Vivo não comercializa mais aparelhos bloqueados. Abraço a todos[/quote']

pode ficar sossegado eu tenho um z3 gsm vivo e o bt é desbloqueado pra tudo

B)

abnerka

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 25 posts

Postado 03 Out 2007 - 19:36

Tenho um colega q tem um motorola(naum sei o modelo) e o bt dele eh bloqueado. Alguem sabe como se desbloqueia?????desde jah Obrigado!

intelig23

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 11 Out 2007 - 02:01

eu tenho nokia 6265 cdma não está bloqueado e mesmo se tivesse tem jeito para desbloquear..rs..rs.. único ruim que não passa aplicativos java por bluetooth, somente sons,imagens e videos mas estou satisfeito..rs..rs..

#29 Guest_kmlfarias_*

Guest_kmlfarias_*
  • Visitantes

Postado 11 Out 2007 - 12:46

por favor quero saber cm faço para converter mp3 para .qcp

luizebas

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 11 Out 2007 - 18:18

o meu é nokia 6265, e eh bloqueado

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 11 Out 2007 - 23:20

[quote name=''luizebas']o meu é nokia 6265' date=' e eh bloqueado[/quote']

6265 é CDMA.

#32 Guest_Paulo Rosa_*

Guest_Paulo Rosa_*
  • Visitantes

Postado 19 Out 2007 - 08:18

Gostaria de saber como usar meu aparelho 6235 o sistema Bluetooth.

Será que tem como desbloquear.

Sendo que eu ja utilizei o Nokia Diego mais não consegui nada

#33 Guest_antiqueracdma_*

Guest_antiqueracdma_*
  • Visitantes

Postado 23 Out 2007 - 02:30

tenhu mx 800 e ele veiuo bloqueado alguem pode ajudar?

fabiors5

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 23 Out 2007 - 20:21

O Meu Chocolight Tb Nao Veio Bloqueado....

lorenzomp

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 29 Out 2007 - 15:41

O Z3 de um primo meu, só não passa mp3 via bluetooth, o resto vai na boa

daviddiniz

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 820 posts

Postado 29 Out 2007 - 16:02

[quote name=''lorenzomp']O Z3 de um primo meu' date=' só não passa mp3 via bluetooth, o resto vai na boa[/quote']

Seu primo está fazendo alguma coisa errada, pois o Namorado da minha irmã tem um Z3 e consigo trocar arquivos via BT sem problema nenhum. GSMA proíbe qualquer bloqueio exceto o Sim-lock.

David Diniz

adenilton sousa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 29 Out 2007 - 17:31

sim e verdade a vivo e muito viva faz essa sacanagem com os cliente ,mas nos temos a suluçao para isso ,procure o diego (programa para fazer o desbloqueamento de programa) BLUTUFE INFRA-VERMELHO E JOGOS

#38 Guest_brunogs1990_*

Guest_brunogs1990_*
  • Visitantes

Postado 08 Nov 2007 - 12:16

pessoal por favor comprei um sony ericsson w810i gsm da vivo e ainda não chegou quando fiquei sabendo dessa história de bluetooth bloqueado me preocupei só que só achei matérias antigas sobre isso gostaria de saber se alguem tem ou conhece quem tem um W810i gsm da vivo ???

daviddiniz

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 820 posts

Postado 08 Nov 2007 - 13:49

pessoal por favor comprei um sony ericsson w810i gsm da vivo e ainda não chegou quando fiquei sabendo dessa história de bluetooth bloqueado me preocupei só que só achei matérias antigas sobre isso gostaria de saber se alguem tem ou conhece quem tem um W810i gsm da vivo ???

Não bloqueia.. Isso era na época dos CDMA...

David Diniz

#40 Guest_justoduarte_*

Guest_justoduarte_*
  • Visitantes

Postado 10 Nov 2007 - 00:19

O pior que é verdade eu tinha um Nokia 3205 e vei tudo bloqueado mas consegui desbloquear algumas coisas com o diego menos o Irda.

Hoje eu tenho um Motorola V3r da Tim, que eu tunei todo, mas o que me fez sair da vivo nao foi o bloqueio do 3205 nao foi a palhacada que fazia comigo colocava servicos na conta sendo que eu nao pedia, e varias coisas do genero.

Mas a gota d'agua veio quando eu atingi um numero de pontos(da promoção que vc troca pontos por celulares) e troquei por um celularzinho era simples um samsung light mas era para o meu irmao mais novo que tinha 4 anos e como era de "GRACA" eu achei que foi uma boa, mas so achei mesmo por que depois de um ano quando acabou a porcaria do prazo de fidelidade eu fui ate a loja pedir para desbloquear ele so que misteriosamente o sistema caiu e tive que voltar outro dia, entao fui falar com a atedente e ela me falou que por eu ter trocado os meus pontos por um celular o prazo de fidelidade se extendeu por mais 1 ano, so que eu falei pra ela que quando eu liguei para trocar os pontos NINGUEM me falou nada sobre isso e sai P@*&%$ da vida que quase quebrei o celular.

Moral da Hitoria: SEMPRE olhe nas entrelinha aquelas linhas cheias de palavras que piscam nas propraganda de celulares nao importa a operadora e NUNCA eu dize NUNCA acredite no que uma atendente fala pra vc no telefone.

Hoje estou com meu v3 feliz da vida, e toda vez que entro em uma loja eu nem vo na parte da vivo por que a vivo so e boa pra te vender, por que depois que ela te vendeu meu amigo ja ERA!!!!!!!:mellow: