Ir para conteúdo

Foto

[DÚVIDA] - Meu celular não reconhece números

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

ss-baldocchi

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 29 Mai 2008 - 12:20

Fala pessoal, tudo bem?

Sou Carlos E. Baldocchi, novo por aqui, muito prazer a todos! :legal

Tenho um Sony Ericson Z320i, operadora TIM, mas ocorre o seguinte problema:

Tenho meus contatos na agenda do telefone tudo normal, porém ao receber uma mensagem, o remetente da mensagem não é reconhecido pelo telefone... aparece simplesmente o número de telefone dele.

Vamos dar um exemplo, digamos que o número de telefone do meu amigo "Ricardo" seja: 5555-5555; ao receber uma mensagem do Ricardo aparece como remetente o seguinte número: 011 5555-5555 - a mensagem tem um prefixo 011 que impossibila o bendito de reconhecer o remetente.

A solução para tanto foi pegar cada um dos telefones da minha lista de contatos e adicionar o prefixo 011 na frente, fiz isso para cada um dos contatos... as mensagens começaram a ser reconhecidas corretamente, e eu pensei que meu problema tivesse sido resolvido...

O problema foi que neste último caso, agora quando algum amigo me ligava o´número do telefone não era reconhecido... arrumei um lado e parou de funcionar o outro... =/

Não sei se deu pra entender, mas alguém sabe a solução???

att.

Carlos E. Baldocchi:desculpa

É bem chato tentar adivinhar quem mandou msg pra mim!!!

[UP!]

jhmsul

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 09 Jul 2010 - 17:40

Tenho um celular nokia 5530 e acontece a mesma coisa, porém mesmo q eu adicione o prefixo no numero do contato a mensagem continua vindo como remetente o numero do meu contato e não o nome...

Ou seja... toda vez q recebo uma mensagem eu também tenho que advinhar quem é conferindo numero por numero na minha agenda... =/