Ir para conteúdo

Foto

Tema do Vista Ultimate para o seu Viewty

• Por favor, faça o login para responder
98 respostas neste tópico

Guryla

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 posts

Postado 02 Jun 2008 - 17:04

Pessoal esse tema é show de bola também

bem simples a instalação. Olhem o vídeo, pra vcs verem como é o tema

Video

http://hk.youtube.co...h?v=ePl8G13QrUE

Arquivos aqui :sonic

(O tema esta dentro do pacote "14 temas.rar)

INSTALAÇÃO

extraindo a Pasta Viewty Ultimate dentro terá todos os arquivos necessários

apenas copie e cole todos na pasta

LGAPP/MEDIA/SWF/THEME

após, clique em disconect e abrira um pop up, apenas clique em OK remova o cabo e corra para alegria haha

(Campanha, clique nos smiles)

:edit

Novo método para passar temas pro viewty:[Tutorial]: Instalando vários temas no Viewty, sem precisar substituir!

lognus

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 03 Jun 2008 - 14:49

Re: Tema -- Vista Ultimate

Esse tema está no pacote que o outro colega disponibilizou no tópico de temas,eu instalei TODOS os temas que ele disponibilizou, vários são bem tosquinhos, mas os que simulam Windows e os que simulam o i-phone são bem legais, tem um incluisive que coloca botão iniciar e os submenus iguais do Windows,bem legal e tem um do i-phone que os menus giram como se fossem um cubo 3d ,muito doido...

Gostaria de saber se vc ou outro colega conseguiram instalar o gerenciador de temas no KE , como dá para fazer no KU, assim é possível instalar diversos temas no cel ou no cartão de memória (pois é) e pelo cel vc troca os temas como se faz NORMALMENTE em outros aparelhos :P,sem precisar fazer todo esse processo e ficar apenas com 1 tema customizado. É um pouco trabalhoso, mas se eu tiver tempo vou tentar fazer no KE, e se eu conseguir mostro passoa passo como foi :)

Guryla

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 posts

Postado 03 Jun 2008 - 21:37

pois é

ele postou o theme meneager

eu nao curto aquilo lá não hahha, vo na unha mesmo, coloco um de cada vez

lognus

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 04 Jun 2008 - 02:02

pois é

ele postou o theme meneager

eu nao curto aquilo lá não hahha, vo na unha mesmo, coloco um de cada vez

Então ele funciona no KE também? É chato ficar com apenas 1 tema , o Slide é muito legal para mostrar o cel para a galera ou deixar fotos que vc sempre gosta de ver mas ao mesmo tempo ele não é muito prático e com o bug na hora de fazer a ligação atrapalha..daquele pacote eu queria deixar uns 5 temas,tentei instalar em cima do Black e não foi,mesmo substituindo o aquivo do tema, o black aparece normalmente hehe

Cara, o que eu não entendo é, pq a LG não permitiu simplesmente instalar temas adicionais normalmente,na verdade acho que é preguiça também em criar temas com fundo interativo como o do peixe,achei aquilo muito show o lance d eencostar o dedo e o peixe ir atrás...

a propósito, é possível usar arquivos SWF animados como PAPEL DE PAREDE????? Se for, é tão legal quanto.

abs

betopac

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 27 posts

Postado 04 Jun 2008 - 11:05

Então quer dizer que não dá pra instalar ainda mais temas no ke990? Putz eu já não estava muito contente com o fone e agora mais essa...

Ainda bem que coloquei o meu a venda no mercado livre... Já que a claro não quis trocar o aparelho por outro...

HellWeeN

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 59 posts

Postado 04 Jun 2008 - 12:09

Na verdade so pode instalar 02 dois, themas 02 e themas 03, o theme 01 que e o black, não pode alterar. Se não me engano ja existe um programa que já deixa fazer a instalação de mais temas, não ficando somente com os dois.

PauloSergio.RJ

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 04 Jun 2008 - 12:31

Moçada, instalei o Theme Manager e ele funciona muito bem. Agora tem um teme muito legal pra quem não gosta do Theme Manager que é o Viewtyfull. Ele é todo customizável: vc pode escolher seus ícones, onde eles vão ficar na tela, como aparecem. Entre as skins de ícones tem os do iPhone que deixam o aparelho bem charmozão.

Com o Theme Manager fica fácil atualizar, incluir e deletar novos temas. Não tem segredo. Eu recomendo!!!

VIEWTYFUll aqui :sonic

(Campanha, clique nos smiles)

lognus

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 04 Jun 2008 - 20:39

Opa, que legal. mas tipo,tem que configurar o Theme Megager? Pelo que vi,tem que alterar o arquivo principal e linkar os temas para onde serão salvos.. ou esse pacote que postaram aqui eu viajei e é só arrastar tudo que ele já está configurado??

Help me and thank you ^_^

betopac

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 27 posts

Postado 04 Jun 2008 - 21:56

Tá , mas este theme manager funciona no ke990 ou somente no ku990?

PauloSergio.RJ

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 05 Jun 2008 - 21:15

Moçada... esse Theme Manager funciona no Ke e no Ku... sem problemas, tenho meu Viewty brasileiro aqui comigo, comprado na TIM, desbloqueado e usando chip da Oi.

O negócio é só fazer a alteração no arquivo txt caso vc instale os temas no próprio telefone. Se vc instalar os temas no cartão de memória, vc não precisa mexer no arquivo. O meu eu alterei. Instalei dentro do celular mesmo para não ocupar espaço do cartão que eu uso mais para músicas, fotos e vídeos.

É isso!!! Qquer dúvida é só chamar...

Ow... só pra avisar, o link que está no primeiro post que coloquei é do Viewtyfull e não do Theme Manager, ok? Não se confundam... vou uppar o Theme Manager e já coloco o link por aqui, ok?

Guryla

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 posts

Postado 08 Jun 2008 - 02:23

é

quero ver nego atualizar o theme meneager, colocando linha de comando no bloco de notas huahuahua

eu so bem mais colocar um de cada vez

lognus

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 08 Jun 2008 - 04:11

é

quero ver nego atualizar o theme meneager, colocando linha de comando no bloco de notas huahuahua

eu so bem mais colocar um de cada vez

Modificar a linha de comando e indicar diretamente onde os temas serão salvos não é problema (até modificar os temas é possível com paciência :) ), no meu caso, eu apenas, não sei pq, não estou conseguindo linkar os temas salvos no cartão (eu quero salvar NO CARTÃO) com o programa no cel, mas de resto é tranquilo (aguardo o Paulo só me tirar uma dúvida ^_^)

O negócio é que, se o celular aceita mais de um tema e aceita um gerenciador, porque eu vou ficar com apenas 1 instalado? Se eu quiser outro amanhã tenho que fazer um pu** trabalho repetitivo, se, quando quiser basta ir no menu trocar como em QUALQUER aparelho que aceite temas??^_^ A culpa é da LG, eu realmente to fulo é com ela :evil

Peguei um celular de 9,90 na Claro para meu pai e até ele permite customizar mais que o Viewty, fala sério viu -_-

Guryla

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 posts

Postado 08 Jun 2008 - 19:20

então querido

aé o cara que da update no ku990.uk.co tem problemas que nao consegue resolucionar

**** ficar lotando o cel

eu o, coloco o tema excluo e coloco outro e ja era, bom minha opiniao, diante de tantos bugs que vejo no ku990.uk.co

PauloSergio.RJ

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 08 Jun 2008 - 20:16

então querido

aé o cara que da update no ku990.uk.co tem problemas que nao consegue resolucionar

**** ficar lotando o cel

eu o, coloco o tema excluo e coloco outro e ja era, bom minha opiniao, diante de tantos bugs que vejo no ku990.uk.co

Instalei o Theme Manager... estou adorando e não tenho tido nenhum tipo de problema com o gerenciador. É ponta firme sim!!! E quando você está cansado do tema que está usando não precisa ir até o seu computador, trocar de tema com o EFS Builder... e sim, dar dois toques no "C" e escolher de um menu sensacional... e ainda tem umas coisinhas pra brincar!!!

Gosto muito e indico!! Mas indico instalar os temas no celular e não no cartão!!!

Ah! E sobre alterar as linhas de comando no notepad? Já vi muita gente programar java, sql e outros somente com um notepad, tá?

edugs7

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 08 Jun 2008 - 21:08

Galera, uma duvida...

Consigo colocar esses temas no Prada??

Alguem pode me ajudar?

Vlw

lognus

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 09 Jun 2008 - 01:41

Então Guryla, não estou querendo desviar sua opinião, de certo modo se der um trabalho extra instalar e tals, vale ficar botando um mesmo e deixar lá, até se a pessoa não fica mudando direto e assim até economiza espaço (apesar que eu já selecionei os que vou instalar e assim vou econimizar :), não vou instalar aquele monte de tema não hehe ) mas eu gosto de mudar direto rs.. como disse, minha RAIVA é não entender o pq da LG ser tão,como posso dizer, "bloqueada"? É meu primeiro cel Lg também...

Quanto aos bugs do Ku, eu realmente não li sobre isso, porém o site de onde eu me basei era de um gringo com 1 Ku e ele não citou nenhum bug até onde me recordo ..

Mas importante é todo mundo estar feliz :) rs..

Léozin

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 09 Jun 2008 - 11:41

Olá, tenho um LG PRADA e baixei Pasta Viewty Ultimate em meu computador, quando conecto o celular no computador, apenas aparece as seguintes pasta: Documents, Images, Sounds, Videos, Others. Não sei como visualizar as pastas: LGAPP/MEDIA/SWF/THEME. Alguém pode me ajudar a instalar Viewty Ultimate.

PauloSergio.RJ

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 09 Jun 2008 - 17:49

Não sei se funciona com o Prada, mas para instalar no Viewty vc precisa acessar o celular com o EFS Builder... procure um tópico aqui no Fórum que explica tudo isso direitinho, ok?

Boa sorte!!!

Guryla

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 posts

Postado 09 Jun 2008 - 21:18

Instalei o Theme Manager... estou adorando e não tenho tido nenhum tipo de problema com o gerenciador. É ponta firme sim!!! E quando você está cansado do tema que está usando não precisa ir até o seu computador, trocar de tema com o EFS Builder... e sim, dar dois toques no "C" e escolher de um menu sensacional... e ainda tem umas coisinhas pra brincar!!!

Gosto muito e indico!! Mas indico instalar os temas no celular e não no cartão!!!

Ah! E sobre alterar as linhas de comando no notepad? Já vi muita gente programar java, sql e outros somente com um notepad, tá?

desculpe programador, mas temos varios brother aqui que tem dificuldade em coloar os arquivos usando o EFS, imagina editando, bom minha opinião, pensei em postar o theme meneager a uns 2 meses só que prefiri deixar quieto

mas vejo que esta sendo util para alguns, que bom!! hehe

Léozin

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 10 Jun 2008 - 18:43

Pessoal não consigo achar o EFS Media Builder para baixar, alguém poderia postar algum link para download.

Obrigado.