Ir para conteúdo

Foto

Notícias Off-Topic

• Por favor, faça o login para responder
191 respostas neste tópico

Sinistra

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.642 posts

Postado 03 Jun 2008 - 10:51

Pessoal aki eh pra postar as notícias freaks, loucas, sem noção!!!

Lá vai a primeira:

Cinzas de Kurt Cobain são roubadas

Seg, 02 Jun, 11h02

Por Redação Yahoo! Notícias

A cinzas de Kurt Cobain, o ícone do grunge, foram roubadas em Hollywood. Segundo o jornal britânico News of The World, os restos mortais de Kurt foram roubados da casa da viúva do músico, a roqueira Courtney Love.

Courtney contou ao site do jornal que as cinzas de Kurt eram guardadas em uma bolsa cor-de-rosa em formato de urso que era amarrada com os cabelos do cantor. A bolsa foi levada há algumas semanas junto com roupas e jóias da cantora.

Desesperada, Courtney afirmou não acreditar que alguém tivesse sido capaz de roubar as cinzas de Kurt Cobain. "Eu achei isso nojeto e agora vou me suicidar. Se eu não conseguir de volta, não sei o que vou fazer", declarou.

Parte das cinzas de Kurt Cobain foram levadas a um templo budista de Nova York, outra parte foi espalhada em um rio próximo a casa do músico, no Estado de Washington, e o restante ficou com Courtney.

Kurt Cobain era vocalista da banda Nirvana, considerada uma das precursoras do grunge no mundo. Em 1994, o cantor, que tinha 27 anos, cometeu suicídio.

TORUK MAKTO

StOpA

Membro Sênior

• Banido
  • PipPipPipPipPip
  • 362 posts

Postado 03 Jun 2008 - 11:51

isso é que significa querer casar... Dois britânicos se tornaram os primeiros a se casar no topo da famosa ponte de Sydney, na Austrália. O casal britânico celebrou a união 134 m acima do nível do mar, depois de subir 1.437 degraus num dia de muito vento e chuva. O casal teve que usar roupas de alpinismo para a cerimônia. "Sempre quis me casar em algum lugar incomum e sempre quis vir até aqui. Estou muito feliz e não consigo acreditar que fizemos isso", disse a noiva. Calcula-se que 1,7 mil casais tenham ficado noivos subindo a famosa ponte. font. terra

#3 Guest_NoPain_*

Guest_NoPain_*
  • Visitantes

Postado 03 Jun 2008 - 16:05

Vereadora que teve um voto toma posse em Pau D' Arco do Piauí

A Câmara de Vereadores do município de Pau D' Arco do Piauí empossou nesta segunda-feira (2) a vereadora Carmem Lúcia Portela Santos (PSB), que nas eleições de 2004 havia conquistado apenas um voto.

Reportagem na íntegra: http://g1.globo.com/...O DO PIAUI.html

Lincoln™

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.051 posts

Postado 03 Jun 2008 - 16:27

Ladrão engole bracelete de ouro para esconder prova do crime

Detido, ele teve de tomar laxantes para devolver a jóia.

Sem conseguir recuperá-la, policiais disseram que ‘esforços continuariam’.

Policiais do México afirmaram que um homem de 25 anos engoliu um bracelete de ouro roubado de uma garota de oito anos, para esconder as provas do crime.

Jose Rigoberto Cruz Salas teve de tomar laxantes na prisão, no subúrbio de Monterrey, para que os policiais conseguissem recuperar o bracelete. Policiais afirmaram que a jóia ainda não tinha sido devolvida até meados da semana passada. Ainda de acordo com eles, os esforços continuariam.

Cruz Salas roubou a garota no último dia 25 e foi detido no dia seguinte. Ao jornal local “El Norte”, ele disse que engoliu o bracelete assim que viu as autoridades se aproximando dele.

Fábio Kuester

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.785 posts

Postado 03 Jun 2008 - 17:56

Sinistra quem roubou as cinzas do Kurt foi o Keith Richards dos Rolling Stones, pois depois de cheirar as cinzas do próprio pai, estava procurando por emoções mais fortes. Ainda bem que o Raul Seixas não foi cremado !

Informação é o poder do Mago moderno, que não trabalha nem com a pena tampouco com a espada, trabalha com o teclado, à velocidade da luz..

Disse o corvo, "Nunca mais".

kabeleyra

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.283 posts

Postado 03 Jun 2008 - 20:03

O cara cheirou as cinzas do próprio pai????? Meu Deus....e eu axando ke o JL era doido pq cheirava pó d leite

Fábio Kuester

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.785 posts

Postado 03 Jun 2008 - 20:16

A notícia pode ser conferida aqui

Informação é o poder do Mago moderno, que não trabalha nem com a pena tampouco com a espada, trabalha com o teclado, à velocidade da luz..

vinicius.f.costa

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.396 posts

Postado 04 Jun 2008 - 00:01

O Kurt Cobain Morreu:duvida:duvida:ai

:assobio

:haha:haha

Edua®dO™

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.193 posts

Postado 04 Jun 2008 - 00:08

tu é mó grunge e não sabia rapá.. auahuahuauaha

ê vini.. tu ki robo as cinzas dele hein..

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Sinistra

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.642 posts

Postado 04 Jun 2008 - 09:17

Poxa Vincizinho, semana q vem comemora o centenário da morte dele!!!! rs rs rs...

TORUK MAKTO

StOpA

Membro Sênior

• Banido
  • PipPipPipPipPip
  • 362 posts

Postado 04 Jun 2008 - 09:25

hsuahus ele era japonÊs?? kkkkkkkkk a desculpa centenário, japones, em sampa só fala disso....

Sinistra

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.642 posts

Postado 04 Jun 2008 - 09:56

hsuahus ele era japonÊs?? kkkkkkkkk a desculpa centenário, japones, em sampa só fala disso....

Pois eh Z3, ele afundou num navio!! hahahahahaaa... Nusss vou pesquisar, acho q tem um tópico tipo assim: continue a história... vamo zua nele!!! rs rs rs... daí esse pode voltar ao assunto original... rs rs rs... se eu achar posto aki, senão crio um! fui...

TORUK MAKTO

Fábio Kuester

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.785 posts

Postado 07 Jun 2008 - 10:05

Homem é multado por dirigir a 880 km/h em carro 1.0

Um motorista de Brasília foi multado sob acusação de dirigir a 880 km/h em uma rua de Niterói, no Rio de Janeiro. De acordo com o DFTV, o engenheiro de alimentos Rafael de Andrade, dono de um carro motor 1.0, foi pego por um pardal e recebeu punição de R$ 127,69. A velocidade máxima do local era de 60 km/h.

Andrade se recusa a pagar a multa e entrou com recurso no Departamento de Trânsito (Detran) de Niterói (RJ), que não suspendeu a punição. Já o Detran de Brasília diz que o documento do carro só sai se ele pagar a dívida.

Para se ter uma idéia, a velocidade aferida pelo pardal equivaleria a mais de quatro vezes a velocidade média da volta mais rápida do inglês Lewis Hamilton (208 km/h) no treino livre desta sexta-feira para o Grande Prêmio do Canadá de Fórmula 1. Hamilton foi o mais veloz do dia.

Fonte: Terra

David

Alone In The Blue!

• Supervisor
  • 16.620 posts

Postado 07 Jun 2008 - 12:23

880 kmh ????????? Bahhh e tem como isso???:haha

O kurt nao fez um show ontem nao??!!!

{off}

Vamo no show do Raul Seixas??

{off}

Shits Happen All the Time!

Krazy

Membro Platinum PluS

• Supervisor Geral
  • 4.766 posts

Postado 07 Jun 2008 - 14:00

essa do carro foi tão ilária que isso virou piada pros caras que trabalham no autódromo..

eles falaram que o carro tava amarrado no rabo de um avião:haha:haha

Imagem Postada
Não Respondo Dúvidas Via MP - Utilize O Fórum

Sinistra

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.642 posts

Postado 10 Jun 2008 - 10:43

Poxa gente ninguém notou nada não??? o carro eh 1.0!!!! foi isso!!!! geralmente essa eh a velocidade mínima, por isso a multa foi só de $$127.69, se fosse na velocidade máxima, q eh a da luz, 300.000 km/seg, o valor seria de $$1276,90!!! rs rs rs...

TORUK MAKTO

-tiagO™

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.181 posts

Postado 10 Jun 2008 - 10:48

Ai si o golzinhu 1000 do meu pai pega 880 km/h uaheuHAeuHae

StOpA

Membro Sênior

• Banido
  • PipPipPipPipPip
  • 362 posts

Postado 10 Jun 2008 - 13:40

rapazis eu correndo no máx qui meu opala 4.1 consegue cheguei a 195k/h indo pra praia, imagino esse gol, 1.0 à 880 uallll hsuahsuhas

=================================================

eitaa ainda consegue piorar, sobre velocidade tbm http://g1.globo.com/...M POR HORA.html

Sinistra

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.642 posts

Postado 12 Jun 2008 - 11:37

Cachorro é levado por tornado mas aterrissa a salvo!

Ter, 10 Jun, 04h02

Washington, 10 jun (EFE).

O tornado que atingiu nos últimos dias o estado americano de Illinois gerou uma situação inusitada ao carregar um cachorro pelo céu da região e aterrissá-lo a salvo logo depois, informou hoje televisão "CBS".

Chase, um cão da raça rottweiler, estava brincando no jardim de sua casa no sábado passado quando foi surpreendido pelo tornado que varreu a região de Richton Park.

"De repente, as pessoas começaram a vir e a me dizer que viram meu cachorro voando", explicou a dona do animal, Sandra Holmes.

Uma vizinha disse que "o cachorro estava no ar, dando voltas como se tivesse sido arrancado do solo".

O incidente não deixou Chase machucado já que o cachorro aterrissou de seu vôo em uma zona arborizada próxima a sua casa.

"É um milagre", disse a dona de Chase.

Fonte - Yahoo

TORUK MAKTO

watala

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 745 posts

Postado 14 Jun 2008 - 19:35

Poxa mais que cachorrinho de sorte esse