Ir para conteúdo



Foto

Notícias Off-Topic


  • Por favor, faça o login para responder
191 respostas neste tópico

#21

Damma de Copas

    Membro Master

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.374 posts

Postado 22 Jun 2008 - 13:44

Adolescentes teriam feito 'pacto' de gravidez em escola dos EUA



As férias escolares de Verão nos Estados Unidos começaram em junho com um escândalo: 17 alunas da Gloucester High School, em Massachusetts, fizeram um pacto de gravidez e esperam, todas, o nascimento de seus bebês. A idéia das meninas, de até 16 anos, era criar os filhos juntas. Enquanto as adolescentes planejam o chá de bebê, segundo declaração de outros estudantes à revista "Time", a polícia está investigando a idade dos pais. Acredita-se que o pacto pode envolver rapazes acima de 20 anos, que estariam sujeitos a responder pela acusação de manter relações sexuais com menores de idade. Um deles teria 24 anos e seria mendigo. (Assista ao vídeo sobre o pacto)



A hipótese de um pacto de gravidez surgiu em outubro, quando muitas alunas começaram a fazer testes de gravidez na clínica da escola, levantando suspeita entre os professores. Em maio, dezenas de meninas já haviam passado pelo ambulatório, 150 testes haviam sido feitos, e muitas meninas se mostravam decepcionadas quando os resultados eram negativos. Algumas que receberam resultado positivo chegaram a comemorar, comportamento estranho para uma adolscente grávida.



Recém formada pela mesma escola Amanda Ireland, de 18 anos, engravidou há quatro anos. Ela afirmou que a idéia de um pacto "faz sentido".



- Elas estão muito entusiasmadas por ter finalmente alguém para amar incondicionalmente. Quando eu engravidei, todas vieram falar comigo e me dar os parabéns, mas eu dizia que era muito difícil - disse à revista Amanda, que tem procurado alertar as garotas da dificuldade de "se sentir amada com um bebê chorando aos berros para ser amamentado às 3h da manhã".



De acordo com a "Time", o número de gravidez da escola de 1.200 alunos registrado este ano é quatro vezes maior do que no último ano. [b]O artigo sugere que a rotina tediosa na pequena cidade pesqueira, onde não existem muitas opções de lazer, pode estar relacionada à gravidez simultânea das adolescentes.[b]*





Fonte: http://oglobo.globo....a-546890352.asp


#22

David

    Alone In The Blue!

  • Supervisor
  • 16.620 posts

Postado 22 Jun 2008 - 14:55

Bahhh que doideraaaaa uahuahua terão incomodação pelo resto da vida.

Shits Happen All the Time!


#23

Fábio Kuester

    Membro Platinum PluS

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.785 posts

Postado 22 Jun 2008 - 15:01

Usar calcinha faz mal a saúde !

Nos últimos tempos, várias celebridades apareceram em público sem vestir uma peça essencial no vestuário feminino: a calcinha. Juliana Paes, Adriane Galisteu, Flávia Alessandra e Britney Spears, por mais de uma vez, foram flagradas sem nenhuma "proteção" por debaixo de saias e vestidos. Mas porque será que elas aboliram a calcinha? Uma das explicações possíveis é aquele terrível medo de que a peça íntima marque a roupa, e assim, acabe de vez com todo o glamour do visual. Outras mulheres dizem que não a usam devido problemas de saúde. Saiba o que os especialistas dizem sobre o assunto.

O ginecologista José Bento afirma que calcinha realmente faz mal à saúde. Segundo o médico, a calcinha, principalmente as de materiais sintéticos e com forros muito grossos, impedem a ventilação do local e aquecem a região, o que acaba promovendo a proliferação de bactérias e fungos no aparelho genital e, consequentemente, o surgimento de infecções e corrimentos. Há ainda mulheres que são alérgicas a determinados tecidos, o que prejudica ainda mais a saúde do aparelho sexual.



"A saia não foi criada à toa", diz o dr. José Bento apoiando a atitude das famosas. "As mulheres realmente precisam arejar a região genital". Para ele, um hábito saudável é dormir sem calcinha. "Não há vantagem nenhuma em usar calcinha para dormir. Tudo é uma questão de costume".

Além de doenças sexuais, como a candidíase, o uso de determinados tipos de calcinhas podem provocar o aparecimento de varizes e celulite. Isso é o que afirma o ginecologista José Bento. Mas para que esses efeitos aparecerem, o elástico da região da virilha tem que estar muito apertado.

A coordenadora do Ambulatório de Sexualidade da Unifesp, a ginecologista Carolina Carvalho, é uma das defensoras do uso da calcinha. "Na minha opinião, essas mulheres que apareceram na mídia sem estarem usando calcinhas querem mesmo é aparecer". Segundo a médica, não há nada provado contra o uso da calcinha, "caso contrário a maioria das mulheres teria problemas".

"A calcinha é uma proteção, sem ela aumentaria muito o risco da mulher contrair uma infecção no local", ressalta Carolina. "Só recomendo ficar sem a peça para dormir. Outra atitude que pode ser tomada é trocá-la mais de uma vez por dia", completa.



Fonte Terra



:assobio

Informação é o poder do Mago moderno, que não trabalha nem com a pena tampouco com a espada, trabalha com o teclado, à velocidade da luz..

Disse o corvo, "Nunca mais".


#24

Krazy

    Membro Platinum PluS

  • Supervisor Geral
  • 4.766 posts

Postado 24 Jun 2008 - 00:02

Gafe no "SBT Brasil" reflete caos no canal



(...)

Uma gafe da âncora do "SBT Brasil" no último sábado reflete o caos instalado na emissora em razão das constantes e repentinas mudanças de programação determinadas por Silvio Santos.



O vídeo com o erro que circula na internet:

[veja].



Ao encerrar o telejornal, a jornalista Juliana Alvim escorregou: "O "SBT Brasil" termina aqui. Assista daqui a pouco o... [pára alguns segundos, procura no papel na bancada] Assista daqui a pouco o... o programa... [desiste] Boa noite."



Há uma semana, a confusão no SBT se agravou quando Silvio Santos determinou o fechamento da assessoria de imprensa da emissora e a proibição da divulgação de qualquer informação, inclusive da grade de programação.

(...)



Fonte: Folha Online

Imagem Postada
Não Respondo Dúvidas Via MP - Utilize O Fórum


#25

-tiagO™

    Membro Master

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.181 posts

Postado 24 Jun 2008 - 10:26

Adolescentes teriam feito 'pacto' de gravidez em escola dos EUA





Nusss, não sei se é eu que tenho cabeça de velho, mas realmente ta tudo ficando perdido! Olha a cabeça das mininas de 16 anos! =\

Aqui na minha cidade mininas de 16 anos não querem ingravidar por pacto não, e sim porque a gnt tem carro!

Isso me deprime!!! <_<

#26

Sinistra

    Membro Platinum PluS

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.642 posts

Postado 09 Ago 2008 - 18:58

Sexta, 8 de agosto de 2008, 16h22 Atualizada às 20h39





Espanha: achada moeda de euro com Homer Simpson





Uma moeda de um euro com o rosto de Homer Simpson no lugar do rei Juan Carlos apareceu na Espanha, disse o dono de uma loja de doces nesta sexta-feira.



José Martinez estava contando o dinheiro de sua caixa registradora na cidade de Aviles quando se deparou com a moeda, ilustrada com a cabeça careca de Homer, famoso personagem do desenho americano Os Simpsons, no lugar do rosto sério do rei espanhol.

"A moeda deve ter sido feita por um profissional, o trabalho é impressionante", disse ele. O autor desconhecido do desenho de Homer não modificou o outro lado da moeda, que ainda tem o mapa da Europa.

Até agora, nenhuma outra moeda com o rosto do personagem foi achada em circulação. "Já me ofereceram 20 euros por ela", disse Martinez.

Reuters



Arquivo(s) anexado(s)


TORUK MAKTO


#27

Cheskys

    Membro Platinum PluS

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.685 posts

Postado 14 Out 2008 - 11:59

Cisne reata romance com pedalinho em zoológico da Alemanha

Petra havia trocado pedalinho por cisne 'de verdade', mas foi dispensada.

Nesta sexta ela voltou à companhia do cisne 'artificial', continuando o caso de 2006.



O romance de Petra com um cisne de verdade durou pouco. Depois de trocar sua

paixão de 2006 (um pedalinho em forma de cisne) por um cisne de verdade, ela foi

abandonada no último sábado (22). Nesta sexta (28), porém, ela voltou ao lago em

que fica o pedalinho pelo qual se apaixonou em 2006, no zoológico de Münster, na

Alemanha.







Depois de um romance mal-sucedido com um cisne de verdade, Petra retomou o

'relacionamento amoroso' com o pedalinho em forma de cisne no zoológico da

Alemanha (Foto: Martin Meissner/AP)



Quando Petra e o falso cisne se "conheceram", em 2006, ela se negou

a deixar seu amado, mesmo quando funcionários do zoológico ameaçaram

levá-lo para manutenção. Intrigado com a atração entre a cisne e o pedalinho, o

diretor do zôo decidiu levar o pedalinho para o abrigo de inverno de Petra.

Arquivo(s) anexado(s)


Antes de postar pesquise, sua dúvida pode já ter sido respondida
[SIGPIC][/SIGPIC]


#28

FANS-87™

    Z3 Play

  • Administrador
  • 22.367 posts

Postado 14 Out 2008 - 12:46

:haha

post-5800-0-82412700-1391461976.gif
"...May the force be with you"

post-5800-0-30701200-1393803426.jpg

Não respondo dúvidas por MP.


#29

Sinistra

    Membro Platinum PluS

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.642 posts

Postado 14 Out 2008 - 14:48

Alguém sabe oq vai nascer desse "cruzamento"? rs rs rs...

TORUK MAKTO


#30

~FreeZe

    Membro Júnior

  • Membros
  • PipPipPip
  • 160 posts

Postado 14 Out 2008 - 15:06

Americano de 16 anos abandona a escola e vira profissional de 'Guitar hero'



Blake Peebles convenceu os pais de que colégio era 'perda de tempo'.

Por ano, ele espera ganhar até US$ 80 mil em prêmios.







O jovem americano Blake Peebles, 16 anos, decidiu deixar de freqüentar as aulas do 2º ano do colegial para se transformar em um "expert" nos jogos de videogame da série "Guitar hero". Nesse gênero de game, o jogador usa um controle especial em formato de guitarra para tocar músicas enquanto as notas surgem na tela.



Peebles, morador de Raleigh, na Carolina do Norte, conseguiu convencer os pais a deixá-lo seguir o plano na base da reclamação: "ele ficava resmungando o tempo todo, dizendo que a escola era uma perda de tempo", contou a mãe do garoto, Hunter Peebles, em entrevista ao jornal "The News & Observer".



Nos treinamentos, o jovem vai ter o acompanhamento de um tutor, contratado pelos pais. Agora, Peebles espera conseguir ganhar entre US$ 25 mil e US$ 80 mil (o equivalente a cerca de R$ 130 mil) por ano em prêmios nas competições de "Guitar hero".

Arquivo(s) anexado(s)



#31

Gaúcha Tricolor

    Membro Master

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.197 posts

Postado 10 Nov 2008 - 15:48

Mulher morre ao ser atingida pelo caixão do marido











Uma mulher de 67 anos morreu após ser atingida pelo caixão onde estava seu marido, na madrugada de hoje, em Tapes, no Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, Marciana da Silva Barcelos estava no banco ao lado do motorista no veículo da funerária, que transportava a urna de Tapes, onde o casal morava, seguindo para Alvorada, onde o marido seria enterrado.



Um veículo de passeio colidiu na traseira do carro da funerária, na Rodovia RS-717, na região de Tapes, deslocando o caixão para frente, que acabou atingindo a vítima. Ainda não há informação se a morte ocorreu no local ou se ela chegou a ser levada a um hospital.



Fonte: http://noticias.br.m...mentid=12537910

#32

Damma de Copas

    Membro Master

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.374 posts

Postado 10 Nov 2008 - 21:32

o.O

#33

Cheskys

    Membro Platinum PluS

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.685 posts

Postado 11 Nov 2008 - 07:19

O Marido disse:

Eu vou mas você vai comigo!!!!, hua hua hua hua

Antes de postar pesquise, sua dúvida pode já ter sido respondida
[SIGPIC][/SIGPIC]


#34

Sinistra

    Membro Platinum PluS

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.642 posts

Postado 11 Nov 2008 - 07:33

Ixeeee!!:ai:murro:confuso:blink::blink:

TORUK MAKTO


#35

Damma de Copas

    Membro Master

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.374 posts

Postado 11 Nov 2008 - 10:12

acho q ela o envenenou e ele quis ser vingar...



eheheheheheehe

#36

Gaúcha Tricolor

    Membro Master

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.197 posts

Postado 11 Nov 2008 - 12:14

Eles tinham ido a um baile, e ele passou mal e foram pra rua pra pegar um ar, só q como ele piorou levaram para o médico mas ñ adiantou.(real)



Agora minha hipótese: Ela tava de olhares pra outro no baile e o homem ficou com tanta raiva q infartou, e depois resolveu levar ela jto pra ñ ficar por ai trocando olhares novamente.

#37

Damma de Copas

    Membro Master

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.374 posts

Postado 11 Nov 2008 - 12:21

pior q isso soh um cara ontem na região da minha cidade



voltando do trabalho p casa numa cidade aqui do lado, ele tava de moto e levando uma sacola com três mangas, a sacola caiu na rodovia, ele voltou pra buscar e foi atropelado por um ônibus...



Darwin Awards com louvor pra ele.



e na cidade dele tem pés de manga alheias, naum precisava ele ter voltado pra buscar, sem contar q manga eh uma coisa barata e a rodovia aqui eh mto perigosa

#38

Gaúcha Tricolor

    Membro Master

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.197 posts

Postado 11 Nov 2008 - 12:26

sério isso damma? q loucura. Semana passada aconteceu algo estranho tb, uma familia estava indo para o enterro do pai de uma delas, e acabaram morrendo em um acidente.

#39

Gaúcha Tricolor

    Membro Master

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.197 posts

Postado 21 Fev 2009 - 10:40

Cartão postal é entregue 83 anos depois













BBC Brasil - 20/02/2009



Um cartão postal foi entregue nesta semana, 83 anos depois de ter sido enviado na Bélgica.



A belga Rosa Morre recebeu a correspondência enviada pelo avô em 1926 passou décadas extraviada.



No mês passado, passados 83 anos, o postal reapareceu em Liege, na Bélgica.



É possível que o postal estivesse perdido em algum canto de um depósito dos Correios belgas que foi demolido recentemente.



Quem quer que o tenha encontrado, enviou o cartão novamente para a cidade de Opbrake.



O nome da rua não tinha mudado, diferentemente do número da casa. Mas os Correios acabaram encontrando a destinatária, ainda que com um atraso de 83 anos.


fonte : Msn notícias

Arquivo(s) anexado(s)



#40

Gaúcha Tricolor

    Membro Master

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.197 posts

Postado 21 Fev 2009 - 10:45

Sul-coreana tenta carteira de motorista pela 772ª vez



Mulher de 68 anos faz provas escritas quase todos os dias desde abril de 2005.

Uma mulher de 68 anos da cidade de Wanju, na Coreia do Sul, tentará tirar a carteira de motorista pela 772ª vez, depois de fracassar em todas as tentativas anteriores.

A última vez que ela tentou passar no exame escrito ocorreu na segunda-feira.

Segundo o jornal The Korea Times

, a mulher, identificada apenas como Cha, fez a prova para tirar a carteira de motorista pela primeira vez abril de 2005, porém não foi aprovada na parte escrita e vem sendo reprovada repetidas vezes desde então.

Cha vende alimentos e produtos domésticos de porta em porta em conjuntos de apartamentos, por isso ela afirma que precisa da habilitação.

Na Coreia do Sul, os candidatos a motoristas conseguem a carteira depois de passar pelo exame escrito e pela prova prática.

Cha vinha fazendo o exame escrito quase todos os dias na Agência de Licenças para Motoristas na província onde fica Wanju, exceto nos finais de semana e feriados.

Em todas as vezes, ela conseguiu acertar entre 30 e 50 questões na prova escrita, mas ela precisa acertar 60 das cem questões para ser aprovada.

A agência afirmou que Cha estabeleceu um recorde e estima que ela já gastou mais de 4 milhões de wons sul-coreanos (cerca de R$ 6,7 mil) nas provas que já fez. Mas a despesa total desde 2005, incluindo o transporte até o local da prova e alimentação pode chegar a 10 milhões de wons (aproximadamente R$ 16,7 mil).

"Tenho pena toda vez que vejo Cha ser reprovada. Quando ela passar, vou fazer uma placa comemorativa e dar de presente a ela", disse Park Jung-seok, policial de trânsito que trabalha na agência de Wanju.



fonte: msn notícias