Ir para conteúdo

Foto

Dúvidas e Perguntas sobre o E250/E256

• Por favor, faça o login para responder
240 respostas neste tópico

ken_rj

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 07 Jul 2008 - 19:38

Re: Perguntas, Dúvidas e Questões sobre o E250/E256 - Postem Aqui!

:legalfaaala aí Tiago....se liga só...vc tem como postar as configurações padrão de àudio do E-250....aumentei mto ,e estou com medo de estourar a caixa...e gostaria de saber se vc tem outro link,para os programas necessários para colocar jogos java no celular!!!

Abraços_ken

Berzinhu

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 07 Jul 2008 - 20:57

Ola pessoas, tudo bom ?

Eu tenho uma dúvida: É que eu gostaria de usar o SGH-E256 como controle remoto, mas não tenho certeza sem funciona por que quanto mais eu procurei, não achei pessoas que usassem esse celular pra essa finalidade com o programa bluetooth remote control por exemplo, então eu gostaria de saber se funciona mesmo isso nesse celular, e funciona com o bluetooth control remote ou funciona com outro programa ?

É que eu ainda vou comprar o adaptador bluetooth e estou na dúvida.

Obrigado

-tiagO™

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.181 posts

Postado 10 Jul 2008 - 07:47

ola pessoal, adquiri um e256 recente e estou com 2 duvidas sagais nele...

1- eh possivel escolher toques que estão no microsd?

2- eh possivel salvar as fotos direto no microsd?

vlw`z a ajuda!

Rep(1): Nao tem como, o celular necessita d que os toque tanto de alarme, msg, ringtone e outros esteja gravados na memoria do celular!

Rep(2): Infelismente tambem nao tem como, a opçao do celular é salvar direto na pasta minhas imagens da memoria do celular!

Tenho um e250 a pouco tempo, desde sabado passado ele não toca quando esta com o slide fechado, so vibra. Gostaria de saber se é problema de configuração? Se alguem puder me ajudar, desde ja agradeço.

Nunca vi um problema parecido com esse nao! mas quando alguem t liga ele soh vibra se estiver com o slide fechado? de uma olhada nas conf. de som / chamada recebida e veja se nao esta marcado somente vibrar!

faaala aí Tiago....se liga só...vc tem como postar as configurações padrão de àudio do E-250....aumentei mto ,e estou com medo de estourar a caixa...e gostaria de saber se vc tem outro link,para os programas necessários para colocar jogos java no celular!!!

Abraços_ken

Velho, geralmente o povo deixa com:

dsp iis ringer stereo= 30

dsp iis ringer loud speaker= 25

Fica um som legalzinhu!

Ola pessoas, tudo bom ?

Eu tenho uma dúvida: É que eu gostaria de usar o SGH-E256 como controle remoto, mas não tenho certeza sem funciona por que quanto mais eu procurei, não achei pessoas que usassem esse celular pra essa finalidade com o programa bluetooth remote control por exemplo, então eu gostaria de saber se funciona mesmo isso nesse celular, e funciona com o bluetooth control remote ou funciona com outro programa ?

É que eu ainda vou comprar o adaptador bluetooth e estou na dúvida.

Obrigado

Mas como um controle remoto para televisao? nao da certo nao amigo, pois a televisao funcional com o remote de IR, e creiu q seu celular nao tenha Infra vermelho!

Em relação a controlar um Winamp ou Windows media player (computador) eu não sei te dizer se tem como nao, mas creio que nao tenha como!

Espero ter ajudado!

ta_loko

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 12 Jul 2008 - 11:20

Queria Saber Como Coloca As Musicas Direto Para o Cartao de Memoria Sem Passa Pelo Celular ? E Como Ver Video Com a Tela Inteira ? O Meu Celular E o SGH-E250 Obrigado!

gustavo mendes

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 12 Jul 2008 - 13:31

como faço pra apagar as mensagens mutimidia modelo :duvida

ENOQUE DA SILVA SOBRAL

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 13 Jul 2008 - 17:27

Re: Bíblia do SGH - E250/E256 [SOMENTE SOLUÇÕES]

alguem sabe como comfigurar a internete do celular E250 para usala gratuitamente.

mhzz

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 14 Jul 2008 - 13:15

E256 - Não aceita toques de MP3

Boa tarde, gostaria de saber oque fazer para o E256 aceitar toques em formato MP3. Obrigado.

-tiagO™

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.181 posts

Postado 14 Jul 2008 - 13:40

Re: E256 - Não aceita toques de MP3

Boa tarde, gostaria de saber oque fazer para o E256 aceitar toques em formato MP3. Obrigado.

Não ha nada o que fazer, é só definir o mp3 que você escolheu como toque!

Queria Saber Como Coloca As Musicas Direto Para o Cartao de Memoria Sem Passa Pelo Celular ? E Como Ver Video Com a Tela Inteira ? O Meu Celular E o SGH-E250 Obrigado!

Musicas direto para o cartão de memória:

[E250/E256] Utilizando-o como PenDrive (Cartão de Memória)

Não há como ver videos com tela Fullscreen no E250!

Espero ter ajudado!

catialucca

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 108 posts

Postado 14 Jul 2008 - 16:43

Re: [Postem Aqui] Perguntas, Dúvidas e Questões sobre o E250/E256

Estou com uma dúvida !!!! dá pra colocar jogos no celular SGH-E256 ??? pois o tópico q fala sobre jogos é para o SGH-E250 gostaria de saber se é a mesma, coisa pois vou comprar um E256 e gostaria de ter certeza q dar para por jogos nele pois é para o meu filho se alguém puder responder obrigada:legal

-tiagO™

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.181 posts

Postado 15 Jul 2008 - 07:28

catialucca, é o seguinte!

O celular vem com alguns jogos e tem como colocar outros sim, é o mesmo processo do E250, porém é um processo meu difícil de se fazer. Há também um enorme dificuldade para achar jogos para esses celular! No caso de um celular com fóco para jogos eu aconselharia um aparelho NOKIA!

Estamos a sua disposição! xD

rbeto_gomes

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 65 posts

Postado 16 Jul 2008 - 15:37

Re: Dúvidas e Perguntas sobre o E250/E256 [Postar Aqui]

Queria saber sobre temas como faço para colocar temas e aonde eu acho, obrigado

catialucca

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 108 posts

Postado 16 Jul 2008 - 16:37

catialucca, é o seguinte!

O celular vem com alguns jogos e tem como colocar outros sim, é o mesmo processo do E250, porém é um processo meu difícil de se fazer. Há também um enorme dificuldade para achar jogos para esses celular! No caso de um celular com fóco para jogos eu aconselharia um aparelho NOKIA!

Estamos a sua disposição! xD

:legal muito obrigada por responder !!! O aparelho é pro meu filho e o foco é jogos mesmo, vc tem algum modelo pra me indicar ??? obrigada

catialucca

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 108 posts

Postado 16 Jul 2008 - 16:38

muito obrigada por responder !!! O aparelho é pro meu filho e o foco é jogos mesmo, vc tem algum modelo pra me indicar ??? obrigada[/quote]

o 5200 serve ??

-tiagO™

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.181 posts

Postado 18 Jul 2008 - 13:40

catialucca! assim! lembra que eu te falei q ia testar? pois bem! cheguei a uma simples conclusão!

O E250 tem alguns jogos legais sim, e de facil instalaçao, mas deve ser comprados em sites especializados!

Tem alguns tambem que da pra instalar, mais é complicado como eu avisa dito, mas nada impossivel!

Um sony ericsson bom pra jogos é o W810i

Okey?

Espero ter ajudado e espero que encontre ajuda nos sub-foruns de outras marcas aki do plus!

catialucca

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 108 posts

Postado 18 Jul 2008 - 14:29

Tiago é E256 e ñ E250 é a mesma coisa ?? Como assim comprados ?? quer dizer q os jogos q baixamos grátis para outros aparelhos ñ funcionam neste ??? obrigada

-tiagO™

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.181 posts

Postado 18 Jul 2008 - 15:09

Exatamente! O E250 e o E256 são a mesma coisa! a únioca diferente é uma frequencia de serviço deles!

Bom, isso mesmo, quando nós vamos instalar algum jogo no celular não é simplesmente baixa-lo e colokar no celular, ele precisa ter resolução certa, modelo certo e ainda ser instalado corretamente!

Se comprar o jogo pela internet você pagara aproximadamente 5 reais por jogo, e isso deve ser feito atravez de sites especializados! Como o aparelho que voce esta comprando é um samsung o site especializado é o http://br.samsungmobile.com/

Espero estar ajudando!

Queria saber sobre temas como faço para colocar temas e aonde eu acho, obrigado

Amigo, não encontramos uma maneira de colokar temas nesse celular! se você tiver algum progresso, por favor, nos informe!

tenho um Samsung SGH-E256 e quando eu digitei o código de Reset full ele zerou o meu IMEI, como eu faço pra voltar com o meu IMEI Original?

Existe um programa chamado UST PRO II que é capaz de reescrever o IMEI, eu to procurando aki, mas não achei uma versão que possua suporte ao E250.

Alguém aih tem???

Obrigado.

Achei um outro programa, o citado acima precisa da BOX da UST, chamado WINIMEI, o pessoal tem usado ele com sucesso, mas precisa do cabo próprio pra flash, o cabo de dados comum não serve, eu peguei o diagrama esquemático do cabo e vou tentar fazer um este fim de semana, vamos ver se 3 anos de engenharia serviram pra alguma coisa (to sem grana pra comprar um cabo desses, hehehhe). Eu posto os resultados...

catialucca

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 108 posts

Postado 18 Jul 2008 - 15:22

:piscar E746 ñ rola tb ???

-tiagO™

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.181 posts

Postado 18 Jul 2008 - 15:33

praticamente todos celulares da serie SGH-EXXX são "quase" a mesma coisa! mas não sei muito sobre esse celular não! desculpe não poder ajudar!

samytec

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 02 Ago 2008 - 02:12

tenho um Samsung SGH-E256 e quando eu digitei o código de Reset full ele zerou o meu IMEI, como eu faço pra voltar com o meu IMEI Original?

caioodie

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 65 posts

Postado 04 Ago 2008 - 13:56

Achei um outro programa, o citado acima precisa da BOX da UST, chamado WINIMEI, o pessoal tem usado ele com sucesso, mas precisa do cabo próprio pra flash, o cabo de dados comum não serve, eu peguei o diagrama esquemático do cabo e vou tentar fazer um este fim de semana, vamos ver se 3 anos de engenharia serviram pra alguma coisa (to sem grana pra comprar um cabo desses, hehehhe). Eu posto os resultados...

[b] O diagrama é esse:

http://pinouts.ru/im...amsung_d820.gif

Caso alguém tente fazer tb.