Ir para conteúdo

Foto

[Dúvida]iDEN Carrier RSS

• Por favor, faça o login para responder
68 respostas neste tópico

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 09 Jun 2011 - 02:03

É o botão que tem o símbolo do codeplug e a setinha apontada para o aparelho .
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

joao_57

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 23 Ago 2011 - 21:31

pessoal estou com uma duvida, assim q eu acabou de realizar todos os procedimentos pra abilitar o sms devo fazer o que? Apenas tirar o cabo? Pq eu realizei o precedimento certo, porém não consegui mandar mensagem mesmo assim, então foi realizar o procedimento de novo e reparei a as opções que marquei não ficaram salvas.. Como que faço pra salvar as opções?
PESSOAL DESCULPA NÃO REPAREI QUE A MESMA PERGUNTA FOI RESPONDIDA NO POST ANTERIOR.

eduardo7hs

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 15 Set 2011 - 03:10

Tenho uum i465 da boost, tentei diversar vezes fazer o procedimento, mas sempre aparece aquela mensagem de erro. Ja habilitei a porta usb nas opções, ja arrumei no regedit, ja testei uns 4 carrier , inclusive o 24 q pelo visto foi o mais recente, alterei a velocidade no celular e nada, nao consigo, estou usando o xp. O que pode ser? To quase desistindo

renatorjbr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 01 Nov 2011 - 13:44

Estou tendo o mesmo problema!! faço tudo conforme manda porém quando clico em write software ele diz que há erro seguinte

´´Can no comunicate white the phone.check de conections and make sure the phone is powered on and has fully chared battery. if your phone is data capable then try settings baudrate to 19200 our auto in the programa menu phone´´
a versão do meu é rss 24 e o meu aparelho é o i475 da boost mobile!

Paulo.Pulz

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 772 posts

Postado 05 Nov 2011 - 08:55

Isso é erro do drive do USB!

luucasr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 23 Nov 2011 - 00:26

podem me passar o link de download do Iden Carrier Rss ?

SamuelF

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 07 Jun 2012 - 19:54

Ja tentei de todas as formas conectar meu boost i465 para desbloquer msg e só da o erro: "Can no comunicate white the phone.check de conections and make sure the phone is powered on and has fully chared battery. if your phone is data capable then try settings baudrate to 19200 our auto in the programa menu phone"

Ja fiz todos os tutoriais do forum para dar certo e nd, alguma outra solução? Estou usando o lab v26

edu4

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 13 Jun 2012 - 21:02

Baixa o iden lab carrier 02.00.26 tem no 4shared

class_cd2000

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 85 posts

Postado 25 Abr 2013 - 02:43

já tem lá o lab 29 e completo com a versão pro e a hexa...
basta pequena procura e ta lá...
pegue o link no 4shared e não precisa logar e nem esperar tempo....
vá ao site www.4server.info e cole lá o link do 4shared e enter e o arquivo veem direto ou se demorar a vir click no link que aparece em negrito.

dica boa esta ehmm hehehehe...valeu gente boa noite...

Mauro®