Ir para conteúdo

Foto

FS-968b e fone bluetooth

• Por favor, faça o login para responder
33 respostas neste tópico

mstpu

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 30 Jul 2008 - 20:57

O meu dava isso tbm.

vai no menu bluetooth e clique em "inquiry audio device" no meu esta escrito assim. e ver se dar certo.

Tentei isso, tentei de tudo, e até agora nada... Eu não sei o que devo fazer, se devo trocar o fone ou não, pois no notebook funciona então é sinal que o problema não é no fone... E no celular, para chamadas ele funciona, mas para as músicas não!!!

HELP!!!!:duvida

mstpu

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 03 Ago 2008 - 09:54

Ninguém sabe? Eu deveria trocar o fone?

Ajuda ae pessoal!!

matheusbertoletti

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 03 Ago 2008 - 22:40

Pessoal estou com o msmo problema ajudem ae :D

jake08

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 04 Ago 2008 - 00:12

Nao consigo usar o adaptador de bluetooth, o pc acha o meu celular, mas quando vou passar alguma coisa para o pc, aparece a mensagem no celular que ele estÁ cheio e que É para esvaziar ele, por que acontece isso, o que devo fazer , aguardo respostas, obrigada!!!

Enf

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 08 Ago 2008 - 22:20

Pessoal eu usei o fone da motorola S9 black e funcionou perfeitamente muito melhor que o original.

http://produto.merca...LB-78325964-_JM

Enf

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 08 Ago 2008 - 22:22

Nao consigo usar o adaptador de bluetooth, o pc acha o meu celular, mas quando vou passar alguma coisa para o pc, aparece a mensagem no celular que ele estÁ cheio e que É para esvaziar ele, por que acontece isso, o que devo fazer , aguardo respostas, obrigada!!!

Sua Lista de contatos do celular deve estar cheia, e por isso o pc não consegue cadastrar seu ceular. Apague uns contatos da sua lista do bluetooth e tente novamente.

marcelotrompa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 16 Ago 2008 - 01:53

é a radio não funciona com o fone bluetooth nem a tv o que funciona mesmo é o player de musica, video e chamadas que pra mim ja esta otimo.

Ola amigo, usando o fone blue tooth o som para de sair no auto-falante? porque com o fone original nao consigo fazer o som parar de sair no auto-falante...

Obrigado!

polivenan

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 19 Ago 2008 - 12:29

Fone Music Stereo Bluetooth Headset este aqui é compativel com o foston 868b e 968b foi constatado que com esse da para ouvir ate os videos se alguem tem este modelo e uso poe aqui o seu comentario e ajude nos

tubarao1969x

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 24 Out 2008 - 18:23

oh tenho umm fone motorola h700 ms so consigo usar o fone param ligaçoes,alguem pode me ajudar?

mstpu

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 24 Out 2008 - 22:33

Para mim é a mesma coisa, porém o meu fone é um WEP-501!!!

Testei num Nokia N73, e funcionou certinho, acho que esse telefone que é uma ***** mesmo... <_<

philipegabriel

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 19 Jan 2009 - 00:33

oi eai pessoal...

bom tipo eu tenhu um SL75(siemens)i eu ganhei um fone bluetooth(HHB-700) i num sei usar....eu vo tenta conectar i u cel ateh conecta(eu axo)mais num sai som nenhum nu fone so sai nu seu...eu gostaria di saber como conectar i uq fazer pra ouvir som pelo fone....

MI AJUDEN...

philipegabriel

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 19 Jan 2009 - 00:36

gente eu tenhu um SL75...i um fone bluetooth(HHB-700)so q eu num sei usar...alguem mi ensina como...eu ligo eli i procuro no bluetooth mais naum sei como conecta-lo pra ouvir..eu tentei ai i num consigi ouvi nad u som num sai nu fone sai nu celular msm...ai eu peço si alguem sabe como fazer mi insina ai...desde ja obrigado...

Rilston

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 07 Abr 2009 - 18:38

olá...

meu foston reconhece o fone e consigo receber chamadas pelo fone, porém não consigo ouvir musicas com o player. . .

a musica fica saindo pelo auto falante do MP7, ele não encontra nada quando dou a busca DZ. . . o que preciso fazer pra funcionar? grato :duvida

Kellypigatto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 17 Nov 2009 - 23:49

Segui todos os procedimentos abaixo, mas no ÄUSCULTADOR" fica buscando e da resposta de vazio, e nao deixa gravar o modo estereo alguem pode me ajudar.

Grata

primeiro tem de se conectar ao fone bluetooth para isso vá em menu > serviços > bluetooth > buscar dispositivo de audio dai ele vai localizar o fone e se conectar a ele, estando o fone ja conectado vai aparecer um icone no celular indicando que o fone esta conectado, agora vc vai ter de ir no player de musica > ajustes(icone de uma chave) la vai ter "Saida estéreo" que é representado por um icone de bluetooth q é a 6º opção q fica por padrão desliga dai vc muda pra liga e não esquece de apertar "Está Bem" para confirmar a alteração, pronto agora é so curtir o som

qualquer duvida só falar[/QUOTE]