Ir para conteúdo

Foto

ARTEMIS - Sim Unlock

• Por favor, faça o login para responder
115 respostas neste tópico

byttencourt

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 12 Nov 2008 - 17:20

Bom Pessoal após um bom tempo afastado do fórum estou aqui novamente, Ja fiquei orgulhoso em saber que alguns seguiram os passos e obtiveram exito no desbloqueio e outros ainda estão penando!

Obrigado Romulo pela atenção enquanto estive ausente, e tmbm obrigado a todos que postaram suas experiências com o desbloqueio concluído.

Já desbloqueie 3 aparelhos e venho seguindo os passos exatamente como no tutorial que elaborei. Detalhe após o meu 1º desbloqueio veio a ocorrer que o pc reiniciou, mas após eu repetir o procedimento consegui normalmente! Os celulares estavam sem chip e sem memoria, a versão dos aparelhos era arte200 que é o P3301, e o meu pc tem Xp Sp2, o programa que estão citando C3v2aUnlock é o mesmo que ARTEMIS_Unlock.exe mudaram o nome do arquivo na hora de postar o down.

*Quando utilizar o *#06# no celular, o IMEI aparece com 02 digitos a mais no final. Isso é uma particularidade do aparelho!

*Quando se faz a mudança de Imei o Aparelho vai reiniciar é normal.

*Alguem ja conseguiu desbloquear este celular P3301 com esta versão ARTE200 g4 ? todo 3301 é G4!

*Error! No device detected! Procure checar se está sincronizado, se estiver fexe o programa e abra o WST novamente.

bruttu

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 14 Nov 2008 - 08:51

cara naum funciono cmigo eu tenho um htc s710 c existe algum programa pra o htc s710 por favor me ajudem

RomuloRJ

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 320 posts

Postado 14 Nov 2008 - 10:58

cara naum funciono cmigo eu tenho um htc s710 c existe algum programa pra o htc s710 por favor me ajudem

Não ia funcionar mesmo, sorte sua de não ter estragado o aparelho, pois o tuto é para o ARTEMIS.

ivanplan

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 21 Nov 2008 - 10:50

O meu problema é qdo uso o WST/Enab Rapi + uns Apps aparece a mensagem "detecting device" e trava. O windows mostra a assinatura do erro

szAppName: WIZARD SERVICE TOOL.exe szAppVer: 0.0.0.0

szModName: hungapp szModVer: 0.0.0.0 offset: 00000000

o relatório de erro

C:\DOCUME~1\ivan\CONFIG~1\WER78e7.dir00\WIZARD SERVICE TOOL.exe mdmp

C:\DOCUME~1\ivan\CONFIG~1\WER78e7.dir00\appcompat.txt

Fecho e abro de novo repito o Enab Rapi aí a mensagem é "Not needed! Registry settings are already set to use RAPItools.". Vou repair imei OK ele muda blz e qdo abre o programa Artemis unlock, ele vai bem "unlocking...." mas o tel reinicia. Ja atualizei o Windows como foi sugerido. Por Favor alguém me ajude. Obrigado.

Alguém pode me ajudar???? Já atual

ivanplan

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 21 Nov 2008 - 10:58

Só mais um detalhe, depois da carta que escrevi... tenham paciência comigo...

aparentemente o aparelho esta desbloqueado, já fiz uma ligação com a nova operadora mas em seguida ele começa a pedir para inserir o SIM. Se alguém puder me ajudar? Agradeço.

luizgadetto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 28 Nov 2008 - 21:57

Sei que aqui não é o local correto de se postar, mas se algué souber por favor me ajude.

Ontem mudei a ROM do meu HTC P3301 (Artemis) ocorreu tudo normalmente, atualizou e reiniciou no windows normalmente. Porém quando usei o programa SPB Backup, após restaurar o backup o aplicativo pediu para reiniciar o aparelho, após isso o aparelho não sai mais da tela de boot, onde mostra as versões do mesmo Fica tudo congelado.

Se alguém pude me ajudar me mande um email por favor: luizgadetto@gmail.com

asrsantos

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 69 posts

Postado 17 Dez 2008 - 10:28

Galera, não consigo desbloquear.

Acontece isso quando clico no primeiro botão:

Uploading files...

Running Cert_SPCS.cab to change Unsigned

Prompt policy...

Running EnableRAPI.cab to remove restrictions

on RAPI communications...

All Done!

You can fully use this service tool now.

Repeat procedure only after a hard-reset.

E quando clico no segundo botão (conforme o tutorial) aparece essa mensagem.

Warning!

A device was detected but one (or both) of RAPI

Communications and Applications Policy isn't

enabled.

Use first button for that purpose and try again

O que pode ser?

Jony2099

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 23 Dez 2008 - 11:15

oi galera olha só eu sou muito novo nesse negocio de forums entãao não sei se aqui é o lugar certo para minha oergunta, eu quero saber se tem como deixar a interface do htc p3301 iguaal a do iphone, eu li akguma coisa sobre achar a rom no xda mas nãao entendi nada desse xda, então alguém pode me dar uma luz e me botar no caminho certo dando algum link onde eu possa baixar essa rom, um tutorial explicando, ou dizer que não é possível?

valeu e desculpa perguntar isso aqui

BrunoMoreira

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 23 Dez 2008 - 18:56

Desbloqueie na boa!!! ams tive que tentar umas 3 vezes...só depois de desligar o firewall que consegui.

cristianoiai

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 28 Dez 2008 - 22:30

PARABENS PELO POST!!!

FUNCIONA PERFEITAMENTE!!!!

VALEU!!!:legal:uhu:uhu:blz

gfsj76

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 10 Jan 2009 - 21:10

Amigo, vc conseguiu resolver isso? Com o meu tambem acontece a mesma coisa. Se tiver encontrado a resposta, por favor me repasse.

djcelo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 16 Jan 2009 - 01:40

PO, senti que tem alguns sem sorte aqui também!

Alguem conseguiu descobrir como fazer para manter o imei no desbloqueio, o meu diz que gravou o novo imei e quando reinicia, ja era, volta como o original!

Ja tentei de tudo e nao consegui um avanco sequer, nao altera o imei de jeito nenhum

Sera que é alguma trava da miseravel da vivo?

Alguem poderia dar uma luz

Atenciosamente

irbmaster

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 19 Jan 2009 - 16:00

Tentei igual ao forum mas meu celular HTC P3301 da claro

Nao troca o imei e da sempre erro o que fazer para desbloquear me ajudem por favor

:desculpa

nirvana1

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 24 Jan 2009 - 02:31

bom eu estava com problemas o meu não desbloqueava fazendo esse metodo alias o metodo é igual apenas instalei dois arquivos . cab no meu celular e funciono la no forum da xda tem um tutorial igual a esse até com o mesmo imei la vcs encontraram os dois arquivos .cab

Vampiro_rj

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 02 Fev 2009 - 15:20

Poxa.. Não consegui mesmo desbloquear o meu, faço todo o processo e no final fica pedindo uma senha, o simbolo do chip, fica com um X em cima. Será que alguem poderia me ajudar:?? Por favor....

HTC ARTE100 p3300

bob-marlon

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 03 Mar 2009 - 17:34

MUUUUITOO OBRIGADOOOOOOO !!!

FUNCIONOU PERFEITAMENTE SEGUINDO AO MANUAL + DICAS DO PESSOAL !!

Bob Marlon [Link Removido pela Moderação]

tud27nahoum

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 11 Mar 2009 - 00:09

Re: [artemis] Sim Unlock

AnaPaula, acabei de baixar por esse link e todos os 4 arquivos estão lá, não falta nenhum.

o WST v4 .exe deve ser instalado no PC.

http://www.mediafire.com/?xnydsmtfswo

Siga direitinho esses passos que não terá erro:

1. FAÇA o Download: Sim_Unlock_Artemis no site do RApidshare (está logo abaixo o link e contém tudo que nós precisamos) descompacte após baixar e salve a pasta em local pratico.

2. Instale WST v4.2.1 setup.exe

3. Dispositivo deve ser ligado e sincronizados ao PC por ActiveSync 4.5 (aparece o ícone verde na bandeja quando está sincronizado)

4. Execute o Assistente WST, primeiro clique em <Enab. RAPI + Unsigned Apps> , em seguida, clique <Repair IMEI> e em seguida, copie o numero que esta escrito na janela ao lado de ROM IMEI, (salve esse numero original do IMEI antes de mudar - você tem que voltar a inserir ele mais tarde) após salvar esse numero que vc copiou digite o novo IMEI na caixa vazia abaixo, o numero deverá ser: 355046015665718 (atenção não mude nenhum digito! insira exatamente com está escrito).

5. Inicie C3v2aUnlock, quando o programa pede arquivo ". UNL", selecione o xxx.unl, que veio junto com o arquivo que vc baixou.

6. Inicie o Assistente WST novamente , clique <Repair IMEI> e mude para o seu IMEI original (aquele que mandei salvar no passo 4)

Boa sorte.

Oi Romulo, Meu nome é Éric. Será que pode me ajudar? Estou com o mesmo problema de outra pessoa aqui do forum,o ARTEMIS, mas não vi resposta..

Re: ARTEMIS - Sim Unlock

Galera, não consigo desbloquear.

Acontece isso quando clico no primeiro botão:

Uploading files...

Prompt policy...

All Done!

E quando clico no segundo botão (conforme o tutorial) aparece essa mensagem.

Warning!

enabled.

Sabe o porque disto? Pode me ajudar?

rfl-RJ

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 30 Mar 2009 - 13:27

O meu deu o mesmo problema...

Uploading files...

Prompt policy...

All Done!

Warning!

enabled.

Alguém tem alguma dica do que pode estar dando de errado?

holysin

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 05 Abr 2009 - 00:06

Cara é só ir no aquivos e programas\wizard service tool\files e copiar os dois arquivoc .cab para uma pasta do seu celular. Após isso execute os dois na ordem executada pelo wst e depois siga o tutorial.

Boa sorte!

kratos1215

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 19 Abr 2009 - 13:03

mas seria bom se vc colocase o link do arquivo .cab obrigado desde já