Ir para conteúdo

Foto

ARTEMIS - Sim Unlock

• Por favor, faça o login para responder
115 respostas neste tópico

hugolcc

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 28 posts

Postado 10 Jan 2010 - 22:58

Eu sou brasileiro e não desisto nunca, mas por enquanto meu p3301 só serve como um GPS pra carro.

wellsmachado

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 26 Jan 2010 - 14:35

Re: [artemis] Sim Unlock

Alguem sabe me indicar um programa para desbloquear o p3401 ou o p3452??

desde ja agradeço

Serrózinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 posts

Postado 01 Fev 2010 - 20:31

Boa noite,

Eu estou utilizando o Windowns 7, instalei tudo que foi pedido, mais quando eu rodo o WST aparece a seguinte mensagem para mim:

Error! No device detected!

Try reading again; if it fails again then check cable

connection and be sure that ActiveSync's icon is

green.

Be sure to enable RAPI communications and

Applications Policy!!

Sendo que no celular aparece que o ActiveSync esta conectado.

O que posso tentar fazer para resolver isso? e coneguir desbloquiar meu HTC P3301 da TIM

Grato desde já

Rodrigo Rato

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 20 Fev 2010 - 17:08

Re: Imei nÃo muda, resolvido!!

opaaaaaaa, mais um, tb consegui desbloquear com o tutorial do amigo foxlion......

valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

marcosfsq

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 21 Fev 2010 - 23:01

ola boa noite a todos sou novo no forum e tenho duvidas, tebho htc p 3401 e ja fazem 8 meses que esta sem rede e tentei usar esta pratica mas não aparece o primeiro imei. Tem alguma coisa a ser feito????? sera que alguem pode me ajudar ??? Obrigado.

RicardoMoto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 01 Mar 2010 - 14:10

Meu amigo tenho um Htc p3301 Claro...........

porem nao consigo desbloquear o mesmo de forma alguma, fiz todo o processo como indicado porem o mesmo nao desbloqueia quando vou la no imei para substituir eu nao consigo mudar o mesmo de forma alguma, vale ressaltar que o meu aparelho e claro e gostaria de desbloquear para todas as operadoras, sera se alguem poderia me ajudar, obrigado.........

jhxf

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 22 Mar 2010 - 23:11

voce tem o programa?

AlexMagrini

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 15 Abr 2010 - 12:55

Re: Imei nÃo muda, resolvido!!

:uhuBom pessoal depois de quase 1 mês tentando finalmente consegui desbloquear o maldito, ele não trocava o IMei nem com reza, eis que desvendei o mistério a versão da rom que estava no meu aparelho não deixava eu fazer a alteração vou tentar explicar o que fiz, e antes de mais nada quero deixar claro que faça por sua conta e risco o procedimento que eu fiz.

Primeiramente baixei um programinha chamado USPL,este programa usei para atualizar a ROM,depois segui os passos abaixo.

1. Descompactei

2. Conectei meu telefone ao PC, e fiz a sincroia com o ActiveSync,

3. Rodei o start_uspl.exe no meu PC e esperei o processo terminar. após isso fiz o procedimento do tutorial deste tópico, pronto P3301 desbloqueado, bom como naum sei se posso colocar o programinha aki quem quiser ele me manda uma MP que mando por e-mail, ou da uma pesquisada no google ou até aki mesmo no plus, na verdade não me lembro de onde baixei.

Espero ter contrinuido pra quem ainda não conseguiu.:legal

Prezado Foxlion.
Após executar o start_uspl ele roda um programa em prompt e depois a tela fica branca... na Janela POP-Up que se abre é só mandar atualizar? Pois nesta mesma janela ele pede pra verificar se o cel está conectado com o activesync mas como está na tela branca logo não está conectado!
Dá uma luz ae!

Vlws!

luislopes84

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 16 Abr 2010 - 09:12

Danou-se!!
Gente eu fiz tudo como indica o tutorial. Agora o htc P3300 bloqueia sempre na parate de colocar o codigo pin. Tenho sempre de forçar o reset para que volte a ligar.

Só uma pergumta que nao sei se faz diferença, todo o processo é feito com ou sem o cartao do telemovel inserido??
Ha alguma maneira de repor tudo como tava???

Obrigado

nayrobbr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 16 Abr 2010 - 12:53

pessoal como posso saber se o meu p3401 é ARTEMIS e esse esquema funcionara com ele? estou tentando desbloquealo da claro, já pesquisei tanto mas nada de concreto se alguém tiver conhecimento e quiser compartilhar ficarei muito agradecido obrigado.:D

smsantos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 06 Mai 2010 - 15:51

Prezados, quando clico em repair imei aparece essa messagem
Warning!
A device was detected but one (or both) of RAPI
Communications and Applications Policy isn't
enabled.
Use first button for that purpose and try again

traduzindo...

Atenção!
Um dispositivo foi detectado, mas um (ou ambos) de RAPI
Comunicações e da Política de aplicativos não é
habilitado.

Use primeiro botão para esse efeito e tentar novamente

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 08 Mai 2010 - 05:18

Sobre desbloqueio, agora é lei pode exigir que a operadora faça o desbloqueio , por favor veja esses tópicos:

Anatel aprova desbloqueio de aparelho celular, sem multa
[ATENÇÃO] - Veja aqui como conseguir o desbloqueio (subsídio) com sua operadora!
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

igorbecyk

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 19 Mai 2010 - 23:51

e para o HTC Dual NIKI100 tim funciona ??

igorbecyk

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 20 Mai 2010 - 00:01

homulo uma dúvida boa noite ...
eu tenho um HTC dual niki 100 ....
funciolna nele ??
obrigado ..

MrOneTwo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 30 Mai 2010 - 02:16

É pessoal, tentei várias vezes fazer este método e não conseguia... motivo: o IMEI voltava ao original no reboot.
então instalei uma outra ROM encontrada por ai [ não me lembro onde... ] a versão do Windows Mobile 6.5 [ Deu bastante trabalho instalar mas consegui... ]

Só depois disso que consegui executar com sucesso estes passos aqui... desligando o anti vírus e outras recomendações do pessoal aqui... e agora existe no mundo MAIS UM HTC P3301 DESBLOQUEADO.

Veio com o bloqueio da Claro, e agora estou usando a VIVO.
Meu S.O. do PC é o Windows 7 Ultimate x64.
Meu S.O. do PocketPC atual é o Windows Mobile 6.5.

VLW !!!

ffvieira06

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 24 Out 2010 - 21:50

ATENÇÃO:

Siga atentamente os passos e não haverá problemas foi testado no forum Xda e tmbm por mim e funciona perfeitamente.

Considerações: Atenção para o texto em vermelho e em negrito, tem-se a necessidade de mudar o IMEI do aparelho em determinado passo do tutorial,

-------------------------------------------------------------------------------

Esse método libera seu SIM lock.

Testado 100%

Instruções:

1. FAÇA o Download: Sim_Unlock_Artemis no site do RApidshare (está logo abaixo o link e contém tudo que nós precisamos) descompacte após baixar e salve a pasta em local pratico.

2. Instale WST v4.2.1 setup.exe

3. Dispositivo deve ser ligado e sincronizados ao PC por ActiveSync 4.5 (aparece o ícone verde na bandeja quando está sincronizado)

4. Execute o Assistente WST, primeiro clique em <Enab. RAPI + Unsigned Apps> , em seguida, clique <Repair IMEI> e em seguida, copie o numero que esta escrito na janela ao lado de ROM IMEI, (salve esse numero original do IMEI antes de mudar - você tem que voltar a inserir ele mais tarde) após salvar esse numero que vc copiou digite o novo IMEI na caixa vazia abaixo, o numero deverá ser: 355046015665718 (atenção não mude nenhum digito! insira exatamente com está escrito).

5. Inicie C3v2aUnlock, quando o programa pede arquivo ". UNL", selecione o xxx.unl, que veio junto com o arquivo que vc baixou.

6. Inicie o Assistente WST novamente , clique <Repair IMEI> e mude para o seu IMEI original (aquele que mandei salvar no passo 4)

7. Boa Sorte :-)

Download do Sim_Unlock_Artemis:

Pode ser descompactado pelo winrar, este arquivo que vc vai baixar vai gerar 4 outros arquivos com exeção do readme, todos serão utilizados nos passos acima, qualquer duvida estou a disposição.

Créditos: NINØ®

Romulo

driversat (forum Xda)

Funcionou por aqui perfeitamente....

Muito obrigado.

Estavam me pedindo R$ 200,00 para desbloquear.