Ir para conteúdo

Foto

Jogos para o Viewty AQUI :P (Só jogos testados)

• Por favor, faça o login para responder
52 respostas neste tópico

lognus

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 11 Jun 2008 - 04:41

Olá ^_^

Como prometi, aqui o tópico de jogos. Ok, TODOS os jogos foram testados (por mim :P), eu também re-upei as imagens e arquivos ok. Farei o possível para adiantar algumas infos de todos,tipo configuração dos botões, se é TouchScreen e o tamanho. Alguns tem o tamanho de tela PERFEITO para o Viewty, alguns outros ficam um pouco maiores do que a tela, o que faz as vezes alguma opção sem poder ser vista mas de todos que eu testei, nada demais :P , mas TODOS os jogos tem no mínimo,resolução de 240*400 ,infelizmente não dá para jogar em wide,mas a tela é grande né galera,vc vê muita coisa ..GO !

Primeiro,como instalar : Simples,os arquivos não estão compactados,então basta transferir para seu celular em qualquer pasta que quiser, depois utilizando o celular vá até onde o salvou, dê 2 cliques e pronto, o celular irá instalar o jogo , ficando disponível na pasta Jogos e Aplicações ok!

The Shrek III (touchscreen)

Imagem Postada

Tela fica perfeita, função dos botões OK,escolha de opções pelo toque.

Vc controla o personagem clicando na tela,bem legal,setas funcionam também. Para ir ao menu durante o jogo,clique na SETINHA VERDE!

Dica : quando pular,clique na diagonal da tela e deixe pressionado para o pulo ir mais longe. Aconselho treinar com o tutorial para se acostumar^_^

:sonic

BEOWULF (TOUCHSCREEN), em PORTUGUÊS

Imagem Postada

Vc controla o personagem clicando na tela,bem legal,setas funcionam também. Para ir ao menu durante o jogo,clique na SETINHA AMARELA!

O jogo em si é bem legalzinho,meio fácil mas com vários movimentos que vão se aprimorando,rapidinho estava no estágio 6.

Dica : quando for abrir algo ou empurrar, fique clicando no personagem repetidamente. Aconselho treinar com o tutorial para se acostumar^_^

ASSASINS CREED (TOUCHSCREEN)

Imagem Postada

Vc controla o personagem clicando na tela,bem legal,setas funcionam também. Para ir ao menu durante o jogo,clique na SETINHA AZUL!

O jogo parece ser grande, o LOADING é sempre pesado pq tem mini sequências de animação em determinadas mortes e cenários animados, as fases são +ou- grandinhas (se o loading parar por uns segundos, ESPERE,demora mesmo). Dos touch de ação que peguei esse foi o melhor para mim, com fases bem distintas e até cavalgando^^ , com vários movimentos que vão se aprimorando.

Dica : Treine bastante escala saltando entre paredes,eu aconselho quando for saltar para outra parede dar 2 toques na tela. Para trocar de arma (quando ganhar outras)toque na arma abaixo do Life,abrirá um menu,toque na que vc quer e toque em CONFIRM! Aconselho treinar com o tutorial para se acostumar^_^

GANGSTAR (TOUCHSCREEN)

Imagem Postada

Vc controla o personagem clicando na tela,bem legal,setas funcionam também. Para ir ao menu durante o jogo,clique na SETINHA ROSA ou botão esquerdo acima da seta!

O jogo em si é tipo GTA, vc pode roubar carros,matar gente,atropelar e etc, mesma coisa de missões, mas impressiona por ter bastante detalhes e vários movimentos como até saltar pelos carros.

Dica : quando dirigir os carros, melhor pelas setas ,para acelerar dê toque na seta para cima,para roubar carros 2 toques no carro ^^,quem jogou algum GTA não terá dificuldade. Aconselho treinar com o tutorial para se acostumar^_^

MEGA CITY NEWYORK EMPIRE (Teclado e touchscreen)

Imagem Postada

Resolução da tela um pouco maior, corta apenas a parte escrita "Advisor e Menu", para Menu clique no botão direito acima do OK, para Advisor botão Esquerdo acima da seta, função dos botões OK,escolha de opções pelo toque, porém aconselho ir pelo teclado pois tem funções nos botóes numéricos também, ou jogar com a canetinha.

O jogo em si é tipo SIM CITY, vc constrói a cidade e a faz evoluir,resolve problemas e etc..mesma coisa,muito detalhado por sinal,fiquei surpreso com os detalhes da cidade (e tem desastres também)

Dica : joguei muito pouco,recomendo realmente trinar no tutorial pq tem MUITAS funções e tem é bom reconhecer os tipos de prédios e entender ocmo controlar as taxas e etc.. quem jogou Sim City ou jogos similares entenderá mais facilmente.

MIAMI NIGHTS : SINGLES IN THE CITY (TOUCHSCREEN)

Imagem Postada

Resolução da tela um pouco maior, corta apenas uma pequena parte de baixo, praticamente nada mesmo, função dos botões OK,escolha de opções pelo toque.

Vc controla o personagem clicando na tela,bem legal,setas funcionam também. Para ir ao menu durante o jogo,clique na SETINHA AZUL!

O jogo é tipo The Sims, vc é um carinha na cidade e precisa se enturmar e fazer amizades que vão ficando + difíceis com o passar do tempo. Tem que trabalhar para ganhar grana,ter boa lábia para enganar as garotas, pode pegar telefones,marcar encontros,levar para casa,dar beijo no rosto ou na boca e até fazer sexo com elas :rolleyes: ,não viciem hahaha. Interatividade com objetos bem interessante,gráficos bem feitinhos,vc pode até mudar sua casa,mobília e etc ...

Dica : Fique atento quando vc precisar comer,dormir e ir ao banheiro,vc perde pontos em saúde e na beleza hehe. Para ter grana,trabalhe,alguns emrpegos precisam de cultura,outros de beleza e etc..para aumentar cultura,veja TV ou leia jornal, ou vá na biblioteca e museu, para físico,academia, para beleza salão e saúde faça Sexo (pois é :rolleyes:) ^^ huahuahauhaua,vc pode até ser um bandido se quiser,ou o maior metrossexual do mundo :P

OFF ROAD DIRT MOTOCROSS

Imagem Postada

Vc controla a moto clicando na tela, antes você irá configurar a tela no jogo por áreas para delimitar as funções.

O jogo é tipo Road Rash, onde além de correr vc pode chutar os adversários e até usar armas ,mas o legal é fazer acrobacias quando faz saltos ,com score e tudo mais.

Dica : Configure direito a tela e tente se lembrar onde é a curva comum e a derrapada. Sempre que possível pressione a área de cima para BOOST e fazer a moto ir mais rápido,mas cuida pq assim vc fica mais vulnerável para cair. Sempre de Boost nas rampas ^_^ Aceleração é automática ok.

ASPHALT 2 (Teclado)

Imagem Postada

Resolução da tela um pouco maior, corta apenas uma pequena parte de baixo,sem problemas.Tela fica perfeita, função dos botões OK,escolha de opções pelos botões

Vc controla carros e motos e pode modificá-los. Para ganhar mais grana detone os adversários batendo neles até que capotem, fuja da polícia e detone os carros deles também, passe em alta velocidade nos radares e cuidado com o helicóptero policial,se o laser pegar vc é cadeia ^_^ O jogo já é conhecido do pessoal, aqui está mais bonitinho. Quando jogar note que vc verá escrito NITRO na esquerda cortado, não dá para ver quantos nitros tem mas tranquilo ^^.

Dica : Dê um toque na seta de cima e acione o Nitro,dê 2 toques e vc usa o Super Nitro que gasta 2 nitros mas faz seu veículo ir muito mais rápido :P Aceleração é automática ok.

PLATINUM SOLITAIRE (TOUCHSCREEN)

Imagem Postada

Jogo de cartas, infelizmente não sei jogar cartas rs.. mas vc controla tudo via toque, para virar ou arrastar as cartas dê 2 toques nelas, para quem gosta é mais defeinido que aqueles joguinhos de carta que quase sempre tem nos cels :P

Pronto,um pouco para vários gostos. RELAXEM ,vou postar mais amanhã,mas to cansadaço, 4:40 da manhã e levanto em poucas horas :ph34r: Espero que curtam,se tiver digitação errada,me perdoem,é o sono :( !

(Campanha, clique no smile)

HellWeeN

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 59 posts

Postado 11 Jun 2008 - 16:08

Re: Tópico de Jogos para o Viewty, só jogo testado :P

Valeu muito obrigado por compartilhar.

Jorge Charles

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 11 Jun 2008 - 23:34

Obrigado baihano pelos jogos estava procurando no site agora vou baixar e ver como nosso viewty se comporta com jogos, valeu.

lognus

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 12 Jun 2008 - 02:01

Tranquilo. Mais alguns ae para vocês, bem interesantes :

Time Crisis Mobile 3D (Touchscreen)

Imagem Postada

Resolução da tela um pouco maior, corta apenas uma pequena parte de baixo,sem problemas.Função dos botões OK,escolha de opções pelos botões.

O Jogo é de tiro, quem jogou Time Crisis no arda ou no Playstation já conhece. No arcade, vc tem um pedal que ao pisar faz o personagem sair do esconderijo e assim vc pode disparar a arma,ao soltar o pedal ele se esconde e recarrega a arma, aqui, o pedal é o botão OK e para atirar, basta pressionar as áreas da tela onde aparecem os inimigos, é bem divertido. Infelizmente o jogo só possui 2 áreas :( , mas coloque no modo mais difícil que você verá que não vai muito longe hehehe

Dica : Fique sempre de olho na munição. Aperte OK para sair do esconderijo e OK novamente para se esconder. Se ver um tiro vermelho SE ESCONDA RAPIDAMENTE. Você pode destruir os jipes para matar mais inimigos. É possível remover a grade da tela nas opções e jogar manualmente (desabilitar o touch),mas fica quase impossível jogar assim ...

Resident Evil Missions (Teclado)

Imagem Postada

Resolução da tela perfeita.Função dos botões OK,escolha de opções pelos botões.

O Jogo não chega perto dos Residents para Vgs e Pcs, mas é algo :P . É do tipo tiro, você precisa completar as dezenas de missões que vão desde sobreviver,quanto matar zumbis e monstros e até preparar toxinas.

Dica : Não adianta atirar sem parar nos monstros, senão não causa dano. Espere a cruz ficar pequena no alvo e então atire, assim o dano é muito maior. Para usar itens e granadas, troque para o teclado numérico , 0 life 3 Erva verde e 1 GRanada. Para recarregar a arma, tecle para baixo.

Guitar Legend : Get on Stage (Teclado numérico)

Imagem Postada

Resolução da tela perfeita.Função dos botões TROCADA, para confirmar utilize o botão 5, você joga utilizando teclado numérico (aperte NAV que muda o teclado)

O Jogo é tipo Guitar Hero , você tem que clicar nos botões correspondentes as notas para ir tocando a música e você avançar,debloqueando itens e outras músicas , tem músicas legais para todos os gostos, Nirvana, Iron ... pena não serem mp3 mas tranquilo ^^

Dica : como o teclado está trocado, jogando no modo normal onde serão utilizadas 3 notas, os botões são 4 PARA AMARELO, 5 PARA AZUL E 6 PARA LARANJA. Quando vir uma nota com um traço, aperte o botão da cor e segure. Se vc encher o raio na direita, aperte 0 e ativa o Super Riff. É um bom passa tempo, para quem tem dedo grande é sofrimento, melhor ir com a canetinha, quem tem dedo pequeno joga tranquilo no tecladinho numérico. Brincando vicia hehehe

Sky Force (Teclado)

Imagem Postada

Resolução da tela um pouco maior, corta apenas uma pequena parte de baixo,sem problemas.Função dos botões OK,escolha de opções pelos botões.

O Jogo funciona via touchscreen PORÉM é diferente,para descolocar o avião para as direções vc tem que arrastar o dedo em parte da tela,não achei muito prático pois precisa de precisão, então recomendo o teclado :P

Vc controla um jato e recolhe item para fazer upgrade no armamento. O detalhe do jogo é que,os mapas são grandes e vc deslocando para os lados ainda fará aparecer tela, fora a engine gráfica, tem efeitos em 3d e inclusive climáticos (as primeira sfases são bobinhas em tudo,mas a mendida que evolui vai ficando bem legal)

Dica : Tome cuidado com inimigos que vem por trás ^^

kabeleyra

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.283 posts

Postado 12 Jun 2008 - 03:14

Valeu lognus,brigadão ai por compartilhar seus jogos conosco =)

Quanto ao nome do jogo d corrida eu ja trokei pra tu.

Continue assim kara,mandou bem:blz

Jony_EN

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 14 Jun 2008 - 09:16

Re: Jogos para o Viewty AQUI (Só jogos testados :P

Fala Lognus,

Valeu pelos jogos, só que no meu Viewty da a informação que não suporta arquivo JAR, como devo fazer ????

fsouza05

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 16 Jun 2008 - 21:42

Re: Jogos para o Viewty AQUI (Só jogos testados :P

Olá, eu n conseguir instalar os jogos no meu cel... eu baixei ai qdo coloco na pasta de gerenciador de conteudo em game appl n abri como devo fazer? Obrigado

mochileirobr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 19 Jun 2008 - 11:16

Galera mais alguns jogos Touch,

Chessmaster

Brain Challenge 2

CSI

CSI MIAMI

Rayman Kart

Bubblet

Imagem Postada

Dedraks Puzzle Game

JuKRei

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 19 Jun 2008 - 14:11

Tenho uma pergunta!!! esses arquivos *.jar que são desses jogos....quando eu jogo para o cel, e mando instalar....essa operação é feita atravez do acesso a internet, tipo assim é cobrado por isso....e se for naum tem nenhum jogo q d para instalar e jogar sem q seja pago....agradeço esclarecimentos, pois sou uma porta nesses assuntos....brigadão!!!!!!!!!!!

jamesson_james

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 20 Jun 2008 - 14:02

Tenho uma pergunta!!! esses arquivos *.jar que são desses jogos....quando eu jogo para o cel, e mando instalar....essa operação é feita atravez do acesso a internet, tipo assim é cobrado por isso....e se for naum tem nenhum jogo q d para instalar e jogar sem q seja pago....agradeço esclarecimentos, pois sou uma porta nesses assuntos....brigadão!!!!!!!!!!!

Não é pago nao.. manda pro celular e instala.. essa instalação é feita no proprio celular.. normal de graça.. sem nem precisar de internet

kabeleyra

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.283 posts

Postado 20 Jun 2008 - 15:46

Não é pago não.Pode instalar esses jogos q estão postado aki,pois são d graça.Só os jogos q vc baixar pelo próprio cel (usando a internet do cel) é q é cobrado dos seus créditos.

JuKRei

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 23 Jun 2008 - 12:57

Valew pessoal...eu tava em duvida pois toda vez que tentava rodar aparecia um iconde, tipo um quadrado sobre pondo o outro, na tela do cel., mas valew a ajuda...brigadão

roger36

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 25 Jun 2008 - 22:08

ai beleza num to conseguindo estalar diz q o arquivo num é suportado , me da uma ajuda ai manda como eu devo fazer para rodar esses jogos??

steagall

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 27 Jun 2008 - 08:28

Olá ^_^

Como prometi, aqui o tópico de jogos. Ok, TODOS os jogos foram testados (por mim :P), eu também re-upei as imagens e arquivos ok. Farei o possível para adiantar algumas infos de todos,tipo configuração dos botões, se é TouchScreen e o tamanho. Alguns tem o tamanho de tela PERFEITO para o Viewty, alguns outros ficam um pouco maiores do que a tela, o que faz as vezes alguma opção sem poder ser vista mas de todos que eu testei, nada demais :P , mas TODOS os jogos tem no mínimo,resolução de 240*400 ,infelizmente não dá para jogar em wide,mas a tela é grande né galera,vc vê muita coisa ..GO !

valew camarada...vou baixar em casa........não trampo com torrent ????? ou no emule....??

kabeleyra

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.283 posts

Postado 27 Jun 2008 - 19:38

ai beleza num to conseguindo estalar diz q o arquivo num é suportado , me da uma ajuda ai manda como eu devo fazer para rodar esses jogos??

Tenta isso:

Primeiro,como instalar : Simples,os arquivos não estão compactados,então basta transferir para seu celular em qualquer pasta que quiser, depois utilizando o celular vá até onde o salvou, dê 2 cliques e pronto, o celular irá instalar o jogo , ficando disponível na pasta Jogos e Aplicações ok!

cristina afonso

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 02 Jul 2008 - 20:59

Agradeço as dicas dos jogos consegui instalar :legalquase todos, exceto o do satelite que fica lendo e não carrega as imagens. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, não consegui ainda acessar a internet tem alguma configuração para fazer? O KU990 que recebi veio com manual em francês...:duvida

kabeleyra

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.283 posts

Postado 02 Jul 2008 - 22:49

Kara,em cada area das operadoras tem 1 tuto ensinando como configurar a internet d kd uma.Da uma olhada lá. Ou intão vc liga pra sua operadora q eles te ajudam a configurar a rede do seu cel =)

KaTcHuca

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 104 posts

Postado 16 Jul 2008 - 23:13

no final de semana eu posto varios jogos e programas aquique ai eu vou vazendo teste drive ! (:

roit

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 31 Jul 2008 - 00:34

Vlw pelos jogos, ainda não testei pq comprei o aparelho ontem e ainda não tenho ideia de como transferir os arquivos

mas já baixei todos..LoL

kabeleyra

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.283 posts

Postado 31 Jul 2008 - 21:21

Vlw pelos jogos, ainda não testei pq comprei o aparelho ontem e ainda não tenho ideia de como transferir os arquivos

mas já baixei todos..LoL

Como o lognus disse no inicio do tópico, pra instalar jogos no Viewty tem q fazer assim ó :

Primeiro,como instalar : Basta transferir para seu celular em qualquer pasta que quiser, depois utilizando o celular vá até onde o salvou, dê 2 cliques e pronto, o celular irá instalar o jogo , ficando disponível na pasta Jogos e Aplicações ok!