Ir para conteúdo

Foto

Tema CUBE3D, pro seu Viewty aqui !!

• Por favor, faça o login para responder
37 respostas neste tópico

ninjasptifire

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 148 posts

Postado 28 Nov 2008 - 12:12

esse eu quero ver também!!!! valeu aê!!!

ninjasptifire

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 148 posts

Postado 28 Nov 2008 - 20:50

show esse tema !!!!

brunojppb

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 29 Nov 2008 - 21:35

Guryla!

eu fiz todo o processo pelo theme manager. so que não pegou. eu editei o arquivo .txt e adicionei aquela linha e tal, mais quando eu aperto C duas veses não aparece o nome cube3d. o que será que fiz de errado? eu copiei todos os aquivos direitinho para a pasta cube3D e tal.

??

brunojppb

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 30 Nov 2008 - 20:14

aew guryla! ja consegui!!!!

fui no LG CARD e editei oarquivo themelist. ficou blz!!!!!!!

muito showwwwwwwwwwwww!!!!!!

silvio.marques

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 02 Dez 2008 - 16:32

Fala galera, blz?

Sou novo aqui nesse forum.

Show de bola :legal esse tema hein!

Seguinte: tava dando uma olhada neste tema e parece que não tem todas as funções disponíveis em atalhos.

Por exemplo "Google", ou outra qualquer.

É possível alterar imagens, ou até mesmo alterar algum XML para referência?

Caras, aí vou até um pouco mais longe: como é o desenvolvimento de temas pro Viewty, Flash com XML? Ou algum SDK ou SW específico?

Valeu galera!

Manow

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 715 posts

Postado 02 Dez 2008 - 16:52

Sim é possivel alterar icones e seus IDs mas não adicionar novos.

Para criar temas pro Viewty é usado o Flash Player 8 professional com o arquivo .txt(pois é mais rapido)que é a configuração com os links(IDs) e os links dos icones.

silvio.marques

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 02 Dez 2008 - 16:56

Firmeza Manow!

Valeu véi.

edlote

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 07 Dez 2008 - 11:09

Pessoal, desculpe a minha ignorância, mas alguém poderia me passar o passa a passo para instalar o Cube3d desde a baiza do arquivo no meu computador. Obrigado e desculpe novamente. Abs

Manow

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 715 posts

Postado 07 Dez 2008 - 13:29

O tuto do inicio do topico ensina tudo.

na hora de baixar salve ele e descompacte ele usando o WINRAR ou outro programa descompactador,e depois siga o tuto.

shinozuka

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 10 Dez 2008 - 22:26

[quote='Guryla']Bom pessoal, eu particularmente acho esse o tema mais legal da copia do Iphone

muito estiloso com diversos fundos de tela e tal e meno em 3d show de bola

aconselho ao pessoal

OBS: este não é o que se encontra no pack do THEME MANAGER é com algumas alterações

pra quem não usa o THEME MANAGER COMO EU só renomear o arquivo Cube3D.swf para o theme_bg2.swf e jogalos na pasta /LGAPP/MEDIA/swf/theme/

e para quem usa o THEME MANAGER

Crie uma pasta Cube3D no diretorio do THEME MANAGER e coloque os arquivos Cube3D.swf e as pastas dentro

cara bom demais.........de verdade msm

vlw...........

vrsm18

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 13 Dez 2008 - 23:19

Bom pessoal, eu particularmente acho esse o tema mais legal da copia do Iphone

muito estiloso com diversos fundos de tela e tal e meno em 3d show de bola

aconselho ao pessoal

OBS: este não é o que se encontra no pack do THEME MANAGER é com algumas alterações

pra quem não usa o THEME MANAGER COMO EU só renomear o arquivo Cube3D.swf para o theme_bg2.swf e jogalos na pasta /LGAPP/MEDIA/swf/theme/

e para quem usa o THEME MANAGER

Crie uma pasta Cube3D no diretorio do THEME MANAGER e coloque os arquivos Cube3D.swf e as pastas dentro

Abraço

:rolleyes:

Download para baixar o thema, haha

:sonic

THEME MANAGER

se vc estiver usando a memoria do telefone

<Cube3D ThemeName="Cube3D" Location="1" FolderName="Cube3D" FileName="Cube3D.swf" />

e se for o cartão de memória

<Cube3D ThemeName="Cube3D" Location="0" FolderName="Cube3D" FileName="Cube3D.swf" />

Vc quer + temas?

:sonic

[FONT=&quot]

[FONT=&quot](Campanha, clique nos smiles)[/FONT][/FONT]

Boa noite;

Sou novo aqui e tenho meu ke990d a menos de 15 dias.

segui todos os passos descritos acima (ñ tenho theme manager)

uma pergunta que talvez tenha feito a diferença.Devo renomear o arquivo antes de passa-lo p/ o celular? se sim, fiz tudo certo, passei p/ o celular a pasta com os arquivos e o arquivo já renomeado.Não mudou mto, só os nomes do meu menu que sumiram e, no menu mesmo, o fundo ficou preto. Devo fazer mais alguma mudança?

desculpe a dúvida obvia mas por ser novo não sei direito como fazer isso.

Manow

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 715 posts

Postado 14 Dez 2008 - 09:19

Voce tem que renomear o arquivo cube3D.swf para theme_bg2.swf , e colocar esse arquivo(theme_bg2.swf) e a pasta que vem junto(se nao me engano se chama Cube3D_files) em LGAPP-MEDIA-SWF-THEME

vrsm18

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 14 Dez 2008 - 14:09

Voce tem que renomear o arquivo cube3D.swf para theme_bg2.swf , e colocar esse arquivo(theme_bg2.swf) e a pasta que vem junto(se nao me engano se chama Cube3D_files) em LGAPP-MEDIA-SWF-THEME

então fiz exatamente isso:legal, e nada, tenho mudar algo pelo celular em si:duvida?

(já mudei de tema no celular inclusive e nd) meu celular é vivo, ele pode ter vindo bloqueado para esse tipo de alteração ?( é tipico da vivo fzr isso<_<)

valeu pela ajuda

Manow

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 715 posts

Postado 14 Dez 2008 - 15:09

Voce esta usando uma foto na tela inicial? Se sim, use a foto do tema(tela-tema da tela-tela inicial-usar tema,ou algo assim pq o meu é em ingles=/ ).

Esse tema foi instalado no tema PRATA e não em outros.

vrsm18

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 14 Dez 2008 - 16:10

cara, valeu, funcionou!!!!!!! estava usando uma foto!

barrozo55

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 16 Dez 2008 - 22:22

Olá pessoal, gostaria que vcs me ajudassem, estou tentando colocar o tema do Iphone, porém quando o VIEWTY reinicia não sobe como o tema do Iphone e sim com o tema prata, o qual eu selecionei antes de colocar os arquivos... daí quando eu tento ir na opção de ligação aparece esta mensagem " error loading theme manager. Check you have installed THEME MANAGER CORRECTLY" , depois quando volto ao tema preto o celular funciona normalmente...

oBRIGADO

BARROZO55@YAHOO.COM.BR

rodzorro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 17 Dez 2008 - 20:13

Olá, coloquei o tema do cube3b, não uso o theme Manager, deu tudo certo. Mas quando vou ver o calendari as datas não aparecem e tabem quando vou no dialing quando cliclo nos numero eles não aparecem.

Manow

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 715 posts

Postado 17 Dez 2008 - 21:33

Provavelmente a cor das fontes estão "invisiveis" com cor do tema.Devem ser a mesma cor.Tente ir em Tela-Fontes-e selecione qualquer outra.