Ir para conteúdo

Foto

[Dúvida] Autorizadas

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

SauloCk

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 13 Jun 2008 - 11:55

Galera é dificil demais achar alguém que saiba onde tem uma (Qualquer) assistência Técnica para os Blackberrys, ainda mais porque nas lojas da TIM de São Paulo (onde se puder não entro nunca mais) a única informação (Quando algum atendente sabe) é que se der algum problema no aparelho, mediante apresentação da NF do aprelho, eles trocam, mas qdo levam o meu, dizem q não há garantia para ele...

Mas o problema é o seguinte, o meu aparelho (Um BB 8700g) por usar muito, teve o seu botão de rolagem (A ta lrodinha no popular) danificado, onde a função de botão dele, para se acionar os menus não mais funciona e óbvio q a operadora, numa pré analise que não sei aonde é feita, diz que foi mal uso, mas usar o aparelho é mal uso?

Por isso se alguém souber onde (dentro do estado) existe alguém que faça reparos nos BB, por favor, nos passe um tel, e-mail ou como chegar lá.

Agradeço a todos.

:desculpa

marco.alferreira

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 28 posts

Postado 19 Jun 2008 - 09:23

Re: Autorizadas!!!

E ai Saulo tudo bem?

Cara assistência autorizada TIM para Blackberry é a SIMM do Brasil. Basta entrar em contato com o telefone 0800 774 6678 que eles vão te orientar no que for preciso.

Administro o plano corporativo da minha empresa que tem 40 blackberrys TIM e direto preciso estar mandando aparelho para assistência.

Abraço e espero ter ajudado

marco.alferreira

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 28 posts

Postado 19 Jun 2008 - 09:25

Havia me esquecido tambem.

Há uma loja na Av. Brigadeiro Faria Lima nº 2369 que é autorizada Blackberry tambem. Não estranhe pois esse loja é uma autorizada claro porém, eles são contato direto com a Blackberry ou seja, atendem Blackberrys de qualquer operadora ;)

Loja Celsite

Tel: 11 35188936/34867668

Mais uma vez espero ter ajudado.

Abraço!!

SauloCk

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 22 Jul 2008 - 12:16

Fiquei um bom tempo sem acessar o fórum, mas ajudou muito sim, obrigado mesmo.

stow

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 63 posts

Postado 24 Jul 2008 - 13:57

Vcs de SP são felizardos, pois nos demais estados vc tem que enviar o cel p/ assistência paulista e ficar esperando.

Sei que deve ser uma empresa séria, mas ainda assim poucos têm coragem de ficar muito tempo sem o cel e tão longe.... ou seja, p/ o resto do Brasil essas marcas "novas" (HTC, BB, iPhone)são impossíveis de enviar p/ autorizada e ficamos a mercê das lojas locais que sequer conhecem o aparelho, é difícil encontrar quem conserte. Um amigo tb tá com esse problema da trackball, no 8100.

brunoa

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 76 posts

Postado 24 Jul 2008 - 17:08

esses caras aki salvaram um blackberry meu

http://www.palmexpress.net/

marco.alferreira

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 28 posts

Postado 28 Jul 2008 - 11:16

Stow,

A SIM do Brasil atua em todo o país, e até mesmo eu que sou de são paulo enviava equipamentos para a SIM via correios pois eles só trabalham assim e nunca tive problemas a única diferença é que demora um pouco mais para ter o seu aparelho de volta. Depois que descobri a loja Celsite que comecei a levar pessoalmente os aparelhos para economizar tempo.

Abraço