Ir para conteúdo



Foto

Teste de QI.essa eu quero ver!


  • Por favor, faça o login para responder
113 respostas neste tópico

#41

StOpA

    Membro Sênior

  • Banido
  • PipPipPipPipPip
  • 362 posts

Postado 18 Jun 2008 - 11:57

na vdd não, ja vi muitaaass imagens do shadow antes... e o shadow sabemos a história dele néh... hehehehe mas qto ao meu teste conseguiu ??


#42

David

    Alone In The Blue!

  • Supervisor
  • 16.620 posts

Postado 18 Jun 2008 - 11:59

Valeu Stopa( Without Crying ).

Shits Happen All the Time!


#43

StOpA

    Membro Sênior

  • Banido
  • PipPipPipPipPip
  • 362 posts

Postado 18 Jun 2008 - 12:03

fmzz (I will not cry)

#44

StOpA

    Membro Sênior

  • Banido
  • PipPipPipPipPip
  • 362 posts

Postado 19 Jun 2008 - 09:09

1 2 3 4 = 28 /// 2 3 4 5=28 /// 3 4 5 6=28 /// 4 5 6 7 =28 ??? ninguém tentouuu?? o.0

#45

Sinistra

    Membro Platinum PluS

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.642 posts

Postado 19 Jun 2008 - 09:46

Vixe Moço!! tu tah qrendo me trincar?? se fosse teste de inglês, português, piadas, amor ou outros, acho q ateh tentava a sorte, mas matemática?!?!?! tô fora, meus poucos neurônios não estão nem um pouco afim de transar uma sinapse!!! a preguiça vai me levar pro inferno!! huahuahuahuahuahuahuahua...

TORUK MAKTO


#46

StOpA

    Membro Sênior

  • Banido
  • PipPipPipPipPip
  • 362 posts

Postado 19 Jun 2008 - 10:08

hehehe tão tah moçinha, vou deixar ai, se um dia alguém quiser saber o resultado só me falar... xau xauuuu

#47

Sitanel

    Membro Platinum PluS

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.193 posts

Postado 19 Jun 2008 - 12:09

Ele está indo para a esquerda, pela direita, para frente, para o noroeste.

Muito fácil, manda outra!
Antes de me criticar por algo errado, saiba que nada faço.

#48

StOpA

    Membro Sênior

  • Banido
  • PipPipPipPipPip
  • 362 posts

Postado 19 Jun 2008 - 13:00

olha o post numero #37

#49

<<Junior>>

    Nemesis da tempestade

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.490 posts

Postado 19 Jun 2008 - 13:30

AUhauhauhuAHUA, ae Dadih, ainda morro de rir contigo!
You're gone... I can't move on and I miss you...

#50 b3rguinho

b3rguinho

    Membro Platinum PluS

  • Banido
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.342 posts

Postado 27 Jun 2008 - 06:32

O ônibus ta escorado! Afinal nunca ví ônibus de 2 rodas em pé!



Em relação a matemática, prefiro jogar ping-pong com a Sinistra :assobio

#51

Sinistra

    Membro Platinum PluS

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.642 posts

Postado 27 Jun 2008 - 10:53

O ônibus ta escorado! Afinal nunca ví ônibus de 2 rodas em pé!



Em relação a matemática, prefiro jogar ping-pong com a Sinistra :assobio







Oq eh seu, tah guardado B3rguinhozinho!!! <_<huahuahuahuahuahuahua....



Vou jogar dardos em vc!!! rs rs rs...

TORUK MAKTO


#52

Cheskys

    Membro Platinum PluS

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.685 posts

Postado 27 Jun 2008 - 14:04

1 2 3 4 = 28 /// 2 3 4 5=28 /// 3 4 5 6=28 /// 4 5 6 7 =28 ??? ninguém tentouuu?? o.0







Eu tentei não responder, mas ninguém se aventurou, então "vamu lá"



1) ((2 x 3)+1) x 4 = 28 - Já respondida pelo Flanela

2) ((2 x 5)-3) x 4 = 28

3) ((6 / 3)+5) x 4 = 28

4) ((6 - 5) x 4) x 7 = 28

Antes de postar pesquise, sua dúvida pode já ter sido respondida
[SIGPIC][/SIGPIC]


#53

Sinistra

    Membro Platinum PluS

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.642 posts

Postado 27 Jun 2008 - 14:18

Eu tentei não responder, mas ninguém se aventurou, então "vamu lá"



1) ((2 x 3)+1) x 4 = 28 - Já respondida pelo Flanela

2) ((2 x 5)-3) x 4 = 28

3) ((6 / 3)+5) x 4 = 28

4) ((6 - 5) x 4) x 7 = 28





Affffffffffffff Ches!!! Assim não dá!!!!!!!! não precisa humilhar!!!!! :assobioTah ok, admito, You're the best!!! rs rs rs...



Flanela?!?!?!?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :haha:hahaquase morri!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... :haha:hahatu não presta!!!!!!!

TORUK MAKTO


#54

StOpA

    Membro Sênior

  • Banido
  • PipPipPipPipPip
  • 362 posts

Postado 27 Jun 2008 - 14:54

peço à vc Cheskys, q respeite o nick dos outros membros, não estou inventando apelidos... e espero q não inventem para mim tbm . . . q não volte a se repetir ... e Parabéns pela resposta muito bom esse teste ...

#55

David

    Alone In The Blue!

  • Supervisor
  • 16.620 posts

Postado 27 Jun 2008 - 15:14

Haahahahha olha o Stopa uashdaisudhaiusdhai.

Calma ai cara que nao tem nada a ver nao.

Todo mundo falar o que quiser, o lance é colher as consequencias.

E se bem conheço meu amigo Cheskys...

Vc sabera quais são!!!!

Shits Happen All the Time!


#56

FANS-87™

    S10 Plus

  • Administrador
  • 22.370 posts

Postado 27 Jun 2008 - 15:30

E filho da Claudia Raia. Liga naum. Aki quem ta falando é o FANS-147, naum FAN-55, naum FANS-171....aiaiaiai...FANS-87. Todos aki brincam com o nick do outro e eu fui e ainda sou zuado com o meu nick. O lance é se divertir ....Certin pano de prat.....ai digo Flanel....vixeee...digo...StOpa....hehehehehe. Parabens pela conta Vovô Cheskys.

post-5800-0-82412700-1391461976.gif
"...May the force be with you"

post-5800-0-30701200-1393803426.jpg

Não respondo dúvidas por MP.


#57

Sinistra

    Membro Platinum PluS

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.642 posts

Postado 27 Jun 2008 - 15:40

peço à vc Cheskys, q respeite o nick dos outros membros, não estou inventando apelidos... e espero q não inventem para mim tbm . . . q não volte a se repetir ... e Parabéns pela resposta muito bom esse teste ...





Pôxa Stopa, brincadeirinha né!!! num liga não!! Se td mundo for ficar bravo por isso, tô lascada, vivo trocando o nick dos meus amigos pra descontrair!!! dá risada q faz bem pro coração!!! rs rs rs... flw

TORUK MAKTO


#58

Cheskys

    Membro Platinum PluS

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.685 posts

Postado 27 Jun 2008 - 16:23

peço à vc Cheskys, q respeite o nick dos outros membros, não estou inventando apelidos... e espero q não inventem para mim tbm . . . q não volte a se repetir ... e Parabéns pela resposta muito bom esse teste ...





Calpa Dr. StOpA, não adianta ficar nervoso, agente só brinca com os amigos, mas se você não gosta não tem problema, agente não inventa, fica frio!!!!!!!

Antes de postar pesquise, sua dúvida pode já ter sido respondida
[SIGPIC][/SIGPIC]


#59

David

    Alone In The Blue!

  • Supervisor
  • 16.620 posts

Postado 27 Jun 2008 - 16:26

E se bem conheço meu amigo Cheskys...

Vc sabera quais são!!!!


agente não inventa, fica frio!!!!!!!


Perfeito!!!Cheskys!!

Shits Happen All the Time!


#60

Fábio Kuester

    Membro Platinum PluS

  • Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.785 posts

Postado 28 Jun 2008 - 21:03

peço à vc Cheskys, q respeite o nick dos outros membros, não estou inventando apelidos... e espero q não inventem para mim tbm . . . q não volte a se repetir ... e Parabéns pela resposta muito bom esse teste ...



Se não sabe brincar, pegue sua bola, seus soldadinhos e esqueça que o fórum tem uma área de descontração chamada off topic.

E aproveite essas férias para refletir um pouco.

Informação é o poder do Mago moderno, que não trabalha nem com a pena tampouco com a espada, trabalha com o teclado, à velocidade da luz..

Disse o corvo, "Nunca mais".