Ir para conteúdo

Foto

[N70] Raridade, N70 ME.

• Por favor, faça o login para responder
26 respostas neste tópico

RCMFRIO

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 13 Jun 2008 - 21:37

Pelo visto sou um dos poucos que tem o N70 ME, segue algumas caracteristicas:

3G - WCDMA 2100

Quadriband - 850/900/1800/1900

Cartão original de 1gb

http://img441.images...dscf2092eo0.jpg

http://img441.images...dscf2092eo0.jpg

Basicamente o resto é igual:blz

PS: Eu tinha um N70 "normal" aí due problema e foi pra assistencia, depois de 3 meses a nokia me mandou este N70 Music Edition.

V 5.0638.3.0.1

18-09-06

RM-84

Borde

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 posts

Postado 15 Jun 2008 - 19:48

Re: Raridade N70 ME

Boas... Meu N70, sem a camera na frente está na Nokia SP, dia 19/06 irá completar 1 mês. Você falou que recebeu outro aparelho após 3 meses. O prazo máximo não são 30 dias? Gostaria de obter mais informações...

Forte abraço...:duvida
Fernando Borde - Salvador - Bahia - Brasil

unzioto

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1096 posts

Postado 24 Jun 2008 - 09:58

pelo visto vc não é dos poucos que tem um, muita gente tem, eu mesmo tinha um, o N70-ME só é quadriband na caixa, vem escrito isso aí, só que o telefone é triband, não funciona em 850mhz...
Old soldiers never die. Young ones do.
Se queres a paz, preparates para a guerra.

dvdrodrigues

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 12 Jul 2008 - 01:24

OW tenho um n70 2g.Mas no manual vem falando q ele tem camera frontal seria possivel a troca por otro aparelho pela nokia?Afinal isso e prpaganda enganosa ne.Se alguem souber de alguma coisa ajuda ae.vlw

kierdeika

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 82 posts

Postado 12 Jul 2008 - 14:03

OW tenho um n70 2g.Mas no manual vem falando q ele tem camera frontal seria possivel a troca por otro aparelho pela nokia?Afinal isso e prpaganda enganosa ne.Se alguem souber de alguma coisa ajuda ae.vlw

Cara.... meu aparelho N70 2g tbm veio com o manual dizendo que tem a camera frontal... tentei trocar por onde comprei (Americanas.com) e eles disseram pra mim que não há a possibilidade de troca... espero ter ajudado!!!

Be_Sk8

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 12 Jul 2008 - 14:09

O meu aparelho é exatamente idêntico ao seu, e já veio de fábrica.

Meu pai é um dos 50 primeiros clientes da TIM no Brasil (que nunca mudou de operadora) e então eles ofereceram esse aparelho gratuitamente como forma de fidelidade e então meu pai me presenteou.

Não é tão exclusivo assim amigo!

RCMFRIO

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 13 Jul 2008 - 01:08

pelo visto vc não é dos poucos que tem um, muita gente tem, eu mesmo tinha um, o N70-ME só é quadriband na caixa, vem escrito isso aí, só que o telefone é triband, não funciona em 850mhz...

Vou ter que discordar do amigo, ele é quadriband sim pois já utilizei com o Chip da VIVO que é 850.:assobio

unzioto

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1096 posts

Postado 13 Jul 2008 - 13:03

vc deve ter sido agraciado com uma falha da nokia, um entre o resto, veja a especificação da nokia e no gsmarena, no site da nokia é o mesmo telefone, a única diferença está no ME que é o player de música e cartão de 1gb, blablabla....

http://www.nokia.com...DITORIAL_427744

http://www.gsmarena....ia_n70-1153.php
Old soldiers never die. Young ones do.
Se queres a paz, preparates para a guerra.

roberto amorim

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 13 Jul 2008 - 13:47

eu tambem tenho um n70 me 3g;muito bom por sinal

so nao consegui baixar um anti virus para ele

alguem conhece um

o meu veio com cartao 2gb qual e o limite de memoria para o n70

RCMFRIO

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 13 Jul 2008 - 14:17

vc deve ter sido agraciado com uma falha da nokia, um entre o resto, veja a especificação da nokia e no gsmarena, no site da nokia é o mesmo telefone, a única diferença está no ME que é o player de música e cartão de 1gb, blablabla....

http://www.nokia.com...DITORIAL_427744

http://www.gsmarena....ia_n70-1153.php

Creio que o amigo esta sendo irônico, mas os links não se referem ao N70-ME (Black).

Coloquei o chip da Vivo para tirar algumas dúvidas.

http://img519.images...age=vivoeb3.jpg

:assobio

Guabiroba11

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 16 Jul 2008 - 12:27

o Meu N70 esta dando uma menssagem toda hora que esta com a memoria cheia mas eu ja tirei tudo dele e ele continua com essa menssagem oque posso fazer?

RCMFRIO

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 16 Jul 2008 - 19:26

o Meu N70 esta dando uma menssagem toda hora que esta com a memoria cheia mas eu ja tirei tudo dele e ele continua com essa menssagem oque posso fazer?

Provavelmente ta com a caixa de entrada cheia.

O meu dava esse aviso mas depois que eu esvaziei a caixa de entrada das msg parou de avisar.

:legal

Borde

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 posts

Postado 17 Jul 2008 - 16:01

Boas... Uma opção para evitar esse tipo de aviso, vá em configurações mensagens, coloque salvar no cartão e não na memória do telefone. Se estiver na memória do telefone quando a envio de dados que logo vai para caixa de entrada lota logo a memória do telefone e fica sempre com este aviso.

Agora... A melhor coisa a fazer é trocar por um N73 que tudo é festa. Meu N70 mora na Nokia em São Paulo e nos finais de semana ligo para lá para saber do estado de saude do danadinho. Acho que está moribundo.:desculpa
Fernando Borde - Salvador - Bahia - Brasil

RCMFRIO

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 17 Jul 2008 - 19:43

Boas... Uma opção para evitar esse tipo de aviso, vá em configurações mensagens, coloque salvar no cartão e não na memória do telefone. Se estiver na memória do telefone quando a envio de dados que logo vai para caixa de entrada lota logo a memória do telefone e fica sempre com este aviso.

Agora... A melhor coisa a fazer é trocar por um N73 que tudo é festa. Meu N70 mora na Nokia em São Paulo e nos finais de semana ligo para lá para saber do estado de saude do danadinho. Acho que está moribundo.:desculpa

Exato assim tambem não da o famigerado aviso.

Agora quanto ao N73, eu já tive um que passei pro meu filho, é um excelente cel, principalmente o som é fora-de-série, é o mais alto que já ouvi, as fotos e filmes tambem são muito bons, só troquei por um E51 pela Wlam e 3G (WCDMA 850/2100) que infelizmente o N73 silver não tinha.

edy410

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 21 Jul 2008 - 14:24

Pow galera eu tbm adquiri um N70 (só que apenas 2G), E pelo meu entendimento por trabalhar em uma grande empresa de telefonia móvel existem dois tipos de aparelhos N70... 2G (Triband que vem apenas com a camera de 2mg) e o 3G (que é o quadriband) que tem tanto a camera de 2mg quanto a frotal q é VGA que é usada para a vídeo conferência...

A respeito do manuel: É usado apenas um manual para os 2 modelos, apenas o q diferencia é que o modelo 2G utuliza alguns aplicatíveis a menos que o 3G.

Galera alguém sabe aonde encontrar jogos e aplicativos grátis.

Abraços a todos!

BRAGABOYS

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 96 posts

Postado 19 Nov 2009 - 01:01

Ai comprei o meu ontem tb N70 ME e ele não é quadriband na caixa vem escrito 900/1800/1900 e veio com cartão de 1gb e até agora não tenho nada a reclamar dele pois já tive um 2g e ele sim deu problema quando ele não achava sinal entrava numa tela da nokia e travava mas esse não deu esse pau ainda. Se alguém souber de coisas pra ele me falem vlw temas wallpapers essas coisas.

help ajude-me

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 01 Dec 2009 - 21:22

o meu é um me 3g com td so que veio com um cartão de 128 mb

Tremere85

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 02 Dec 2009 - 23:55

Não considero o N70 ME raridade, pois o mesmo está sendo vendido por R$ 399,00 em qualquer loja C&A de Fortaleza e no site americanas.com. Ele já pode ter sido algo raro antes, mas hoje em dia é mais um comum.

lucksos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 30 Dec 2009 - 14:50

pfff... raro?? há 2 anos eu já tinha o n70 music edition... (depois de 20 dias fui assaltado mas isso nao vem ao caso rsrs)

comprei por 220 euros....foi o celular que eu mais gostei em minha vida... aí agora, 2 anos depois, com o tal relançamento e preços baixíssimos, eu comprei outro...

a..detalhe...eu paguei 635 reias nesse de agora -.- eu tava desinformado e apressado pra comprar um celular, pq meu outro tinha "morrido"... comprei numa loja pequena e vacilei..

como dizem..a pressa é inimiga da perfeição u.U

Israel

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 701 posts

Postado 30 Dec 2009 - 19:00

Essa sua pressa foi mais do que inimiga, lucksos, com esses mesmo R$635 daria para ter pegago um aparelho mais novo, inclusive o 5530 (symbian e touch). Nas lojas físicas da Americanas, o N70 está sendo vendido por R$299.