Ir para conteúdo

Foto

[N70] Raridade, N70 ME.

• Por favor, faça o login para responder
26 respostas neste tópico

finalvek

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 16 Fev 2010 - 17:15

Galera... acabei de me cadastrar no site e encontrei esse tópico... só pra constar, também tenho um N70 ME e também tenho conhecimento de que o aparelho é triband apenas (ou pelo menos eu acreditava nisso pois é o que está escrito no manual E na caixa).

Depois que lí esse tópico, resolví fazer um teste com um chip da vivo que tenho aqui... quando liguei o aparelho, ví que ele reconheceu o chip, mas o sinal ficou no zero... esperei alguns segundos e NADA... foi quando, só de teimosia mesmo, digitei o número daqui de casa e pressionei "CHAMAR"... 3, 2, 1... TRRRRRIIIIMMM!!!!!! TRRRRRRIIIIIIIIIIMMMM!!!!!!...

oO'

SIM!!! O telefone TOCOU!!

Aí cancelei a ligação e, com um tremendo espanto, verifiquei a barra de sinal que agora estava no MÁXIMO!!!!

Não sei se é "defeito" da nokia ou não, mas posso afirmar que o MEU N70ME com certeza provou ser QUADRIBAND!!!

(Absurdo, é verdade... mas eu devo confessar que não fiquei nem um pouco triste com isso ^^)

LEVIBRITO2008

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 19 Fev 2010 - 11:16

Galera... acabei de me cadastrar no site e encontrei esse tópico... só pra constar, também tenho um N70 ME e também tenho conhecimento de que o aparelho é triband apenas (ou pelo menos eu acreditava nisso pois é o que está escrito no manual E na caixa).

Depois que lí esse tópico, resolví fazer um teste com um chip da vivo que tenho aqui... quando liguei o aparelho, ví que ele reconheceu o chip, mas o sinal ficou no zero... esperei alguns segundos e NADA... foi quando, só de teimosia mesmo, digitei o número daqui de casa e pressionei "CHAMAR"... 3, 2, 1... TRRRRRIIIIMMM!!!!!! TRRRRRRIIIIIIIIIIMMMM!!!!!!...

oO'

SIM!!! O telefone TOCOU!!

Aí cancelei a ligação e, com um tremendo espanto, verifiquei a barra de sinal que agora estava no MÁXIMO!!!!

Não sei se é "defeito" da nokia ou não, mas posso afirmar que o MEU N70ME com certeza provou ser QUADRIBAND!!!

(Absurdo, é verdade... mas eu devo confessar que não fiquei nem um pouco triste com isso ^^)

Não é defeito não. é porque o celular demora para atualizar a frequencia de uma operadora pra outra acontece assim também com meu 5200 que é triband (900/1800/1900). coloquei o chip ta vivo aqui em teresina, e demorou pra funcionar pq ele atualizou a frequencia automaticamente pra 850/1900

Hades666

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 5.431 posts

Postado 19 Fev 2010 - 17:00

Essa é boa!!!

Não sabia que ele fazia isso!?!?

 MacBook Pro I5 2.5 GHz/ Ive Bridge/ Mavericks
 MacBook PRO Retina 15pol/8Gb DDR3/256gb SSD
 HD híbrido Momentus SSD500Gb
 Iphone5S 64Gb/iPhone4S 16Gb/iPhone2G(Coleção)
 iPadMini 32Gb Wi-Fi
Time Capsule 2Tb/ AppleTV3

LEVIBRITO2008

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 20 Fev 2010 - 23:03

Essa é boa!!!

Não sabia que ele fazia isso!?!?

Vc quis ser irônico?:exelente

eu apenas quis responder a duvida sobre ser defeito no nokia do usuário finalvek

Gabriel Santos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 08 Ago 2012 - 13:37

Tbm tenho um n70 ME 3g com 2 cameras (Uma traseira e a outra na frente p/ video-chamadas), Tenho ele ja faz mais de 4 anos e a unica coisa que deu problema nele foi o cartão de memoria que queimou....
Mas, o que eu tava procurando mesmo é uma carcaça nova pra ele... ta bem ferrada a minha pq derrubei inúmeras vezes da escada...
E,ele foi o melhor cell que ja tive....
quem souber onde vender da uma pf!
VLW!

Matheus™

Que isso ai cara!

• Supervisor
  • 3.691 posts

Postado 08 Ago 2012 - 14:40

amigo o unico lugar que vc pode achar é no mercado livre, faz um busca la rapida la que vc acha!

www.speedtest.net_result_2608460970.png

Project Búfalo In Progress

Post foi Útil? Dê um Curtir

AdlerTC

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.219 posts

Postado 08 Ago 2012 - 14:58

Terríveis tempos aqueles em que eu tinha um N70 ME também... porém, tempos muito melhores do que os que passei com um Samsung StarTV...

Imagem Postada