Ir para conteúdo

[Dúvida i880]Bluetooth

• Por favor, faça o login para responder
128 respostas neste tópico

#1 Guest_djrnovaes_*

Guest_djrnovaes_*
  • Visitantes

Postado 21 Jun 2007 - 11:40

O Bluetooth do Motorola i880 nao envia arquivos grandes.. Existe como mudar isso???Alem do mais o aparelho vem configurado para nao aceitar jpg e mp3 que sao grandes como papel de parede e toque respectivamente, tenho conviccao que isso e programacao do aparelho. Alguem saberia como desbloquear este opcoes????Valeu !!!

biel_rj

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 11 Ago 2007 - 15:13

Re: Bluetooth i880

Tem que procurar amigão

Segue dois links pra te ajudar...

[Tutorial] Toques em MP3 i860,i580,i870,i880, i885

#3 Guest_acessnexcel_*

Guest_acessnexcel_*
  • Visitantes

Postado 13 Ago 2007 - 11:42

tem como sim vc tem que ter um programa chamado xxxxxxx

quando vc arrumar o progama me avisa que eu te passo o passo a passo

#4 Guest_marcio serrano_*

Guest_marcio serrano_*
  • Visitantes

Postado 02 Mar 2008 - 11:37

pode me ensinar como desbloquear meu i 880

Kiú

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 22 Mar 2008 - 22:10

Boa Noite sou novo aki tentei seguir como indica aumentar a capacidade do bluetooth, mas aparece a seguinte msg "InternaL erro: IDS_IRL_INVALID_HANDLE" gostaria de uma ajuda. Obrigado

Jbroedel

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 24 Mar 2008 - 21:34

Siga este tutorial é batata, no meu deu certo.

O primeiro passo é instalar o USB iDen Motorola, depois é só segui este tutorial.

Segue os Links dos programas necessários (q eu usei e funcionou perfeitamente):

Motorola End User Driver Installation 2.8.0 orola_End_User_Driver_Installation_280.html)

Carrier R02.00.01 (Parte 01)

Carrier R02.00.01 (Parte 02)

Carrier R02.00.01 (Parte 03)

Super Depot 21 (Patch) (

Pronto... todos os programas baixados, vai instalar na seguinte ordem:

1º - Carrier R02.00.01

2º - Super Depot 21 (Apenas vai colocar os arquivos descompactados dentro da pasta onde o Carrier R02.00.01 foi instalado)

3º - M3 Lab Path 02.00.01 (Também vai colocar estes arquivos descompactados dentro da pasta do Carrier R02.00.01)

4º - Motorola USB Drivers (Se já tiver instalado antes. Apenas reinstale os drivers usando essa versão).

Com todos os programas instalados, Vá na pasta onde o Carrier R02.00.01 foi instalado e abra o arquivo chamado: M3 Lab 2.0.1.exe .

Aguarde um pouco, ele demora a abrir...

Após aberto o M3 Lab 2.0.1.exe

Vá no menu Tools, após em Options...

Na parte Read/Write Codeplug a opção Serial Port deverá estar desabilitada, não deixando vc mudar a opção.

E na parte Write Subscriber Software a opção USB Port deverá estar marcada.

Feito tudo isso confirme em OK.

Clique no menu File , após em Read Phone.

O Processo irá começar... o seu telefone entrará em modo de edição, ele acenderá, ficará escrito no visor dele "RSS--SIM IN SESSION".

Quando o programa terminar de ler o seu aparelho, aparecerá uma mensagem dizendo... The Operation was successful.

Em Select a Category, selecione: Uses Ergonomics

Logo após, selecione General

Importante: Faça um Backup Antes. Clique em File e em Save As, salve o seu CodePlug em algum lugar seguro.

Procure o Field Name chamado: BT Max Object Size (deve estar lá no final, linha 200 e pocos)

Modifique o Field Value clicando duas vezes no mesmo para: 65535.

Feito isso clique em: File, após em Write Phone.

Aguarde, o programas gravar as alterações no seu aparelho, quando terminar o aparelho irá reiniciar sozinho.

O Bluetooth do Motorola i880 nao envia arquivos grandes.. Existe como mudar isso???

Alem do mais o aparelho vem configurado para nao aceitar jpg e mp3 que sao grandes como papel de parede e toque respectivamente, tenho conviccao que isso e programacao do aparelho. Alguem saberia como desbloquear este opcoes????

Valeu !!!

Kiú

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 26 Mar 2008 - 20:57

Obrigado, estarei fazendo passo a passo.

tsthiaguito

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 27 Mar 2008 - 09:04

Por Favor Me Ajude!!!

Comprei o Motorola i880 tem 2 dias, ja estou me arrependendo....

1 - Tento passar algum arquivo via Bluetooth eme pede pra min digitar um tal de PIN de 04 numeros...

2 - Tentei colocar arquivos com a extenção 3gp ele dis q o formato éh inválido...

3 - Estes programas q vc fla ai em cima e explica eu tbm fiz, so q na hora de executar ele fla q naum acha um dll.. o nome do DLL éh IRL.DLL....

Por favor me ajuda....

#9 Guest_kukijp_*

Guest_kukijp_*
  • Visitantes

Postado 28 Mar 2008 - 15:59

o meu programa m3 lab pede usuario e senha?onde posso arranjar um crack? ou a senha?

tsthiaguito

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 30 Mar 2008 - 13:47

Eu naum consigui nem achar este programa, tem certeza q o programa éh esse...

Me dá o nome dele completo q eu vejo c eu acho pra vc ....

tsthiaguito

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 09 Abr 2008 - 17:10

Por Favor, Alguém q consiguiu fazer este programa funcionar pode me passar os 2 aquivos q ele pede...

IRL.DLL

G20T60AS.DLL

#12 Guest_delmiro_junior_*

Guest_delmiro_junior_*
  • Visitantes

Postado 10 Abr 2008 - 22:09

Fiz o passo do Jbroedel e consegui aumentar a capacidade.

:legal

contax_binho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 14 Abr 2008 - 01:53

Alguem sabe onde encontro o Carrier 2.00.05 aki eu nao consigo encontrar so encontro o Carrier 2.00.01 queria aumentar a capacidade do bluetooth do i876 e fui informado que seria com o Carrier 2.00.05 mas nao o encontro!!!!!

Alguem poderia me ajudar?

fininho.13

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 21 Abr 2008 - 16:38

quando tento instalar o m3 lab aparece que nao foi encontrado IRL.dll to fazendo algo de errado ??? si der me ajudem por favor

baixei o programa carrier 02.00.01 pelo link do forum e da um problema de dll pode me falar o pq aconteceu isso ??

liston

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 15 Mai 2008 - 15:15

Eu nao entendo.....

eu ja usei o MyJal umas 3 vezes....+ agora fica dizendo q nao pode estabelecer contato com meu celular, manda eu verificar os USB e qdo tento usar o Carrier diz pra ver se está de bateria cheia( o que eu a fiz) e tentar mudar algo na velocidade 19220 ou AUTO q eu ja fiz tb) alguem pode me ajudar???

desde de já grato

Liston!

gbrazao

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 26 Mai 2008 - 22:13

Siga este tutorial é batata, no meu deu certo.

O primeiro passo é instalar o USB iDen Motorola, depois é só segui este tutorial.

Segue os Links dos programas necessários (q eu usei e funcionou perfeitamente):

Motorola End User Driver Installation 2.8.0 orola_End_User_Driver_Installation_280.html)

Carrier R02.00.01 (Parte 01)

Carrier R02.00.01 (Parte 02)

Carrier R02.00.01 (Parte 03)

Super Depot 21 (Patch)

Pronto... todos os programas baixados, vai instalar na seguinte ordem:

1º - Carrier R02.00.01

2º - Super Depot 21 (Apenas vai colocar os arquivos descompactados dentro da pasta onde o Carrier R02.00.01 foi instalado)

3º - M3 Lab Path 02.00.01 (Também vai colocar estes arquivos descompactados dentro da pasta do Carrier R02.00.01)

4º - Motorola USB Drivers (Se já tiver instalado antes. Apenas reinstale os drivers usando essa versão).

Com todos os programas instalados, Vá na pasta onde o Carrier R02.00.01 foi instalado e abra o arquivo chamado: M3 Lab 2.0.1.exe .

Aguarde um pouco, ele demora a abrir...

Após aberto o M3 Lab 2.0.1.exe

Vá no menu Tools, após em Options...

Na parte Read/Write Codeplug a opção Serial Port deverá estar desabilitada, não deixando vc mudar a opção.

E na parte Write Subscriber Software a opção USB Port deverá estar marcada.

Feito tudo isso confirme em OK.

Clique no menu File , após em Read Phone.

O Processo irá começar... o seu telefone entrará em modo de edição, ele acenderá, ficará escrito no visor dele "RSS--SIM IN SESSION".

Quando o programa terminar de ler o seu aparelho, aparecerá uma mensagem dizendo... The Operation was successful.

Em Select a Category, selecione: Uses Ergonomics

Logo após, selecione General

Importante: Faça um Backup Antes. Clique em File e em Save As, salve o seu CodePlug em algum lugar seguro.

Procure o Field Name chamado: BT Max Object Size (deve estar lá no final, linha 200 e pocos)

Modifique o Field Value clicando duas vezes no mesmo para: 65535.

Feito isso clique em: File, após em Write Phone.

Aguarde, o programas gravar as alterações no seu aparelho, quando terminar o aparelho irá reiniciar sozinho.

Vlw irmão, finalmente consegui aumentar a capacidade...

Isso sim é um Tuto.

Cairoinfo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 27 Mai 2008 - 10:36

Pessoal,

Alguém possui um outro link para baixar o "Carrier R02.00.01", pois o link disponível está com erro na parte 2 e 3 do programa.

Sds,

Cairo

rcedilson

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 28 Mai 2008 - 20:32

Boa noite amigos, ñ consigo de jeito nenhum baixar a parte "2" e "3" do carrier 02.00.01 será q alguém pode me explicar porque? Já tentei todos os links do forum e nada.

brotherjcv

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 29 Mai 2008 - 09:29

Vamos lá ,

1°- Precisamos do programa iden carrier 02.01,do ***** labM3 02.01 , super depot 21 e do cabo usb.

2°- Depois do programa instalado , vamaos abrir o super depot com o aprelho conectado ao cabo usb.

Agora começa a brincadeira

Vá em File>> Read Phone e espere o programa fazer aleitura do aparelho.

Terminada a leitura vc recbera a mensagem " The operation was successfull " clique em ok.

Agora clique em User Ergonomics e em seguida Clique em General ,altere o valor como especificado na figuar em anexo. Feito isso volte para File e clique em Write Phone, espere o programa fazer agravação para o aparelho feito isso de Ok e espere o aparelho reiniciar.

Pronto capacidade ampliada para 6mb.

SIMPLES ASSIM.

BEM VAMOS LA, QD EU MARCO A OPÇÃO PRA LER O CABO USB EM TOOLS ELE FALA Q NAUM TEM UM DRIVER LA E NAUM PEGA ALGUEM PODE ME AJUDAR???

#20 Guest_maumaufs_*

Guest_maumaufs_*
  • Visitantes

Postado 31 Mai 2008 - 13:12

por favor! não consigo baixar as partes 2 e 3 do carrier, alguem pode postar para Email removido, por favor, usem somente o fórum. ? obrigado!!

Boa noite amigos, ñ consigo de jeito nenhum baixar a parte "2" e "3" do carrier 02.00.01 será q alguém pode me explicar porque? Já tentei todos os links do forum e nada.

Irmão tive o mesmo problema e acabei de conseguir na central de download!