Ir para conteúdo

[Dúvida i880]Bluetooth

• Por favor, faça o login para responder
128 respostas neste tópico

rsilfer

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 22 Ago 2008 - 17:25

Re: Bluetooth i880

Imagem PostadaImagem Postada amigos , alguma juda por favorr ?????????? Imagem PostadaImagem Postada

Imagem PostadaImagem Postada

nandao brandao

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 25 Ago 2008 - 20:58

o Bluetooth Do Motorola I880 Nao Envia Arquivos Grandes.. Existe Como Mudar Isso???

Alem Do Mais O Aparelho Vem Configurado Para Nao Aceitar Jpg E Mp3 Que Sao Grandes Como Papel De Parede E Toque Respectivamente, Tenho Conviccao Que Isso E Programacao Do Aparelho. Alguem Saberia Como Desbloquear Este Opcoes????

Valeu !!!

Consigo Fazer Com Oxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 25 Ago 2008 - 21:06

Pesquise na Area de tutoriais !

[Tutorial] Desbloqueio de SMS para todos os aparelhos

djnapoles

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 26 Ago 2008 - 22:31

Eu nao entendo.....

eu ja usei o MyJal umas 3 vezes....+ agora fica dizendo q nao pode estabelecer contato com meu celular, manda eu verificar os USB e qdo tento usar o Carrier diz pra ver se está de bateria cheia( o que eu a fiz) e tentar mudar algo na velocidade 19220 ou AUTO q eu ja fiz tb) alguem pode me ajudar???

desde de já grato

Liston!

eu também tenho esse problema, você conseguiu resolver?

rsilfer

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 27 Ago 2008 - 20:04

Olá para o amigo aí acima,

a conexão eu resolvi sim, desta maneira:

1º - entrei em EXECUTAR

2º - digitei REGEDIT

3º - já no editor de registro, entrei na pasta MOTOROLA > IDEN > RSS > CARRIER

4º - dentro da pasta carrier vão estar as subpastas IDEM CARRIER RSS + IDEN M3 + SUPERDEPOT

5º - vç abre uma delas por vez e clica na subpasta configuration, em cada uma delas tem.

6º - na janela que se abrir ao lado, vai ter uma linha escrito USBPORT (cor azul)

7º - de dois cliques em USBPORT e mude o valor entre parênteses de (0) para (1)

8º - feche tudo e pronto.

vç fez a alteração direto no registro , os programas não vão mais te pedir para ter driver ou problemas parecidos, mas tome cuidado pra não alterar errado, faça com atenção e depois não mexa mais na conexões dentro do programas abertos senão terá de refazer tudo, ok ??

agora o meu problema ainda não resolvi, abro o carrier ou o superdepot , clico em read phone ele conecta ok !! faço as alterações da capacidade do bluetooth e set no do cartão de memória , mas quando clico em write phone ..não vai de jeito nenhum ele não faz a passagem pro tel dá uma mensagem " has been danied " !!!

se puderem me ajudar por favor..!!!! Imagem Postada

grato, Renato.

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 27 Ago 2008 - 20:28

Nunca vi esta mensagem !

rsilfer

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 27 Ago 2008 - 21:32

Olá amigo ROMA ,

é isso mesmo.. faço a leitura do tel normal , altero os dados de sms e bluetooth , mas quando clico em write fone para alterar no tel , ele dá a seguinte mensagem:

ACESS TO THIS FILE HAS BEEN DANIED !

agora é o seguinte, quando eu baixei o progr. carrier, este não veio setup de instalação então eu instalei a pasta em C: arquivos de programas ..direto...ele roda abre normal , lê o tel e tudo só não faz a finalização, será que é por isso ??

todos os sites que baixei o carrier não veio setup !!!!!!

tentei vários lugares , baixei de uns 3 sites , os mais completos possíveis tipo com até 120MB , e não veio setup !!!

será que pode ser isso ??????????

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 28 Ago 2008 - 00:29

Tente neste link !

http://www.plusgsm.c...ead.php?t=14476

cissanvb

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 28 Ago 2008 - 16:20

tb quero essa senhaaa

rodolfosv

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 28 Ago 2008 - 18:00

Boa Tarde, pessoal tenho i880 cinza, quando abro o item Mapas e Rotas o aparelho reinicia, o que pode ser??? grato Rodolfo

rsilfer

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 29 Ago 2008 - 19:27

Tente neste link !

http://www.plusgsm.c...ead.php?t=14476

Imagem Postada Olá amigo ROMA ,

baixei novamente o carrier, agora com setup e tudo, fiz direitinho, instalei um programa de cada vez, o driver, acertei a conexão via usb, e a MESMA COISA !!

é isso mesmo.. faço a leitura do tel normal , altero os dados de sms e bluetooth , mas quando clico em write fone para alterar no tel , ele dá a seguinte mensagem:

ACESS TO THIS FILE HAS BEEN DANIED !

agora não tem desculpa pra não funcionar pois está tudo certinho , tanto que conecto e faço tudo o telefone entra em RSS-in , read fone ....mas o write fone, de jeito nenhum !!

Tô ficando doido já com esse negócio !! que me._.da !!

mesmo assim obrigado pela atenção e ajuda a mim dirigida, valeu amigo.Imagem Postada

abraço.

Renato.

rsilfer

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 29 Ago 2008 - 19:34

DIGO....

ACESS TO THIS FILE HAS BEEN DENIED ! E NÃO "DANIED"

ACESSO À ESTA OPÇÃO FOI NEGADO.

o meu telefone foi comprado aqui no brasil, verifiquei que está habilitado para sms, mas o bluetooth está com 1024, será que este telefone está travado em algum outro lugar ??

será que eu não teria que destravá-lo em algum outro campo, para depois ter acesso à esta função ???

se alguém souber , por favor me avise, estarei sem de olho neste tópico .

grato, Renato.

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 29 Ago 2008 - 22:05

Qual seu windown pois nunca vi isto ?

rsilfer

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 29 Ago 2008 - 23:29

Roma,

meu windows é o XP, como lhe disse fiz tudo correto, mas não vai.

agora pouco fiz uma doidice tentei o seguinte ,no carrier abri a janela tools e options, na opção onde seleciona usbport, tem abaixo a opção logUPDATE, selecionei. e pediu dealerID, coloquei meu ID e tentei denovo, ele té que tentou conectar, não deu aquela mensagem (has benn denied) o write fone abriu a ampulheta tentou e tudo , mas depois abriu uma janela que não podia efetuar a conexão pediu pra verificar a bandrate colocar em 19200 ou auto no telefone, mas já estava em auto, e mesmo assim não foi, mas quase,não finalizou mas pelo menos tentou e já mudou a mensagem.

Imagem Postadaagora já não sei mais o que fazer amigo, tenho medo de fuçar em outras coisas e condenar todo o telefone.

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 30 Ago 2008 - 00:07

Caramba Fera nunca vi esta mensagem ! ate pq uso os carrier postado aqui no Forum nao sei oq ha de errado !

jahjah_sjs

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 28 posts

Postado 30 Ago 2008 - 03:11

Alguem poderia me dar uma luz ?

ja instalei o carrier, consigo mexer normal, aiii baxei aki na area de downloads, o IDEN DEPOT e o SUPER DEPOT PATCH 21, os arkivos vem compactados, eu abro o winrar extraio pra desktop e dps me copiei e colei na pasta do carrier...

nao mudou nada... meu carrier soh vai ate a linha 137 e nao tem a opçao pra mudar esses numeros do bluetooth, alguem pode me dar uma luz ?

Valeu

Aew Roma, quando eu abro o super depot abre normal e pa, aii eu vo em tool -> options, pra poder habilitar o usb, aiii aparece essa mensagem qnd clica encima de usb port...

segue a foto

vlwImagem Postada

ProfJuca

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.299 posts

Postado 30 Ago 2008 - 10:48

Não estou entendendo nada! No tópico anterior vc falou q só ia até a linha 60 agora diz q vai até a 137 mas não tem a opção BT max size, além de tar postando indiscriminadamente em vários tópicos, não tá dando informação precisa ai fica muito dificil de ajudar, faça o procedimento q te falei no post anterior e depois poste, se deu certo e caso não o q realmente está acontecendo, mas faça o procedimento com calma e atenção.

:blz

jahjah_sjs

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 28 posts

Postado 30 Ago 2008 - 12:22

entao cara, é assim, no outro post eu tava falando sobre o sms, e la, falava que tinha que ir general... em general vai ate a linha 137...

ja o bluetooh tem que ir em tiering flags se eu nao me engano, nessa etapa só vai ate a linha 60...

nao entendi o que eh estar postando indiscriminadamente...

vou refazer td e volto a postar caso nao de...

ProfJuca

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.299 posts

Postado 30 Ago 2008 - 13:09

Ok. blz!

Quando falei em postar indiscriminadamente é pq o problema q tá dando tem uma unica origem se postou uma vez, resolvendo, vai funcionar tudo, foi só por isso, mas sem problema vamos ver o q podemos fazer. aguardo seu próximo post.

Um abraço! :blz

rsilfer

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 02 Set 2008 - 16:30

quero agradecer á todos em especial amigo ROMA pela ajuda, mas como tudo um dia enjoa, cheguei no meu limite, DESISTO.

quero que esse bluetooth e esse carrier e superdepot junto se danem..%4r#2d*76%6 e voltem pro buraco de onde saíram, que se percam no limbo ou que vão para o purgatório dos programas!! rsrsrsrrsrsrsrs (brincadeira)

mas que eu desisti é verdade !!

abraços à todos !!