Ir para conteúdo

[Dúvida i880]Bluetooth

• Por favor, faça o login para responder
128 respostas neste tópico

#121 vickauto

vickauto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 03 Mai 2009 - 14:30

Re: Bluetooth i880

Gostaria de deixar aqui registrado que a forma como consegui desbloquear o bluetooth e verificar se estava habilitada a opcao para envio de ringtone via cartao de memoria.

A priori li diversos topicos explicando como fazer porem ainda restavam muitas duvidas primeiro qual carrier usar, segundo qual depot usar etc...

Entao com algumas duvidas tiradas pelo Prof Juca ( :huh:) sai a caça dos pgms.

Utilizei o pgm Carrier RSS_R02.00.06 e o Super Depot 21. Que fique claro que o Carrier normalmente vc ira encontrar dividido em 3 ou 4 partes para download. O Super Depot 21 é um patch com apenas 86kb.

Eu utilizei apenas esses 2 com os drivers para Iden denominados 2.8.0.

Existe um pgm no 4share onde vc baixa este Carrier 06 ja com o Super Depot 21 instalado. Ele leva a denominacao CARRIER R02_SUPERDEPOT21.

Este vc faz a descompactacao, instala e depois apenas aplica o patch e cria um atalho no teu desktop para abertura do Carrier atraves dele. (senao o Carrier vai abrir atraves do executavel proprio dele mas dai o numero de itens disponiveis dentro do Codplug ficarao restritos em 137 para Ergonomics e 60 para o Tierings)

Pode acontecer de depois disto tudo instalado, vc ir na aba OPTIONS do Super Depot para configurar a USB e ele nao permitir a escolha.

Nesta hora, tentei reinstalar os drives do Iden etc e nao funcionou. SOMENTE FUNCIONOU QDO FUI NO REGISTRO DO WINDOWS XP E ALTEREI VIA REGEDIT A OPCAO USB DO SUPER DEPOT PARA 1. (ela esta em 0 e vc altera pra 1)

Feito isso, qdo entrei novamente no Super Depot automaticamente a opcao USB estava habilitada.

Conectei via cabo o fone e fechei a comunicacao com o fone e correu tudo ok. Imediatamente ele abriu todas as opcoes disponiveis dentro do Codplug dando condicao para eu visualizar o bluetooth e habilitar a opcao de ringtone via cartao.

A grande dificuldade em se vencer os problemas é que as respostas nao estao concentradas num mesmo topico mas sim espalhadas pelo forum e que usando a busca penso que jamais conseguiram ser encontradas. A unica forma que eu consegui encontrar o que queria foi LENDO QUASE TUDO QUE ESTA ESCRITO NESTA AREA IDEN.(demorei 1 semana) Ainda bem que ela nao é tao grande assim como no forum Insider......:risos

Eu me considero um leigo nesse assunto mesmo pq celular/radio pra mim é apenas trabalho e nunca diversao porem se pairar qualquer outra duvida a respeito e eu puder ajudar estamos ai. :exelente

#122 ProfJuca

ProfJuca

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.299 posts

Postado 03 Mai 2009 - 19:07

Que bom que conseguiu, mas infelizmente o que vc falou é verdade tem que ler muita coisa. Mas isso porque exatamente muitos users não estão nem um pouco com vontade de ler e acabam fazendo perguntas que a resposta está no próprio tópico que está perguntando, inchando cada vez mais o tópico ou fazendo alguém abrir outro.

Ps. Precisando estamos aí.:dig

Um abraço!:huh:

#123 e700

e700

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 31 Mai 2009 - 17:45

Me adicione no msn que eu lhe ajudo.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

abraços

#124 BadHunterZ

BadHunterZ

Membro Master

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.263 posts

Postado 01 Jun 2009 - 20:45

Se comuniquem por MP para a própria segurança de vcs...

O Fórum bloqueia os emails automaticamente!!!

:legal

Abraços

#125 madisonfreitas

madisonfreitas

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 23 Jul 2009 - 17:20

Carrier_RSS_R02.00.12, onde eu consigo esta programa se alguém tive e ponde mim ajuda

#126 PluSGSM

PluSGSM

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 49.353 posts

Postado 23 Jul 2009 - 17:33

Bom acho q este tópico deu oq tinha que dar,ainda quando se começa a mudar de assunto !

#127 djeidman

djeidman

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 10 Nov 2009 - 08:58

Olá por favor alguem poderia me ajudar com urgencia não estou consseguindo a Passoword e o username do meu -- M3 Lab 2.0.1

#128 ProfJuca

ProfJuca

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.299 posts

Postado 12 Nov 2009 - 17:12

E como alguém vai saber a senha do seu Carrier?

Um abraço!

#129 pdroherc

pdroherc

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 04 Dez 2009 - 19:28

[b]Qual carrier pra desbloquear o do I9 ?