Ir para conteúdo

Foto

[5310] Problemas ...

• Por favor, faça o login para responder
54 respostas neste tópico

lipet

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 25 Jan 2009 - 18:05

boa noite alguem sabe o codigo para desbloquear o nokia 2680

obrigado

André Fernando

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.529 posts

Postado 25 Jan 2009 - 18:34

Esse tópico é sobre o 5310..

Bill Unltd™

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.061 posts

Postado 25 Jan 2009 - 19:45

boa noite alguem sabe o codigo para desbloquear o nokia 2680

obrigado

Na área de seu aparelho tem algumas dicas... :legal

hugothuco

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 26 Jan 2009 - 10:55

Opa ae galera !!!

Meu nokia 5310 ta com um problema que penso ser de software...

o negocio e o seguinte pessoal, toda vez que eu to ouvindo musica no meu celular apos um determinado tempo ele trava todinho... fica com a tela branca e apos 5 segundos ele volta ao normal... coloco no player e nao aparece nenhuma musica ... e preciso reatualizar ela... o que eu posso fazer pra reverter esse problema ??? sera que se eu passar akela software que todos tanto falam que estaem ingles sera que resolve ??? alguem poderia me passar ate o linkdo download ... desde ja agradeço !!!

ei o meu tambem tava acontecendo isso....o meu para com isso....quando eu tirei o chip da operadora....ai paro ....nem sei pq....mas paro de fazer esse negocio chato....abra;o...:rolleyes:

®aƒ@'s

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.155 posts

Postado 26 Jan 2009 - 17:33

ei o meu tambem tava acontecendo isso....o meu para com isso....quando eu tirei o chip da operadora....ai paro ....nem sei pq....mas paro de fazer esse negocio chato....abra;o...:rolleyes:

Cara, atualiza o SW do aparelho pelo NSU q pára o problema.

R@belo ~> :bebida <~ ®aƒ@'s

Carol_

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 25 Mar 2009 - 22:00

Como atualizo o software então?? O meu celular 5310 tb está deslgando sozinho. to odiando este celular.

Bill Unltd™

Membro Platinum PluS

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.061 posts

Postado 25 Mar 2009 - 22:16

Pelo Nokia Software Update.

cat.electra

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 27 Abr 2009 - 19:18

oi gente o meu celular esta com virus e eu queria formatar mais ele só fica ligado 3 segundos,como que eu faço?:pensa

spoofer

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 420 posts

Postado 03 Mai 2009 - 02:25

oi gente o meu celular esta com virus e eu queria formatar mais ele só fica ligado 3 segundos,como que eu faço?:pensa

Kra, não é vírus não!!!

Não existe vírus pra S40....

Tu ta é com problema na firmware....

Da uma olhada nesse tuto q vc pode resolver seu problema: http://www.plusgsm.c...ead.php?t=97026

tcgbatera

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 05 Mai 2009 - 16:48

oi gente sou novo na area e gostoria de saber se alguem sabe como por senha no celular 5310!!! senha para ver os videos ouvir musicas essas coisas valeu pela atencao e desde ja agradeco!!! =) ps:eu sou meio jacu pra essas coisas huaauhhahahahu

Eldritch

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 29 Jun 2009 - 13:58

ola eu tenhom um nokia 5200 e 5310 e ambos estao resentando sozinho.. no 5200 acontece qdo eu estou jogando e recebo alguma chamada ou no players qdo muda de uma musica pra outra e ja aconteceu de reiniciar enquanto estava em uma chamada no celular.. ja no 5310 comecou com uma semana depois de comprado e ate agora soh aconteceu durante jogo e no player, mandei uma vez um email pra nokia falando a respeito disso e falaram pra ligar pra um numero q me passarao q acabei perdendo e nem ligando ja q nao tem mais assistencia autorizada agora e td peo crreio pra eles.. enta queria saber se pode ser o FW. eu tentei atualizar uma vez pelo programa q peguei no site pra ver se resolvia mas disse q eu ja tinha versao + recente e naum conseguir instalar.. se realmente for o fw como eu posso substituir o q tem no aparelho por outro da msm versao????

desde ja fico grato pela atencao e ajuda de vcs...

gisellegt

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 29 Jun 2009 - 14:06

oi gente queria uma ajudinha é que meu mp6 da master-G.. eu reiniciei a configuraçao de fabrica sem querer e agora quando eu ligo ele fica na tela de calibarçao de caneta como eu faço para sair? ñ to conseguindo de jeito nenhum.. por favor me ajudem!!!!!!!!

spoofer

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 420 posts

Postado 29 Jun 2009 - 14:33

oi gente queria uma ajudinha é que meu mp6 da master-G.. eu reiniciei a configuraçao de fabrica sem querer e agora quando eu ligo ele fica na tela de calibarçao de caneta como eu faço para sair? ñ to conseguindo de jeito nenhum.. por favor me ajudem!!!!!!!!

Amigo, de uma olhada nessa área: MP6 / MP7 / MP8 / MP9

Lá o pessoal é especializado em MPx, visite la e poste sua pergunta. Agradecemos pela compreensão.....

ola eu tenhom um nokia 5200 e 5310 e ambos estao resentando sozinho.. no 5200 acontece qdo eu estou jogando e recebo alguma chamada ou no players qdo muda de uma musica pra outra e ja aconteceu de reiniciar enquanto estava em uma chamada no celular.. ja no 5310 comecou com uma semana depois de comprado e ate agora soh aconteceu durante jogo e no player, mandei uma vez um email pra nokia falando a respeito disso e falaram pra ligar pra um numero q me passarao q acabei perdendo e nem ligando ja q nao tem mais assistencia autorizada agora e td peo crreio pra eles.. enta queria saber se pode ser o FW. eu tentei atualizar uma vez pelo programa q peguei no site pra ver se resolvia mas disse q eu ja tinha versao + recente e naum conseguir instalar.. se realmente for o fw como eu posso substituir o q tem no aparelho por outro da msm versao????

desde ja fico grato pela atencao e ajuda de vcs...

Tenta fazer o seguinte, vc corre o risco de perder a garantia de seu aparelho, da uma olhada nesse tópico aki:

[TUTORIAL] Mudando a interface do aparelho

Faça o procedimento e depois atualize. Tenho certeza de que vai haver uma atualização após fazer esse procedimento. Poste resultados.....

Se não resolver seu problema ou não quiser arriscar sua garantia, leve o aparelho em uma Assistência Técnica.....

Abç.....

Eldritch

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 02 Jul 2009 - 08:18

Tenta fazer o seguinte, vc corre o risco de perder a garantia de seu aparelho, da uma olhada nesse tópico aki:

[TUTORIAL] Mudando a interface do aparelho

Faça o procedimento e depois atualize. Tenho certeza de que vai haver uma atualização após fazer esse procedimento. Poste resultados.....

Se não resolver seu problema ou não quiser arriscar sua garantia, leve o aparelho em uma Assistência Técnica.....

Abç.....

Vlw vou pegar agora o nemesis e a noite vou testar.. e estarei colocando e resultado logo em seguida...

GlassBurger

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 02 Jul 2009 - 21:09

Olá, a alguns dias eu estava passando uma série RMVB pro celular

deixei copiando sem dar atenção, e mais tarde fui checar o celular e ele estava desligado

ao tentar ligar, aparece a animação da Nokia, mostra a carga de bateria, e a tela fica escura, mas ainda é possível ver algumas coisas, então liga novamente, e fica repetindo o processo.

levei numa assistencia e disseram que varios 5310 estao com esse problema, dei uma olhada no tutorial que o spoofer comentou com um cara.

é esse o procedimento que eu tenho que fazer mesmo?

http://www.plusgsm.c...ead.php?t=97026

to baixando o phoenix 2008 e o firmware novo

posto as novidades assim que possivel

spoofer

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 420 posts

Postado 02 Jul 2009 - 21:38

Olá, a alguns dias eu estava passando uma série RMVB pro celular

deixei copiando sem dar atenção, e mais tarde fui checar o celular e ele estava desligado

ao tentar ligar, aparece a animação da Nokia, mostra a carga de bateria, e a tela fica escura, mas ainda é possível ver algumas coisas, então liga novamente, e fica repetindo o processo.

levei numa assistencia e disseram que varios 5310 estao com esse problema, dei uma olhada no tutorial que o spoofer comentou com um cara.

é esse o procedimento que eu tenho que fazer mesmo?

http://www.plusgsm.c...ead.php?t=97026

to baixando o phoenix 2008 e o firmware novo

posto as novidades assim que possivel

Eu to passando por uma dificuldade parecida com a sua, amigo, o meu 5610 está aparecendo tela escura direto após eu atualizar para a versão 10.00, e, vou fazer o downgrade pelo phoenix e instalar a versão 09.40 de novo, pois com ela não acontecia isso. Lhe recomendo o mesmo......

GlassBurger

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 02 Jul 2009 - 22:10

Eu to passando por uma dificuldade parecida com a sua, amigo, o meu 5610 está aparecendo tela escura direto após eu atualizar para a versão 10.00, e, vou fazer o downgrade pelo phoenix e instalar a versão 09.40 de novo, pois com ela não acontecia isso. Lhe recomendo o mesmo......

po, eu achei um posto com o problema exatamente igual o meu, o cara resolveu, caso te interesse..

http://www.plusgsm.c...&highlight=5310

Matrix_BH

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 06 Jul 2009 - 11:46

Galera, seguinte, to querendo comprar um Nokia 5310.. Tava em dúvida de um novo ou usado, tô indo ver um usado hj, será que alguem pode me dar umas dicas de problemas que costumam acontecer?

Quem tem o 5310, tirando estas dificuldades de resetar sozinho, tela escura... alguem pode me dar mais alguma dica?

Obrigado!

spoofer

Membro Sênior

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 420 posts

Postado 06 Jul 2009 - 14:06

Galera, seguinte, to querendo comprar um Nokia 5310.. Tava em dúvida de um novo ou usado, tô indo ver um usado hj, será que alguem pode me dar umas dicas de problemas que costumam acontecer?

Quem tem o 5310, tirando estas dificuldades de resetar sozinho, tela escura... alguem pode me dar mais alguma dica?

Obrigado!

Amigo, problemas como esses se resolvem com atualização. No mais, pode comprar tranquilo......

luciano1981

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 06 Jul 2009 - 20:56

E ai galera! Gostaria de expor o problema do meu. Acho q n aconteceu com ninguém.

Tenho um 5310 Xpress. Ele estava virado para baixo (teclas) em cima da mesa, então virou um copo de água perto dele, porém n molhou o suficiente, apenas superficial, contudo ele estava tocando mp3. Quando vi molhando sacudi ele e tentei secá-lo e foi então q ele travou e n conseguia desligar a não ser retirando a bateria. Daí por diante, deixei ele dormir dentro de um pote de arroz (diz que tira a umidade) e quando liguei processou normal, mas aí é que vem os probleminhas identificados:

1 - A tecla Play não funciona, porém Avançar e Retornar continuam normal;

2 - Não trava o teclado automaticamente;

3 - Não entra no descanço de tela nem em economia de energia, onde a tela fica "preta".

Com isso, já reinstalei o firmeware e nada. Pode ser um problema com firmeware ou problema físico?

Soube que alguns celulares tem um indicador de oxidação. Esse 5310 tem esse indicador, pois gostaria de levá-lo para garantia.

sds,

Luciano.