Ir para conteúdo

Desbloqueio de funções no v3c *Nº2*

• Por favor, faça o login para responder
19 respostas neste tópico

#1 Guest_karenmallek_*

Guest_karenmallek_*
  • Visitantes

Postado 23 Jun 2007 - 21:51

-=-=-NÃO ME RESPONSABILIZO POR QUALQUER DANO AO CELULAR-=-=-

Bom gente,vi que algumas pessoas inclusive eu nao conseguiram usar o tuto do Arkanjo para desbloquear funções no v3c inclusive o bluetooth..

esse aqui vai um pouco mais explicadinho..

para o computador reconhecer o celular vc tem que instalar os drivers p2k e tbm quando aparece janelinhas do lado direito da barra INICIAR do windows varios 'balaozinhos' apos vc conectar o celular ao computador vc clica em todos e seleciona a opção instalar dispositivo automaticamente

se ocorrer tudo certo o programa p2kseem(anexado abaixo) ja vai reconhecer o celular,ai vc pega a seem 2742_0001 ja editada e habilitada(anexada abaixo) para as funções que a operadora VIVO bloqueia.

para mandar a seem para o celular coloque em Seem:2742 e em Record:0001 e clique em Load from file e selecione a seem e dps clique em Save to phone>yes e dps em restart. Lembrando que quando vc fizer essa alteração quando vc for levar na assistencia técnica caso ocorra algum problema vc tem que levar o celular com a seem original,bloqueada então vc manda da mesma maneira que vc mandou a editada vc manda a original(anexada abaixo).

Espero q sirva para várias pessoas xD

JeAnDsL

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 63 posts

Postado 25 Jun 2007 - 15:00

Para mandar a seem pro celular coloque em seem 2742, record 0001 e deixar bytes em branco.

#3 Guest_ander_fib_*

Guest_ander_fib_*
  • Visitantes

Postado 11 Jul 2007 - 12:05

ola.. fiz tudo isso mas naum deu certo..

Grfmacsystem

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 16 Jul 2007 - 18:17

serve pra VIVO CDMA tbmm

bardoo

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 296 posts

Postado 23 Jul 2007 - 12:49

pra mim nao funcionou >.<nao sei o que fazer. .

scawaritch

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 23 Jul 2007 - 14:39

olha eu tenho um v3c que veio dos eua da operadora verizonesse tuto pode ser usado nele? pq ele tem o bluetooth mas nao da pra usar pra nada ......obrigado

#7 Guest_karenmallek_*

Guest_karenmallek_*
  • Visitantes

Postado 23 Jul 2007 - 18:20

sim,serve pra isso :piscar

sbozfsj

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 25 Jul 2007 - 13:41

poooo galera eu tennhu um tutoo q eu fiz sobre isso mt boommexplicadinho!pois eu fiz para outros forums q eu participo!vou editar akew o nome do forum e posto akew pra vcs...garanto que com ele, nom terá erro, e todos conseguiram com exito colokar mp3 como toque, imagens do computador como plano de fundo, e usar o bluetooth livremente!!

otavio.robinho

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 30 Jul 2007 - 18:30

Eu fiz e funcionou + eu acho q tem uma versao do p2k comander que nao consegui ai usei outra e pronto ja foi..

#10 Guest_franzoniiuri_*

Guest_franzoniiuri_*
  • Visitantes

Postado 22 Ago 2007 - 21:47

ai galera ja fiz tudo isso mais so desbloquio o mp3

e os papel de perede mas o bluetooth continua bloqueado pq e como desbloquealo.

NINHO_RJ

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 08 Set 2007 - 02:03

Gostaria Muito Que Me Respondesse Essa!!!!Qualquer Prog Que Instalei Reconhece Meu Cel, Mas Quando Eu Vou Executar Uma AÇÃo Ele DÁ Como NÃo Esta Respodendo....o Que Eu Posso Fazer Ppara Poder Resolver Isso ???JÁ Pus Essa Pergunta Nas Comunidades Do Orkut E Ninhguem Me Respondeu !!!Por Favo Aguardo Respostas !!!!

Ilton2

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 15 Set 2007 - 19:29

NINHO_RJ Passei por esse problema tbem com um v3 da VIVO ele fica bobo para de responder, só sei de um coisa q me disseram a sua placa mãe tem q ter chipsets Intel se não for Intel for outro (Via, Sis,ou outro) esqueça ... Tentei passasr as fotos pro pc com um v3 da VIVO e ele fica sem responder tbem .boa sorte ai. :dig

#13 Guest_jonatas!!!_*

Guest_jonatas!!!_*
  • Visitantes

Postado 13 Out 2007 - 12:21

Eu fiz no meu v3c e desbloquiei ele, o mp3, bluetooth e a imagem. Eu acho que vcs nao estão conseguindo por que seu pc tem que estar atualizado com o SP2, mas tem que rodar uma pasta dentro do PST se nao funcionará direito galera,blzzzzzz

#14 Guest_camila.freitag_*

Guest_camila.freitag_*
  • Visitantes

Postado 29 Out 2007 - 11:47

Eu fiz o tuto do Arkanjo e deu certo!Consegui!

kauene momesso

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 28 Nov 2007 - 19:25

ola pessoal da uma olhada nesse tópico pra min deu certo

http://www.plusgsm.c...ead.php?p=62853

ate mais

cedus5

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 04 Dez 2007 - 12:31

O meu v3 o programa seem reconhece mas quando mando ele dar um load ou restart o programa tipo trava e depois de algum tempo ele volta ao normal mas não faz nada

masomo

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 15 Dez 2007 - 14:50

esse procedimento funciona com Tim? sera que alguem poderia me responder... grato...

informatrix

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 22 Dez 2007 - 13:14

Olá meu cel é um V3 Black e não funcionou.

cedus5

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 28 Dez 2007 - 15:55

OLa pessoal não achei nenhum topico especifico que eu pudesse colocar o meu pedido de ajuda para o v3c eu to querendo mudar os icones do meu aparelho mas sem instalar skin, ja baixei com o p2kcommander os icones que tem no meu aparelho e vi que são iguais aos dos v3 gsm mas não estou com nenhum v3 gsm com icones padrão da motorola disponivel para estar fazendo uma copia dos icones, Se possivel alguem dar essa força para mim, ow se existir uma forma mais faciu do que a troca de um por um, ajudaria mais ainda meu interesse maior em fazer a troca dos icones é que paguei para transferir meu numero vesper para o v3c e não queria ficar com os icones da vivo, ja consegui tirar a imagem de abertura, do visor externo, mas os icones, somente com a ajuda de alguem do forum

paulinho calderon

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 05 Jan 2008 - 00:02

ola pssoal tenho um v3c e desbloquiei o bluetooth dele e estava funcionando normal ...mas agora parou. os outros celulares me acham mas quando vao conectar diz que nao pode conectar ..e o meu nem acha os outros celulares ..alguem pode me ajudar desde ja agradeço ..calderon