Ir para conteúdo

Foto

[E398/E1] Dúvidas, Pedidos e Ajuda, Somente AQUI !!!

• Por favor, faça o login para responder
2137 respostas neste tópico

meudo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 posts

Postado 27 Jun 2010 - 19:23

soh nao entendi essa parte: você percebeu que a placa desmontada, não tem como conectar a bateria, por isso o tutorial ensina um "jump", você liga o polo negativo no pc, é que vai permitir a passagem de cargas.

onde consigo as garras de jacaré ??? i + ou - quantos custa ?

Léo Nascto

• Coordenador Staff
  • 6.729 posts

Postado 27 Jun 2010 - 21:19

Em lojas de eletrônica.
Se você numa dessas, é bem capaz que o pessoal até lhe dê alguma usada e velha, mas funcional.
Em média, custa de 2,00 a 4,00
Essas garras vão garantir que acidentalmente a bateria seja desconectada no meio do processo, o que danificaria ainda mais.

abraço!

"Justitia et est constans perpetua voluntas jus suum cuique tribuendi Corpus"

Corpus Juris Civilis - Ulpiano

Alcola

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 27 Jun 2010 - 21:22

baixei jogos java no meu celular n5310 mas qnd vo abri qualquer jogo apareçe: arquivo de suporte nada a exibir oq pode ser ???

obs:ja verifiquei a resoluçao e apareçe ate a foto do jogo...

agradeço a atençao.

Léo Nascto

• Coordenador Staff
  • 6.729 posts

Postado 27 Jun 2010 - 21:28

@Alcola,
Desculpe não ajuda-lo satisfatoriamente, acontece que essa área é especifica para modelos Motorola, e você tem um Nokia 5310.
Segue o link do sub-forum correto onde você deve postar a sua dúvida.
Lá a equipe especializada poderá ajuda-lo melhor.

abraço!

5130 / 5200 / 5220 / 5300/ 5310 / 5610

meudo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 posts

Postado 27 Jun 2010 - 21:59

tipo tem outro objeto caseiro q posso usar no lugar dessas garras ???
=====================================================
eu nao consigo fazer o test point nem ferrando !!! jah toh perdendo as esperanças !!! :( (toh carregando minha bateria com carregador universal !!!

Léo Nascto

• Coordenador Staff
  • 6.729 posts

Postado 28 Jun 2010 - 14:47

Você comprou o materia e armou como ensina no tutorial?
Veja o ponto correto, se não conectar o test point no local indicado não vai funcionar.
Atente-se para o local correto onde se deve cortar a blindagem, e não esqueça de conectar a outra extremidade nessa blintagem metálica (terramento).

abraço!

Pirle

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 12 Jul 2010 - 08:56

Galera do nada meu E398 quando recebe e faço ligaçoes nao escuto a pessoa do outro lado, porem a pessoa me escuta.
Se eu ativo os alto falantes ouço normalmente.
Alguem pode me ajudar por favor?
obrigado!

®aƒ@'s

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.155 posts

Postado 13 Jul 2010 - 21:17

Galera do nada meu E398 quando recebe e faço ligaçoes nao escuto a pessoa do outro lado, porem a pessoa me escuta.
Se eu ativo os alto falantes ouço normalmente.
Alguem pode me ajudar por favor?
obrigado!

Tenta, no meio de uma ligação, apertar as teclas de volume laterais do telefonee, pra ver se funciona =)

R@belo ~> :bebida <~ ®aƒ@'s

meudo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 posts

Postado 27 Jul 2010 - 21:51

tipo toh tentando reviver meu e398 , mais nao tenho esses fios de cabo de telefone aki em ksa , tem como um substitui por outro cabo mais simples !!!

rimfsp

Membro Master

• Supervisor
  • 1.929 posts

Postado 27 Jul 2010 - 23:36

O fio de telefone usado ja é um cabo simples,mas você pode substituir ele por outro tipo de fio fino,só preste atenção na hora de colocar a garras e conecta-las no lugar certo como indica o tutorial.

meudo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 posts

Postado 28 Jul 2010 - 11:52

toh fazendo tudo no tutorial mais nada .... tem alguma chance do meu cel nao reviver mais ??? i tipo tipo 2 e398 uma quando eu fasso o procedimento a praca fik quente i no outro fik normal tem alguma coisa avé ????

rimfsp

Membro Master

• Supervisor
  • 1.929 posts

Postado 30 Jul 2010 - 23:14

Se você seguiu todos os procedimentos do tutorial corretamente e chegou a fazer o test point e ele não reviveu acho que você acabou de ganhar como premio de consolação um lindo peso de papel.

meudo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 posts

Postado 02 Ago 2010 - 22:09

mais aki será q tem uma video aula ??? tipo eu tenho q liga as garras no luga certo depois conecta a agulha no tp i depois bota a ultima garra na bateria ?

seiken

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 24.925 posts

Postado 03 Ago 2010 - 03:22

meudo não tem, só temos vídeo do force boot .

Se puder gravar vou ficar mais feliz em colocar em Video Tutoriais da Motorola o feito por um de nossos membros.
Não respondo dúvidas via email, caixa de entrada ou mensagem privada. Procure o fórum sobre seu aparelho e crie um tópico novo com a dúvida, assim não somente eu mas qualquer membro poderá ajudá-lo.

Léo Nascto

• Coordenador Staff
  • 6.729 posts

Postado 04 Ago 2010 - 17:45

@meudo,
Rode o RSD lite, conecte o cabo USB na placa.
Deixe o circuito aberto, faça o test point, não remova o o test point, feche o circuito, a tensão chegará a PCI, logo será conectado. Agora pode remover o test point, cuidado pra não desconectar os cabos da tensão. Agora é só restaurar.
É importante os "birros" pra maior segurança, você pode danificar ainda mais o celular caso a tensão caia no meio do processo, quando não, as vezes a conexão é desfeita logo no inicio.

rei.cinema

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 04 Out 2010 - 17:57

boa tarde ,ja estive aqui no forum, e peguei algumas dicas para usar meu rockr e2 como modem ,mas qd eu ligo o cabo de usb ,o pc nao reconhece o cel.como sou leigo no assunto precisava saber se tenho q baixar algum programa ou fazer alguma configuraçao no cel .se puderem ajudar eu agradeço.

Léo Nascto

• Coordenador Staff
  • 6.729 posts

Postado 04 Out 2010 - 19:42

Amigo, conforme lhe explicamos, você pode fazer pelo Motorola Phone Tools ou tradicionalmente criando a conexão dial up pelo computador.
Você precisa conferir se tem as configurações de internet da sua operadora, para fazer o teste tente acessar a internet pelo apc. Se conseguir acessar é porque está corretamente configurado. No outro post eu ensinei o link para configurar.
Feito isso, você escolhe fazer o metodo que ensinei ou pelo Motorola Phone Tools.
Ultimo post com resposta.

abraço

willyannky

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 27 Fev 2011 - 11:09

oi galera eu gostaria de saber se tem como usar as musicas do e398 no meu vaic c1000 e se alguem poder e não der trabalho copia as musica do e398 e manda pro meu email ou me manda um link onde tenha as musicas blz obrigadão galera:risos3