Ir para conteúdo

Foto

[E398/E1] Dúvidas, Pedidos e Ajuda, Somente AQUI !!!

• Por favor, faça o login para responder
2137 respostas neste tópico

fabiox

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 24 Jun 2007 - 18:19

Exato amigo para atualizar o e398 a primeira coisa a se fazer é ássa a 42 for all, mais lembre-se de fazer o full backup, backup da bios e do PDS. Depois para maior satisfação passe uma MP mais atualizada.

Ola ...eu fui fazer o procedimento de backup mas ele interferiu no meio querendo instalar o drive do flash. Como eu faço? ABriu aquela caixa pra instalar drive usb flash O celular ta numa tela preta escrito no final "Transfer mode" Como eu instalo esse driver? PS: ja resolvi =) Ok... fiz todos os backups pessoal. Agora não achei um topico oficial pra atualizar o firmware. Ja estou com 42r aqui. Se alguem puder postar o topico oficial de atualização de firmware fico agradecido. 2. Fui atualiza pelo RSD e ele deu o seguinte erro: Failed flashing process. Error verifyng Code Group 0 chekcksums. File: 0x8EB5, Phone: 0x3200 (0x4007031) 3. acabei refazendo o flash com o flashbackup e funcionou :D. So que ta tudo russo. Acredito que agora é escolher um outro flash em portugues ne?

haralemes

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 151 posts

Postado 24 Jun 2007 - 22:48

Re: Tirem duvidas e peça ajuda sobre e398/E1, SOMENTE aqui!!

olha....descobri que meu itunes funciona sem o cartão de memória, por qeu será isso? quando coloco o cartão ele trava

outra coisa, pra mim deletar essa pasta do itunes ai eu uso o p2k né? ai no disquinho B que tem o mobile e o itunes, eu deleto toda a pasta do itunes é isso?

abraços!!

fabiox

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 24 Jun 2007 - 23:04

ae consegui colocar tudo...agora qdo eu tento enviar musica pelo p2ktools ele abre uma janela com um nome estranho e nao envia a musica. Pior que nao ta mais mapeado no meu computador como unidade.

Alguem tem alguma idéia?

haralemes

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 151 posts

Postado 24 Jun 2007 - 23:07

fabiox, vc sabe fazer full backupe intalar mp? se sim....pode me da uma força? to on agora!!??? bruno é o seguinte, to desistindo disso viuto com uma MP aqui, e vou tentar instalar ela...mais não tenho a menor noção .... to com o programa flash backup aqui...mais ele não reconhece o meu cel no modo flase... boot né? ele só reconhece quando o meu cel ta ligado, o qeu fazer?

fabiox

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 25 Jun 2007 - 09:48

[quote name=''haralemes']fabiox' date=' vc sabe fazer full backupe intalar mp? se sim....pode me da uma força? to on agora!!???[/QUOTE']

te ajudo de noite.:dig me manda uma mp com seu msn.

eu vi q vc tem o e1.... acho melhor vc seguir os tutos do site... que ta td explicadinho... o meu é o e398, nao sei se é diferente..

Abraços.

Brunohc

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.370 posts

Postado 25 Jun 2007 - 12:46

to com uma MP aqui, e vou tentar instalar ela...mais não tenho a menor noção .... to com o programa flash backup aqui...mais ele não reconhece o meu cel no modo flase... boot né? ele só reconhece quando o meu cel ta ligado, o qeu fazer?

Reinstale os drives do p2k

Jah que o flash backup esta dando erro tente passa a MP pelo RDS lite

#27 Guest_Brian_*

Guest_Brian_*
  • Visitantes

Postado 25 Jun 2007 - 14:35

certifique-se de ter lido todos os tutoriais da área motorola, e todos os topics da área e398.... após ter feito isso tente novamente...

(comigo só funcionou assim)

bayeux

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 257 posts

Postado 25 Jun 2007 - 17:34

Re: Faça Pedidos de E398/E1 somente aqui.

Tava kerendo a DRM e a font da MP DJ moto , o michelbr jah havia anexado no otro topico so q sempre aparecia FAIL, num sei se era por causa do meu boot ou meu RAM DL version q eh o original. Então to pedindo de novo a DRM e font DJ moto , se puder anexa aí .Vlw.

julianvf

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 25 Jun 2007 - 17:37

da pra alguem em ensina como descubro as senhas do meu e1?

obrigado

;)

bayeux

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 257 posts

Postado 25 Jun 2007 - 17:39

Lê o manual q la tem , se eu num me engano eh 1234 ou 000000. flw

fabiox

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 25 Jun 2007 - 19:45

http://www.plusgsm.com.br/forums/search.php[/URL] , sendo assim os topicos criados que envolvam pedidos seram redirecionados exclusivamente para esse aqui.

Espero a compreenção de todos e conto com vocês para manter a ordem da area.

Bruno eu enviei uma sugestão através do fale conosco...acho que ficaria muito mais organizadinho quebrar em subforums Ex: forum e398 ai teria: duvidas,mps,aplicativos,jogos,etc.... bom..essa é minha sugestão... e minha pergunta é: alguem sabe um site pra baixar jogos free??? :pensa

Brunohc

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.370 posts

Postado 25 Jun 2007 - 21:17

Tava kerendo a DRM e a font da MP DJ moto , o michelbr jah havia anexado no otro topico so q sempre aparecia FAIL, num sei se era por causa do meu boot ou meu RAM DL version q eh o original. Então to pedindo de novo a DRM e font DJ moto , se puder anexa aí .Vlw.

Vc quer de qual v1 ou v2?

Bruno eu enviei uma sugestão através do fale conosco...acho que ficaria muito mais organizadinho quebrar em subforums Ex: forum e398 ai teria: duvidas,mps,aplicativos,jogos,etc.... bom..essa é minha sugestão... e minha pergunta é: alguem sabe um site pra baixar jogos free???

sobre a sugestão é só com o fabio e com a andreia pois eles são os s.administradores do forum e sobre os jogos vc pode encontrar os jogs aqui no forum mesmo é só Clique aqui e vá direto para area de jogos

bayeux

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 257 posts

Postado 25 Jun 2007 - 21:22

keria da v1.vlw

Brunohc

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 4.370 posts

Postado 25 Jun 2007 - 23:17

keria da v1.vlw

Ta na mão cara.

Arquivo(s) anexado(s)

mit

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 25 Jun 2007 - 23:50

Queria uma MP do Rokr E1 original da OI... em portugues...

haralemes

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 151 posts

Postado 25 Jun 2007 - 23:58

vlw pessoal pelas dicas!!

fim de semana que vem eu tento e vamos ver no que da

abraços!!

bayeux

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 257 posts

Postado 26 Jun 2007 - 08:34

Tô com uma duvida sobre DRM , DRM para E398 pega em Rokr E1? Vlw

fermorelli

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 26 Jun 2007 - 08:38

Olá, sou novo aqui e to precisando de uma força!

É o seguinte:

Eu atualizei meu E398 passando para rockrE1, só que testei várias Mps e não gostei de nenhuma! Todas são cheias de Bugs e não consegui consegui usar o Itunes em nenhuma delas. :nao

Gostaria de saber se existe a possibilidade de passar uma Mp do E1 original, sem modificações, e se possível onde eu posso baixar o arquivo.

Muito obrigado mesmo se alguém ajudar a salvar meu celular :mellow:

bayeux

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 257 posts

Postado 26 Jun 2007 - 08:44

Fermorelli aki mesmo no forum vc encontra a MP Original da Claro , na sessão FIRMWARES:E398 / i398 / ROKR E1 / ROKR E2. La tem pra download a essa MP. e eu aprovo pq eu jah usei ela e o meu cel ficou do jeito q comprei. Flw

fermorelli

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 26 Jun 2007 - 09:05

FIRMWARES[/URL]:E398 / i398 / ROKR E1 / ROKR E2. La tem pra download a essa MP. e eu aprovo pq eu jah usei ela e o meu cel ficou do jeito q comprei. Flw

Obrigado cara, eu dei uma olhada lá. É a última dessa pg que vc indicou aí né?

Eu fiquei com uma dúvida lá, se puder dar uma olhada... Mas muito obrigado :certo