Ir para conteúdo

"DÚVIDAS GERAIS - SOMENTE MOTOROLA ROKR E2" - Postem suas dúvidas AQUI!!

• Por favor, faça o login para responder
3789 respostas neste tópico

RenatoGames

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 24 Nov 2010 - 20:15

Obrigado amigo estou tentado baixar esta Mp System]MP Perfection Rokr II SDHC Final by Thi@go. Hoje ja faz tres dias que estou tentando instalar uma nova Mp

rimfsp

Membro Master

• Supervisor
  • 1.929 posts

Postado 24 Nov 2010 - 20:58

Tenta passar a MP Stock ou a MP Motozine2 elas são em .shx e vc passa na segunda tela de boot se ele voltar a ligar normalmente ai sim você pode tentar passar a MP do Thiago.
E procure uma versão mais antiga do rsd tipo a 4.2 ou 3.8 pois tem umas versões que dão erro ao instalar a MP no E2 mesmo dando pass no final do processo

RenatoGames

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 25 Nov 2010 - 21:06

Salve! Salve! E2

:hello
Não estavamos Conseguindo Porque O E2 precisa de dois formatos de arquivos para reviver o 1º que serve como base no formato SBF na primeira tela e o 2º no formato SHX que tem a função de complementar o 1º arquvo SBF só assim conseguimos revivelo novamente. isso foi preciso porque ele nunca passou por esse processo mas agora só basta ira na 1º tela de boot e passar outra MP de um só formato de arquivo que é SBF e roda outra MP novamente.

Antes na 1º tela aparecia boot_not_read
depois que entendi como era feito o processo na 1º tela aparece Boot_Read_Finish
Ai sim é que o processo termina e vc fica maravilhado:risos3 com o resultado eu particulamente Gostei muito...:D

Foi um sucesso aos que estão na luta não se preocupem com as dificuldades mais cedo ou mais tarde conseguimos com muita pesquisa na NET e nos foruns e paciência conseguimos.

Sigam o Tutorial de nosso amigo HipHop e os posts de Junior Passos e Thi@go que conseguem
Qualquer duvida Pergutem e Leia os post que terão sucesso em sua Transformação e sejam Felizes com as mudanças no nosso QUERIDO Rockr E2...

RenatoGames

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 27 Nov 2010 - 17:55

Essa Mp REF EXTREME PERFECT SHCD boa gostei é normal acontecer os travamentos pois quando meu e2 era original com a MP de fabrica ficava travando tambem as vezes. Essas MPs tem muitas funçoões, portanto aconselho que não executem mais de uma função no aparelho isso sobrecarrega o sistema e da travamentos.

Eu já instalei o aplicativo Mobile GMaps muito bom
Baixei arquivo compactado
coloquei no cartão SD
inseri o cartão SD no aparelho e cliquei nele e pronto ficou beleza...

Eu não estou conseguindo instalar jogos de Game boy
Por favor gente Como se instala jogos de game boy no E2?
E qual o melhor Jogo e aplicativo para o E2? Me emdiquem!!!
Outra duvida minha o E2 com a mp Modificada aceita Arquivos no formato Gifs?

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.717 posts

Postado 27 Nov 2010 - 23:50

Primeiro parabéns por ter conseguido modificar seu celular, olha se sua MP ta travando tem algo errado ai, pq aqui ta rodando de boa sem travar, e olha que executo mais de uma função da um reset para ver se para vai em Menu>Configurar>Configurar Telefone>Reinicializar>Excluir todos os dados>Senha 000000, e ve se para, para instalar os jogos de game boy, é so vc primeiro abrir seu emulador, que automaticamente será criada uma pasta com o nome E2mux, no seu cartão de memória, vc vai baixar a room que deseja descompacta ela e copia para o seu cartão de memória colocando o arquivo dentro da pasta E2mux>GB>Rom, pronto agora é so abrir o emulador e ser feliz, agora jogo eu gosto de jogar o Pokemon de GBA, roda da hora no E2, aplicativo ai ja vai do que vc precisa em um aplicativo eu mesmo não tenho nenhum de preferência, sobre os formatos gifs, se for para papel de parede não a como colocar, somente para protetor de tela, e peço por gentileza que toda a duvida que vc tiver post nesse topico aqui "DÚVIDAS GERAIS - SOMENTE MOTOROLA ROKR E2" - Postem suas dúvidas AQUI!!, para que o forum fique organizado ok, obrigado.

RenatoGames

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 28 Nov 2010 - 14:58

Muito obrigado pela resposta HipHop estou curtindo meu E2 muito maneiro mesmo, mais me diga uma coisa o teu e2 tem quanto tempo de uso? o meu já tem 30 meses de uso e esta bem vivo. Sobre as duvidas eu posso posta aqui mesmo correto? . Me diz o que que tu acha da Mp Junior passos? e me da a dica das melhores belz!!!

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.717 posts

Postado 28 Nov 2010 - 15:09

Cara ja tive 4 rokr E2 o meu atualmente ja tem uns 2 anos e ta de boa até hj, sobre postar duvidas ja te disse post aqui nesse topico "DÚVIDAS GERAIS - SOMENTE MOTOROLA ROKR E2" - Postem suas dúvidas AQUI!!, sobre a MP do Junior Passos, acho a melhor mais estavel, rapida e com otima duração da bateria, pra mim não tem MP melhor.

RenatoGames

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 20 posts

Postado 28 Nov 2010 - 23:15

Valeu!!! Pela dica

HipHop vc pode me dizer onde encontro o aplicativo que fazem as luzes do E2 piscarem? E me da a dica de como Instalrar?

Hip Hop™

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 7.717 posts

Postado 05 Dez 2010 - 02:32

Renato,

Amigo ja te informei que existe um topico de duvidas e que peço por gentileza que post lá por motivo de organização do forum, so para relembrar esse é o tópico "DÚVIDAS GERAIS - SOMENTE MOTOROLA ROKR E2" - Postem suas dúvidas AQUI!!, sobre o aplicativo que vc deseja tem o funlight que pisca as teclas e a tela quando vc recebe uma ligação vc pode encontrar ele aqui [MPKG] Funlight para E2,basta instalar como se fosse instalar um jogo java, mude a permissão dele para root, usando o gerenciador de aplicativos, atualize o aparelho e pronto.

licapriolli

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 10 Jun 2017 - 01:08

ola tenho um motorola rokr e2 celular antigo mas egal para jogar jogos de emulador, e instalei o emulador d snes nele, porem insalei sem querer na memoria do telefone, e quero por na sd, nao consigo mover para sd, e nem excluir da memoria do telefonq e eh pouca, alguem sabe como faz?