Ir para conteúdo

Foto

Atualização do Software do TREO 680 - Maior duração da Bateria

• Por favor, faça o login para responder
41 respostas neste tópico

Dany Finizio

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 338 posts

Postado 09 Out 2008 - 17:56

Com cópia ou sem cópia comigo neca de catibiriba....

Parece que esta atualização não é compativel com o meu 680, mas ta bom ele é lindo assim mesmo...

ahuauhauha ;-)

bjks
;) Dany Finizio

robson-cabral

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 14 Out 2008 - 10:12

Bom dia, eu atualizei o meu treo 680, só que agora ele ficou em Inglês. Como eu poderia fazer alterar para o Português ? Obrigado

Cheskys

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.685 posts

Postado 14 Out 2008 - 12:24

Quando você dá um Hard Reset ele não pergunta em qual idioma ele vai funcionar?, o 650 pergunta, acredito que o 680 também, e o 680 tem português (que o 650 não tem), experimente isso, só não se esqueça de fzer uma sincronização antes para não perder os dados.

Antes de postar pesquise, sua dúvida pode já ter sido respondida
[SIGPIC][/SIGPIC]

sanney

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 posts

Postado 30 Out 2008 - 08:26

Estou para ser presenteado por um treo 680, mas ele é bloqueado pela operadora, será que vai dar certo?

Cheskys

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.685 posts

Postado 30 Out 2008 - 08:44

Se você tiver a Nota Fiscal, vá a uma operadora e peça o desbloqueio.

O Treo 680, depois de todas as atualizações de firmware que estão nestes tutorial aqui, fica muito bom. Você vai gostar.

[SIGPIC][/SIGPIC]

eportella

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 31 Out 2008 - 07:11

Ainda falando em bateria, alguém tem alguma dica sobre o procedimento de reset da bateria??? Realmente funciona o procedimento de pressionar a tecla direcional para baixo, retirar a bateria, recolocar e após a tela da palm soltar o botão, fica piscando durante um tempo muito grande, até que interrompi... Pisca durante muito tempo??? Realmente funciona, vale a pena refazer esse procedimento???

obrigado

Cheskys

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.685 posts

Postado 31 Out 2008 - 08:08

Toda bateria deve ser usada até o fim antes de ser posta para carregar, esse precedimento de pressionar a tecla direcional para baixo, tem o objetivo de descarregar a bateria, ou seja, o palm ficará piscando até que a bateria seja totalmente consumida.

Eu não uso este procedimento, eu vou usando o Palm normalmente até que a bateria se esgote e só depois boto para carregar.

Eu tenho facilidade em colocar para carregar, logo não tenho problema, mas se você está sempre na rua, eu aconselho que quando vc estiver em casa e a bateria estiver perto dos 25% faça este procedimento para descarregar e aí vc bota para carregar.

[SIGPIC][/SIGPIC]

alan.ambsilva

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 12 Nov 2008 - 18:39

:ai

Pessoal,

Segue link da Palm com a atualização do Palm OS para maior rendimento da bateria:

http://www.palm.com/...treo680gsm.html

É somente seguir as instruções que o site informar.

Acredito que ira resolver uma grande parte dos problemas de bateria do TREO 680.

Amigos e muito interessante esta atualização fiz agora o meu Treo 680 esta Resatando direto. Ele apaga inicia o simbuloda Palm e de pais inicia com o Símbolo PALM OS volta todo o processo o que devo fazer???????

Cheskys

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.685 posts

Postado 12 Nov 2008 - 20:41

:ai

Amigos e muito interessante esta atualização fiz agora o meu Treo 680 esta Resatando direto. Ele apaga inicia o simbuloda Palm e de pais inicia com o Símbolo PALM OS volta todo o processo o que devo fazer???????

Faça um HARD RESET e veja se para com este problema, para que possa restaurar as configurações originais.

[SIGPIC][/SIGPIC]

droyvi

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 02 Dez 2008 - 01:13

:duvida ei galera, depois de pesquisar mt e tentar achar em varios lugares achei!!!

pelo menos consegui resolver o meu problema com atualizacao.!!!

o meu tb tava pedindo esse arquivo $carrier$ entao eu achei essa atualização download http://palmone.r3h.n...ktopupdater.zip

fornecida pela palm: http://www.palm.com/...allwindows.html

instalou ta rodando filé sem problemas!

flw galera :legal

Boa noite. Eu também fiz essa atualização pois o meu não aceitou a a outra, no entanto o que ela muda no treo? E não existe algum modo de aplicar a outra que até então é incompativel com esse?

Cheskys

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.685 posts

Postado 02 Dez 2008 - 07:40

Boa noite. Eu também fiz essa atualização pois o meu não aceitou a a outra, no entanto o que ela muda no treo? E não existe algum modo de aplicar a outra que até então é incompativel com esse?

Normalmente as atualizações da PALM são para pequenas correções no firmware e no software, em alguns casos els colocam coisas novas, esta atualização corrigiu pequenos problemas, fazendo que determinados aplicativos (câmera por exemplo) consumissem menos bateria.

Cada atualização e escrita para um firmware e software diferentes, logo, elas são incompatíveis, normalmente envolve a parte de telefonia. A versão do software do meu TREO termina com LAP, eu não conseguiria instalar uma versõ escrita para o software com terminação ROW, são incompatíveis.

Eles procurarm softwares diferentes dentro do TREO e não encontrando dão erros.

[SIGPIC][/SIGPIC]

diego tavares

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 19 Dez 2008 - 16:24

ola amigos só uma duvida!!! depois que vc´s fizerao a atualizaçao!! quanto tempo a bateria de vc´s ficou? durou mais? ou ficou msm coisa? quantos dias a sua bateria fica carregada?

Cheskys

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.685 posts

Postado 19 Dez 2008 - 22:48

ola amigos só uma duvida!!! depois que vc´s fizerao a atualizaçao!! quanto tempo a bateria de vc´s ficou? durou mais? ou ficou msm coisa? quantos dias a sua bateria fica carregada?

Pelo que eu conversei com o pessoal que tem um 680, se estiver no economizador máximo (Bluetooth desligado, contraste de tela bem suave, e pouco uso da parte de palm como jogos e outros) deve durar 2 dias, com muita sorte 3 dias

O Treo não é economico com bateria não.

[SIGPIC][/SIGPIC]

Falker303

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 09 Jan 2009 - 23:28

Olá amigos! alguem pode me ajudar? eu fiz o download do programa e tentei instalar, porém não tem espaço suficiente, como que faço para o programa ser instalado no cartão de memória e não no celular? não achei pra fazer

abraços

Já achei a solução! porém não consigo apagar a mensagem obrigado!!

everaldo92

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 13 Fev 2009 - 21:49

gente me ajuda eu instalei o flex aqui mesmo e agora meu treo so fica reiniciando oque faço ele nem liga mais eu coloco a bateria e ele reinicia me ajuda por favor URGENTE OBRIGADO

everaldo92

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 13 Fev 2009 - 21:52

Estou ficando cada hora mais doido com o treo 650

osvaldo274

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 22 Fev 2009 - 12:32

Eu to querendo traduzir meu sistema operacional para português... Palm treo 680

Alguém pode me ajudar?

osvaldo274

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 22 Fev 2009 - 12:39

Se alguém tbm,tiver um pacote de aplicativos para turbinar meu palm treo 680 .....agradeço

Cheskys

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.685 posts

Postado 27 Fev 2009 - 10:26

Eu to querendo traduzir meu sistema operacional para português... Palm treo 680

Alguém pode me ajudar?

o Palm Treo 680 já tem o português, mas para ativa-lo você tem que fazer um MASTER RESET nele e durante a formatação ele perguntará qual a lingua que você quer e uma das opções é o português

[SIGPIC][/SIGPIC]

Cheskys

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.685 posts

Postado 27 Fev 2009 - 10:27

Se alguém tbm,tiver um pacote de aplicativos para turbinar meu palm treo 680 .....agradeço

Depende o que você quer, pergunte na área correta (HELP) abra um tópico com a sua pergunta que asseguro que as respostas virão.

[SIGPIC][/SIGPIC]