Ir para conteúdo

Foto

Treo 650 GSM 1.20 Updater

• Por favor, faça o login para responder
18 respostas neste tópico

Dany Finizio

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 338 posts

Postado 19 Jun 2008 - 09:31

Atualização do software APENAS PARA GSM, favor não instalar em outros aparelhos...

Melhorias de desempenho:

• Aprimoramento para abertura de páginas da Internet.
  • Desempenho de Bluetooth otimizado.
  • Qualidade melhorada de áudio/voz.
  • Desempenho aprimorado do dispositivo para uso intenso de dados, como e-mail ou downloads da Internet.
  • Inclui Versamail 3.1E, a versão mais recente para o smartphone Treo 650 inclusive uma versão atualizada da lista Mail Service (ISP), com suporte a Gmail.
  • Suporte adicional para downloads de anexos do Gmail via navegador web.
  • Performance aprimorada e maior estabilidade em soluções de e-mail.
  • Configurações atualizadas de operadoras para conexão de dados e MMS, ou quando em roaming internacional.
  • Mais seagurança e privacidade na navegação na Internet.
  • Gravações de voz ou sons aprimoradas para chamadas de usuários específicos.
A atualização vc pega aki:

http://www.palm.com/....html#functions
;) Dany Finizio

Nylbed

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 77 posts

Postado 08 Ago 2008 - 21:36

Bom vo postar aqui minha dificuldade na atualização do Treo.... o meu botao HotSync do cabo usb ñ funciona.... nunca funcionou, e o primeiro passo da atualização é apertar o maldito botao para fazer backup, mas o botão nao funciona, o que devo fazer?

Cheskys

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.685 posts

Postado 09 Ago 2008 - 09:50

Pode usar o software do Hotsynk, e fazer o que tem que fazer pela tela mesmo

Antes de postar pesquise, sua dúvida pode já ter sido respondida
[SIGPIC][/SIGPIC]

Nylbed

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 77 posts

Postado 09 Ago 2008 - 10:39

Eu tentei assim, mas ele dá um erro na sincronização... e também fecha a atualização da Firm.

Caso eu tente fazer pela tela, ele inicia e logo em seguida aparece a seguinte mensagem na tela do computador:

"Problema de HotSync

O HotSync foi interrompido. Não foi feita cópia de segurnaça de alguns dados.

Para obter mas detalhes, clique em 'Ver registro'."

e aparece exatamente a mesma coisa na tela do Treo. E agora?

Cheskys

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.685 posts

Postado 11 Ago 2008 - 08:32

Parece que o cabo que você está usando está com problemas, e não é só no botão, quando eu fiz a atualização do firmware usei um cabo que não tem botão, então o botão não é problema, você tem que arranjar um cabo que possa ligar também a corrente, pois se a corrente não estiver conectada ele não faz a atualização.

Potra possibilidade é o conector do palm estar com alguma sugeira causando mau contato, limpre com uma escova de dentes e um pouco de alcool para ver se resolve.

[SIGPIC][/SIGPIC]

Nylbed

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 77 posts

Postado 12 Ago 2008 - 20:46

Consegui fazer a atualização, oq estava ocorrendo era o seguinte...

quando eu mandava o Hotsync fazer o tal "backup" que a atualização pede, o palm estava com pouca memória interna, só que esta mensagem ficava por trás da mensagem que postei anteriormente. Quando vi isso bastou esvaziar um poco a memória do Treo (deixar pelo menos 13mb) e mandei atualizar a firmw e tudo rolou direitinho.

Vlw pela ajuda ae ;)

cobausque

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 12 Ago 2008 - 23:52

o meu treo 650 é versao TREO 650-1.13-row se eu atulizar .. vou conseguir traduzir ele pro portugues como consegui com esta versao ??? com o programam Piloc???

Cheskys

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.685 posts

Postado 13 Ago 2008 - 07:51

o meu treo 650 é versao TREO 650-1.13-row se eu atulizar .. vou conseguir traduzir ele pro portugues como consegui com esta versao ??? com o programam Piloc???

A atualização pode ser conseguida no link que está no primeiro post, e você pode usar o PILOC para traduzir o 650 para o português, caso você não tenha o Piloc, pegue aqui-> http://www.plusgsm.c...highlight=Piloc

[SIGPIC][/SIGPIC]

killbill2

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 61 posts

Postado 10 Out 2008 - 11:36

bom dia a todos o meu Treo está com as seguintes informações:

firmware: 01.71

software: treo650-1.20-ENA

hardware: A

CC-cap: ENA-ENA-001

carrier DB: 249

GOSTARIA DE SABER SE É PRECISO ATUALIZAR E QUAL VERSÃO SE NECESSÁRIO. E SERÁ Q CORRIGE ESSA FALHA DA REDE TA CAINDO DIRETO, JÁ TENTEI DE TUDO Q TEM AQUI MAS CONTINUA PERDENDO O SINAL.

VLW

ABÇ A TODS.

Cheskys

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.685 posts

Postado 10 Out 2008 - 16:43

bom dia a todos o meu Treo está com as seguintes informações:

firmware: 01.71

software: treo650-1.20-ENA

hardware: A

CC-cap: ENA-ENA-001

carrier DB: 249

GOSTARIA DE SABER SE É PRECISO ATUALIZAR E QUAL VERSÃO SE NECESSÁRIO. E SERÁ Q CORRIGE ESSA FALHA DA REDE TA CAINDO DIRETO, JÁ TENTEI DE TUDO Q TEM AQUI MAS CONTINUA PERDENDO O SINAL.

VLW

ABÇ A TODS.

Você está com a última versão, (1.20)

Provavelmente o problema da ligação estar caindo é do aparelho, pode estar com mal contato na antena. (apenas um leve chute - hehe)

[SIGPIC][/SIGPIC]

killbill2

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 61 posts

Postado 10 Out 2008 - 17:42

Rsrs, Blz então e já q vc falou na antena eu me atentei aku e ela ta um pouquim folgada, será isso ???

vlw. Abç

Cheskys

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.685 posts

Postado 13 Out 2008 - 15:04

Rsrs, Blz então e já q vc falou na antena eu me atentei aku e ela ta um pouquim folgada, será isso ???

vlw. Abç

Tem bastante chance, e não é difícil de apertar, tire a tampinha de boracha que tem perto da antena e com a chave apropriada aperte o parafuso.

espero que realmente resolva

[SIGPIC][/SIGPIC]

killbill2

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 61 posts

Postado 13 Out 2008 - 22:04

Tem bastante chance, e não é difícil de apertar, tire a tampinha de boracha que tem perto da antena e com a chave apropriada aperte o parafuso.

espero que realmente resolva

Blz, vou levar a uma assistencia pra dar um aperto.

brigadão mesmo pelas dicas.

tindoida

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 15 Nov 2008 - 10:54

Estou com problemas para atualizar meu sofware, meu treo tem firmware da cingular americana, apesar de ser desbloqueado para usar chips de outras operadoras nao consigo atualizar o software, creio que terei que primeiro atualizar o firmware, procede?? alguem pode me ajudar???

Dany Finizio

Membro Pleno

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 338 posts

Postado 15 Nov 2008 - 23:27

Estou com problemas para atualizar meu sofware, meu treo tem firmware da cingular americana, apesar de ser desbloqueado para usar chips de outras operadoras nao consigo atualizar o software, creio que terei que primeiro atualizar o firmware, procede?? alguem pode me ajudar???

com certeza o meu tb era, vc tera que atualizar o firmware (veja no site da palm: www.palm.com/br) para depois realizar esta atualização.
;) Dany Finizio

jovas27

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 29 Nov 2008 - 16:25

Oi, o treo é uma maravilha de celular e como o bixim já esta todo arranhado comprei um face plate preta bem estilosa, só falta chegar. Depois de atualizar ano passado o firmware para 1.20 LAP tive perda de sinal constante e agora deu para travar a tela, dai tenho que tirar a bateria e recoloca-la.

Pensei em fazer um downgrade, ou recolocar a versão 1.20 LAP.

Alguma dica para resolver meu problema????

Valeu.

Cheskys

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.685 posts

Postado 29 Nov 2008 - 16:47

Oi, o treo é uma maravilha de celular e como o bixim já esta todo arranhado comprei um face plate preta bem estilosa, só falta chegar. Depois de atualizar ano passado o firmware para 1.20 LAP tive perda de sinal constante e agora deu para travar a tela, dai tenho que tirar a bateria e recoloca-la.

Pensei em fazer um downgrade, ou recolocar a versão 1.20 LAP.

Alguma dica para resolver meu problema????

Valeu.

O Seu problema está parecendo mais de HARDWARE do que de SOFTWARE, eu fiz esta atualização e não tive nenhum problema. eu não tenho o arquivo que te permitiria fazer o downgrade, mas você pode tentar., se achar o software para isso.

Qualquer coisa dê uma ligada para o telefone de suporte da Palm (4003-7256) que eles podem te orientar mais detalhadamente.

[SIGPIC][/SIGPIC]

geraldo-cordeiro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 02 Fev 2009 - 01:40

no inicio do topico, existe um alerta que a atualização so pode ser feita para aparelhos lmanufaturados no Brasil, o meu treo 650 veio do EUA, e esta com o seguinte S.O (TREO 650-1.13-row) ISTO AI não indica que o meu pode ser atualizado não(interrogaçao)

Cheskys

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 2.685 posts

Postado 09 Fev 2009 - 23:06

no inicio do topico, existe um alerta que a atualização so pode ser feita para aparelhos lmanufaturados no Brasil, o meu treo 650 veio do EUA, e esta com o seguinte S.O (TREO 650-1.13-row) ISTO AI não indica que o meu pode ser atualizado não(interrogaçao)

Sim o seu pode, sem problemas

[SIGPIC][/SIGPIC]