Ir para conteúdo

Foto

Descobri um fone decente!!!

• Por favor, faça o login para responder
41 respostas neste tópico

Adrianounderground

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 12 posts

Postado 29 Ago 2008 - 13:33

Continuo a falara, uso um fone da motorola que é muito bom em comparação ao da foston.

Não é esse da foto do amigão aí não!

Não sei o modelo, mas é um que tem a porcaria de uma parte cromada redonda e sobressalente.. (perece um pino cromado daquele jogo chamado ludo).

Presta atenção na condução que vocês verão um monte desses por aí!

Dica: Testa o fone antes de comprar.

juopl22

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 09 Set 2008 - 01:14

Pelo amor de Deus, alguém tem alguma maneira de aumentar o som desse celular??? O volume para ver clipes é horrível por causa do formato do vídeo. Não consegui nada ainda. Já baixei uns 25 tipos de conversor de vídeo, nenhum aumenta o volume... Se alguém tiver alguma novidade me envia um e-mail helanocalazans@gmail.com ou helanocalazans@hotmai.com, se funcionar eu juro que deposito R$100,00 na conta...

Paguei caro pra não ter uma boa função MP4 vídeo.

Obrigado

=================================================================================

Dae cara, vc já deu uma procurada nos fóruns antes de postar esse aqui???... pq a galera já ensinou como que aumenta... antes que vc leve uma torcida, de uma procurada melhor ok??? MAS VMOS LAH..

essa é uma maneira que a galera ensinou nus tópicos aew...

1) vai em menu > ajustes de textos > efeitos de som > equalizador > opção em normal > editar...

2) o primeiro da esq. p/ direita vc deixa 2 abaixo do total (de cima p/ baixo), o segundo 3 abaixo do total, e o resto 2 abaixo do total...

Isto já ajuda bastante o som.... abraços..

espero ter ajudado a todos....

Lord Matthews

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 posts

Postado 09 Set 2008 - 01:55

Amigos estou com uma duvida aqui...comprei o aparelho, so que que o fone dava um certo problema, quando conctava o cabo totalmente ( que seria o correto ) ele não reconhecia ou fica toda hora

"Fone de ouvido conectado","Fone de ouvido desconectado""Fone de ouvido conectado","Fone de ouvido desconectado""Fone de ouvido conectado","Fone de ouvido desconectado""Fone de ouvido conectado","Fone de ouvido desconectado""Fone de ouvido conectado","Fone de ouvido desconectado"

Repetidamente...pois bem voltei a loja onde comprei...troquei por um novo aparelho mas o problema "me seguiu" tambem no novo...

Alguem sabe dizer se isso chega a ser tipico do FS-968b ?? Ou é uma anomalia mesmo??

juopl22

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 09 Set 2008 - 08:05

Amigos estou com uma duvida aqui...comprei o aparelho, so que que o fone dava um certo problema, quando conctava o cabo totalmente ( que seria o correto ) ele não reconhecia ou fica toda hora

"Fone de ouvido conectado","Fone de ouvido desconectado""Fone de ouvido conectado","Fone de ouvido desconectado""Fone de ouvido conectado","Fone de ouvido desconectado""Fone de ouvido conectado","Fone de ouvido desconectado""Fone de ouvido conectado","Fone de ouvido desconectado"

Repetidamente...pois bem voltei a loja onde comprei...troquei por um novo aparelho mas o problema "me seguiu" tambem no novo...

Alguem sabe dizer se isso chega a ser tipico do FS-968b ?? Ou é uma anomalia mesmo??

=============================================================================

Meu amigo, também tinha esse problema...não é problema do aparelho nem do fone, é o conector do aparelho que é um pouco embaçado.... tenta apertar com um pouco mais de força o plug do fone até dar um estralhinho, dae sim para esse problema... mas não vai meter toda força heim..auhauhauhuhaua....

Abraços... espero ter ajudado.

Lord Matthews

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 posts

Postado 10 Set 2008 - 00:39

=============================================================================

Meu amigo, também tinha esse problema...não é problema do aparelho nem do fone, é o conector do aparelho que é um pouco embaçado.... tenta apertar com um pouco mais de força o plug do fone até dar um estralhinho, dae sim para esse problema... mas não vai meter toda força heim..auhauhauhuhaua....

Abraços... espero ter ajudado.

Amigo não é que a "força bruta" realmente resolveu o problema?

Ao coloca-la com mais força realmente ouve-se o "estalo" e o fone funciona normalmente :blz

Valeu pela dica :rolleyes:

Apesar que mesmo conectado não se ouve praticamente nada com esse fone da Foston :poc Vi em algum lugar aqui do forum que da pra melhora-lo...vou procurar aqui pra alterar o meu e torcer pra que realmente fique bom o audio :assobio

TRUEBELIVE

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 10 Set 2008 - 07:43

O negocio é o seguinte, Ja tentou usar o TOTAL VIDEO CONVERTER, pois é como c sabe, o formato MP4 e exclusividade a Apple, por isso fazem proaganda enganosa dizendo "toca mp4", so mentiras pois so rodam o formato vagabundo chamado de 3gp, porem você pode configurar a conversão, nao da pra mim passar as configurações agora pois estou longe de casa, mas configurei conversor 3gp de uma maneira que o formato de audio fica perfeito (similar ao original), só o video que não fica muito bom, mas se você estiver bêbado vai parecer tv digital!!!.

juopl22

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 21 posts

Postado 10 Set 2008 - 08:09

Amigo não é que a "força bruta" realmente resolveu o problema?

Ao coloca-la com mais força realmente ouve-se o "estalo" e o fone funciona normalmente :blz

Valeu pela dica :rolleyes:

Apesar que mesmo conectado não se ouve praticamente nada com esse fone da Foston :poc Vi em algum lugar aqui do forum que da pra melhora-lo...vou procurar aqui pra alterar o meu e torcer pra que realmente fique bom o audio :assobio

==============================================================================

Lord Matthews, veja um pouco acima deste tópico que expliquei como que faz pra aumentar o audio do cel.. é fácil e rápido....

abraços:blz

Lord Matthews

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 posts

Postado 10 Set 2008 - 10:10

O negocio é o seguinte, Ja tentou usar o TOTAL VIDEO CONVERTER, pois é como c sabe, o formato MP4 e exclusividade a Apple, por isso fazem proaganda enganosa dizendo "toca mp4", so mentiras pois so rodam o formato vagabundo chamado de 3gp, porem você pode configurar a conversão, nao da pra mim passar as configurações agora pois estou longe de casa, mas configurei conversor 3gp de uma maneira que o formato de audio fica perfeito (similar ao original), só o video que não fica muito bom, mas se você estiver bêbado vai parecer tv digital!!!.

O meu foston toca mp4 SIM!!!! Se voce ainda não leu o forum e não descobriu fazer o seu tocar, ai ja é outra historia :haha

Lord Matthews

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 posts

Postado 10 Set 2008 - 10:12

==============================================================================

Lord Matthews, veja um pouco acima deste tópico que expliquei como que faz pra aumentar o audio do cel.. é fácil e rápido....

abraços:blz

É olhei...já mudei aqui, não melhorou 100% mas já é alguma coisa :assobio

Como alguns ja citaram no topico, acho que vou é comprar outro..provavelmente via bluetooth

lukazbenites

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 12 Set 2008 - 12:00

bom, o som do fone, depende da música, tem música aqui que fica baixa, e outras ficam altas ...

O som das músicas e dos vídeos dependem apenas do vídeo e da música que você colocou nele, se a qualidade for alta então será alto o volume.

O ideal é usar outro fone que não seja o que vem com ele ( que por sinal é uma porcaria).Eu uso o fone do MOTOROLA w220 e funciona muito melhor.

sergiojs

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 66 posts

Postado 19 Set 2008 - 20:17

Meu fone de ouvido que veio com meu foston e saida mini usb. O som é baixo e so funciona em um dos fones. Tem como fazer uma adptação entrada mini usb com outros fones?

todiman

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 20 Set 2008 - 07:38

O pro do meu é que já testei 2 fones com conector p1 e o som só ta saindo de 1 dos lados. Mas o original ta funcionando!

Eu uso um fone "paralelo" estilo dos da SONY, aqueles intra-auriculares, ele não tem o microfone, somente o fone.Sabe pq seu fone so funfa um dos lados? Pq no conector se você perceber no original ele possui 3 "risquinhos" em preto, ou seja 2 estereos (para os fones) e um mono (para o microfone). Como o fone P1 só possui os 2 "risquinhos" que são os estereos se você colocalo de uma maneira sem colocar todo o conector dentro do celuluar ele funciona legal.Agora sobre a qualidade dele? É incrivel! Não consigo ouvir no Vol. máximo pois meus ouvidos não aguentam de tão alto que fica, chega a incomodar mesmo, paguei 25 mangos aqui em minha cidade. ;)

Rui Junior

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 20 Set 2008 - 12:29

todiman

qual foi o fone ?? eu kero comprar um tbm

todiman

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 21 Set 2008 - 14:13

Olá Rui, tenho que procurar o nome do produto, mas como eu lhe disse é aqueles parecidos com o da SOny, vou procurar e mais tarde respondo

Rui Junior

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 17 posts

Postado 22 Set 2008 - 14:26

ok eu espero a resposta vlw !

todiman

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 23 Set 2008 - 11:42

Rui, rpz veio, a caixinha do fone foi para o lixo, mas vou postar aqui umas fotos para você ver, não tem marca alguma nesse fone:

Imagens: Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Vai desculpando a qualidade, pois você sabe que as imagens do Cell não são tão boas, e não estava querendo colocar na qualidede maxima (se bem que eu acho essa qualidade melhor do que as outras...)

Skullcan

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 27 posts

Postado 23 Set 2008 - 14:11

Esse fone eh excelente, eu ja tive 1 num mp4 foston ^^

todiman

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 25 Set 2008 - 17:33

Ele é muito bom mesmo, como eu tinha escrevido antes, a qualidade dele é otima! Chega a incomodar se eu colocar no maximo de tão alto que ele é...

marelor10

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 28 Set 2008 - 08:31

Bom dia!

Peguei essa dica num forum, e comigo funcionou varavilhosamente bem.

"Para aumentar o volume do fone de ouvido (para ouvir mais alto), vá em Menu selecione a opção Ajuste de texto ou posições, selecione Efeitos de Som, equalizador e escolha Normal, depois Editar e deixe o 1º com 70% e o 2º 80% (isso é importante para não haver distorções) e os demais em 100% (todos para cima) - além de aumentar o som do fone de ouvido ele aumenta também o som do celular sem o fone.

Obs: não esquece de ativar a opção equalização NORMAL após as modificações."

Só tenho a agradecer nosso colega da internet.

marciliojg

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 29 Set 2008 - 20:15

para melhorar e muito o som do fone é preciso cortar o cabo do fone que veio do aparelho uns 10cm do conector e colocar um adptador femea p2 que irá utilizar 3 dos 4 fios que vem do fone e soldar no adaptador femea, o fio que ira cortar é o do microfone do fone de ouvido é preciso abrir o microfone para saber qual o fio que vai no microfone e que vai ser cortado,dai ele aceita qualquer fone de ouvido p2 e osom deixa de ser mono e fica stereo,detalhe vai ficar sem o microfone pelo fone de ouvido.