Ir para conteúdo

Foto

Samsung V820L

• Por favor, faça o login para responder
172 respostas neste tópico

rique nandes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 posts

Postado 17 Ago 2008 - 09:55

O motoID tem suas variações, como o musicID o trackID e o "sem nome" da samsung. até aí beleza.

quanto ao v3,

"melhor celular de 2006"

mensagem de 2008: chegou o celular samsung com tv digital.

:ph34r: Isso sim foi golpe ninja na telefonia celular.

Corrigindo O telefone mencionado acima seria o MOTORA V3X Não o V3.

O identificador de Músicas é patentiado pela MOTOROLA.:poc

pkpkpkpk

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 19 Ago 2008 - 18:42

Aí, rique nandes, vou preparar um tutorial detalhado, estou meio sem tempo hj, posto amanhã ou depois.

rique nandes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 posts

Postado 19 Ago 2008 - 20:31

Aí, rique nandes, vou preparar um tutorial detalhado, estou meio sem tempo hj, posto amanhã ou depois.

Ok amigo se puder faça este tutorial sim pois esta dificil mesmo de ter jogos neste aparelho

Valeu

:legal:legal:legal

lenizemaria

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 20 Ago 2008 - 22:49

desbloqueei meu celular esse semana

funciona qualquer operadora inclusive vivo , pois o celular é quadri band

ainda nao testei o 3g do celular pretendo comprar um chip 3g semana que vem o que eu tenho ainda é 2 g

quero ver como funciona a video conferencia

será que ninguem mais tem esse aparelho para dar algumas dicas

Eu tentei colocar um código que achei na net e acabei congelando o aparelho.

Alguém sabe como resolver esse problema. Eu gostaria de usá-lo com o meu chip da oi.

chinguare

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 79 posts

Postado 21 Ago 2008 - 09:48

Eu tentei colocar um código que achei na net e acabei congelando o aparelho.

Alguém sabe como resolver esse problema. Eu gostaria de usá-lo com o meu chip da oi.

bom amigo esses codigos sao arriscados , pelo que sei cada aparelho tem um numero de serie para desbloqueio IMEI com isso a operadora que vc adquiriu o aparelho te passa o numero do desbloqueio no meu caso o numero que foi fornecido para desbloqueio é 35385850 me diga se foi o mesmo numero que esta ai o que vc digitou para congelar seu aparelho

lembrando , a todos que esse numero que recebi para desbloqueio do meu aparelho foi fornecido pela operadora claro , nao sei se o numero acima é apenas para o meu aparelho em especifico , por causa do numero do meu IMEI , portanto quem foi arriscar é por conta e risco de vcs ...:legal

meu aparelho ja esta desbloqueado para todas as operadoras

lenizemaria

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 21 Ago 2008 - 12:12

Na verdade eu tentei um código e a partir daí aparece a mensagem de freeze.

Eu gostaria é de saber os códigos (tipo *#7465625#) que desbloqueiam tudo.

Será que vc os tem?

Grata

Lenize

chinguare

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 79 posts

Postado 21 Ago 2008 - 13:37

Na verdade eu tentei um código e a partir daí aparece a mensagem de freeze.

Eu gostaria é de saber os códigos (tipo *#7465625#) que desbloqueiam tudo.

Será que vc os tem?

Grata

Lenize

nao tem mais isso de codigo que desbloqueiam tudo , essa nova geração de aparelhos , cada um tem seu codigo , tome cuidado em digitar qualquer codigo , pois pelo que me falaram se digitar 3 vezes o codigo errado vc trava o celular ai so na assistencia tecnica e vai sair o zoio da cara .:desculpa

que numero de codigo vc digitou , foi o mesmo que eu escrevi na minha mensagem :smook

lenizemaria

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 21 Ago 2008 - 15:18

O grande problema é que está bloqueado para a o chip da oi.

No da vivo está sem problemas.

O jeito agora e levar a uma autorizada. Valeu de qualquer maneira

chinguare

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 79 posts

Postado 23 Ago 2008 - 08:16

O grande problema é que está bloqueado para a o chip da oi.

No da vivo está sem problemas.

O jeito agora e levar a uma autorizada. Valeu de qualquer maneira

bom colega deixa eu entender , seu celular vc adiquiriu pela operadora vivo , pois se so funciona vivo ja testou com claro ou tim . se nao estiver funcionando é que nao foi desbloqueado :duvida

esse celular é quadriband , quando desbloqueia funciona todas as operadoras , ja testei com o chip da tim da vivo e claro so nao testei oi por que nao chegou em sao paulo , pelo visto nao terei problema com a oi ja que foi essa operadora que começou com desbloqueios gratuitos , ao que me parece mes que vem entra a oi em sao paulo e vao instalar quiosques em shoppings para desbloqueios de aparelhos gratuitos , acho que vale a pena aguardar um mes quem sabe vc economiza uma graninha ...:blz

pkpkpkpk

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 25 Ago 2008 - 00:25

Bem, com algum atraso, pois o site estava fora do ar... aqui o mini-tutorial p/ instalar jogos. 1) Conecte o celular no computador e abra o pc studio (1 ou 2, 3 não serve). No meu, ele funciona sem probls, não pede p/ atualizar... 2) No diretório do celular, crie uma nova pasta com o nome "Application" e dentro desta pasta crie uma pasta com o nome do jogo 3) Dentro da pasta do jogo coloque os arquivos do jogo (.jar e . jad) 4) Agora volte na pasta "Application" e mude o nome dela para "Applications ", deixando um espaço depois do "s". 5) A pasta vai desaparecer. 6) Desconecte o celular, digite o código *#6984125*#, selecione a opção 4 (Internals); irá pedir senha (master key) que é *#9072641*#, digite e confirme; após vá para a opção de ajuste (storage settings) e depois selecione as opções "Update Java DB" e "Update app database". 7) Por fim, vá em "Java settings", no menu anterior e rode o "Run Tck", ele dará uma mensagem de "Ok". 8) Pronto, o jogo estará em "Jogos e Aplicativos". Lembrem-se de que é necessário que o jogo esteja na resolução adequada do aparelho, senão pode não rodar.

Sobre o bloqueio de chip oi descrito acima, creio que seja só levar na oi que eles desbloqueiam gratuitamente (pelo menos é o q dizem na propaganda...). Uma pergunta: O celular específico em questão já funcionou alguma vez com o chip da oi, antes de vc digitar o código?

lenizemaria

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 25 Ago 2008 - 10:21

bom colega deixa eu entender , seu celular vc adiquiriu pela operadora vivo , pois se so funciona vivo ja testou com claro ou tim . se nao estiver funcionando é que nao foi desbloqueado :duvida

esse celular é quadriband , quando desbloqueia funciona todas as operadoras , ja testei com o chip da tim da vivo e claro so nao testei oi por que nao chegou em sao paulo , pelo visto nao terei problema com a oi ja que foi essa operadora que começou com desbloqueios gratuitos , ao que me parece mes que vem entra a oi em sao paulo e vao instalar quiosques em shoppings para desbloqueios de aparelhos gratuitos , acho que vale a pena aguardar um mes quem sabe vc economiza uma graninha ...:blz

Na verdade a frase que aparece é freezed. Quando volto com o chip da vivo ele funciona normalmente. Tem um código que coloquei, *#7465625# que mostra o que está bloqueado. No meu aparece a rede e a segunda opção.

Antes de eu tentar o código (congelado) aparecia a opção de inserção do número, agora só diz que está freezed.

Bem, com algum atraso, pois o site estava fora do ar... aqui o mini-tutorial p/ instalar jogos. 1) Conecte o celular no computador e abra o pc studio (1 ou 2, 3 não serve). No meu, ele funciona sem probls, não pede p/ atualizar... 2) No diretório do celular, crie uma nova pasta com o nome "Application" e dentro desta pasta crie uma pasta com o nome do jogo 3) Dentro da pasta do jogo coloque os arquivos do jogo (.jar e . jad) 4) Agora volte na pasta "Application" e mude o nome dela para "Applications ", deixando um espaço depois do "s". 5) A pasta vai desaparecer. 6) Desconecte o celular, digite o código *#6984125*#, selecione a opção 4 (Internals); irá pedir senha (master key) que é *#9072641*#, digite e confirme; após vá para a opção de ajuste (storage settings) e depois selecione as opções "Update Java DB" e "Update app database". 7) Por fim, vá em "Java settings", no menu anterior e rode o "Run Tck", ele dará uma mensagem de "Ok". 8) Pronto, o jogo estará em "Jogos e Aplicativos". Lembrem-se de que é necessário que o jogo esteja na resolução adequada do aparelho, senão pode não rodar.

Sobre o bloqueio de chip oi descrito acima, creio que seja só levar na oi que eles desbloqueiam gratuitamente (pelo menos é o q dizem na propaganda...). Uma pergunta: O celular específico em questão já funcionou alguma vez com o chip da oi, antes de vc digitar o código?

Pk, eu preciso é de um desses códigos para desbloquear a rede, que está assim:

1 [ON] Network lock

2 [ON] Subset lock

Quando eu coloco *#7465625# aparecem as opções que estão lock e unlock.

Please, please rs rs help me....

chinguare

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 79 posts

Postado 25 Ago 2008 - 11:35

Pk, eu preciso é de um desses códigos para desbloquear a rede, que está assim:

1 [ON] Network lock

2 [ON] Subset lock

Quando eu coloco *#7465625# aparecem as opções que estão lock e unlock.

Please, please rs rs help me....

foi como te falei , na minha mensagem anterior , meu numero de desbloqueio é outro nao digitei estrela e nem jogo da velha para destravar , apenas o codigo que a minha operadora me forneceu e pronto

acho melhor vc nem tentar mais digitar nada , pois depois de 3 tentativas pode travar tudo de vez mesmo ,

como mencionou ainda funciona vivo .entao pelo jeito ainda nao travou o celular

faz o seguinte , pelo anuncio da operadora oi , ja tem quiosques em sao paulo para destravar celulares compre o jornal de hoje diario de sao paulo tem uma folha de propaganda da oi onde tem endereços para desbloquear seu celular gratuitamente , é o melhor a se fazer :legal

rique nandes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 posts

Postado 25 Ago 2008 - 20:36

amigo até agora estava dando tudo certo, só que na hora de renomear a pasta para "Applications " mesmo dando espaço o arquivo informa que " o arquivo ( pasta ) já existe ?

Como proceder ?

pkpkpkpk

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 26 Ago 2008 - 19:04

amigo até agora estava dando tudo certo, só que na hora de renomear a pasta para "Applications " mesmo dando espaço o arquivo informa que " o arquivo ( pasta ) já existe ?

Como proceder ?

Então, este é o mesmo erro que deu para mim quando tentei usar o PC Studio 3. Com o 2, eu consegui renomear a pasta sem problemas. Tente usar o PC Studio 2 ou então tentar algum tipo de conexão direta (se fosse porta serial seria mais fácil, mas dá para fazer pela USB).

-----

lenizemaria, concordo com o chinguare. Vá até a oi mesmo, antes que seu celular trave. Tenho aqui alguns códigos, mas não sei se funcionaria no seu celular e o risco de travá-lo totalmente realmente existe.

Onde está USB), leia-se USB.

rique nandes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 posts

Postado 26 Ago 2008 - 21:35

Então, este é o mesmo erro que deu para mim quando tentei usar o PC Studio 3. Com o 2, eu consegui renomear a pasta sem problemas. Tente usar o PC Studio 2 ou então tentar algum tipo de conexão direta (se fosse porta serial seria mais fácil, mas dá para fazer pela USB).

-----

lenizemaria, concordo com o chinguare. Vá até a oi mesmo, antes que seu celular trave. Tenho aqui alguns códigos, mas não sei se funcionaria no seu celular e o risco de travá-lo totalmente realmente existe.

O problema é que este PC Studio 2 é quase impossivel de se encontrar, Não consegue dá uma dica de onde ter este programa ???:desculpa :legal

lenizemaria

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 26 Ago 2008 - 23:26

Gente, deixa eu explicar novamente: quando coloquei o chip da oi na primeira vez, foi pedido um código de subsidio, aparecia uma caixinha e era para inserir o número ali (tipo o que o chingare recebeu e desbloqueou o dele). Descobri um número na net e coloquei. Daí começou a lenga-lenga, pois após três tentativas, apareceu a seguinte frase: phone freezed SIM não disponível\entre em contato...

Bem, ao trocar o chip da oi pela vivo, tudo funciona normalmente.

O que eu quero é algum código que permita que apareça novamente a caixinha pra que eu possa ir até a oi e conseguir o código de desbloqueio.

Do contrário, fui informada pela oi (por telefone) que nesse caso deveria levar até uma autorizada samsung para o desbloqueio.

chinguare

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 79 posts

Postado 27 Ago 2008 - 09:01

Gente, deixa eu explicar novamente: quando coloquei o chip da oi na primeira vez, foi pedido um código de subsidio, aparecia uma caixinha e era para inserir o número ali (tipo o que o chingare recebeu e desbloqueou o dele). Descobri um número na net e coloquei. Daí começou a lenga-lenga, pois após três tentativas, apareceu a seguinte frase: phone freezed SIM não disponível\entre em contato...

Bem, ao trocar o chip da oi pela vivo, tudo funciona normalmente.

O que eu quero é algum código que permita que apareça novamente a caixinha pra que eu possa ir até a oi e conseguir o código de desbloqueio.

Do contrário, fui informada pela oi (por telefone) que nesse caso deveria levar até uma autorizada samsung para o desbloqueio.

ei colega , esse negocio de codigo é complicado , ninguem vai te dar 100% que funcione , pelo que relatou se digitar novamente o codigo ai que congela de vez o aparelho e com certeza vai sair muito mais caro

:legal

pkpkpkpk

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 28 Ago 2008 - 19:58

Lenize, este código não existe. Se já tentou 3 vezes e deu "freezed sim", terás que levar a uma autorizada. Se não tivesse dado esse erro, poderia tentar mais códigos, mas, se nem a caixinha aparece mais, aí só resetando na autorizada mesmo. Espero tê-la ajudado.

O problema é que este PC Studio 2 é quase impossivel de se encontrar, Não consegue dá uma dica de onde ter este programa ???

Então, consegui este programa num cd de outro celular. No entanto, existe um site da Samsung com vários programas para vários modelos. Neste link, há alguns programas que podem ser úteis, inclusive, acho, o pc st 2 "Samsung PC Studio PC Sync (ver.2.0)". Não baixei o programa, mas acho que se trata mesmo do pc st 2.

O site principal pode ser acessado neste outro link, caso o programa do link anterior não sejao pc st 2.

Boa busca e espero ter sido útil.

adisro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 posts

Postado 30 Ago 2008 - 18:49

qual resolução devo colocar na pasta Applications?

240 x 320?

e outra coisa tentei nakele site passado e nao acho o pc studio 2

poderia colocar-lo no rapidshare ou algo assim por favor? grato ^^

grato

pkpkpkpk

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 01 Set 2008 - 23:39

qual resolução devo colocar na pasta Applications? 240 x 320? grato

Sim, é esta mesmo.

poderia colocar-lo no rapidshare ou algo assim ?

Com modem de 56 K fica meio impossível, fico devendo esta.