Ir para conteúdo

Foto

Samsung V820L

• Por favor, faça o login para responder
172 respostas neste tópico

adisro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 posts

Postado 02 Set 2008 - 15:15

Sim, é esta mesmo.

Com modem de 56 K fica meio impossível, fico devendo esta.

achei o programa, instalei e testei.

ele nao reconhece o samsung.

tentei com o USB driver original e depois com que vem no pc stuido 2.

poderia detalhar como usar o PC studio 2? é para usar o PIM File Manager? valeu ae, espero a resposta, e ai esta o link pra quer quer baixar o PC STUDIO 2

http://www.samsung.c...500&fileType=SW

alguém ja baixou

e então...

quem usou o programa, como fez para que ele reconhecesse o v820l?

grato

kanjijr

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 10 Set 2008 - 13:41

Bem, com algum atraso, pois o site estava fora do ar... aqui o mini-tutorial p/ instalar jogos. 1) Conecte o celular no computador e abra o pc studio (1 ou 2, 3 não serve). No meu, ele funciona sem probls, não pede p/ atualizar... 2) No diretório do celular, crie uma nova pasta com o nome "Application" e dentro desta pasta crie uma pasta com o nome do jogo 3) Dentro da pasta do jogo coloque os arquivos do jogo (.jar e . jad) 4) Agora volte na pasta "Application" e mude o nome dela para "Applications ", deixando um espaço depois do "s". 5) A pasta vai desaparecer. 6) Desconecte o celular, digite o código *#6984125*#, selecione a opção 4 (Internals); irá pedir senha (master key) que é *#9072641*#, digite e confirme; após vá para a opção de ajuste (storage settings) e depois selecione as opções "Update Java DB" e "Update app database". 7) Por fim, vá em "Java settings", no menu anterior e rode o "Run Tck", ele dará uma mensagem de "Ok". 8) Pronto, o jogo estará em "Jogos e Aplicativos". Lembrem-se de que é necessário que o jogo esteja na resolução adequada do aparelho, senão pode não rodar.

Por este procedimento, eu usei o Studio 3. Consegui criar a pasta, coloquei os arquivos (o celular até acusa que está baixando os mesmos), mas quando renomeio, com espaço e tudo, o nome fica sem espaço. Mas fica "Applications", não dá nenhum erro. Depois, faço todos os procedimentos, no último é q o bicho pega! O "Run TCK" não dá Ok! E ae não funciona... 8(

Vou tentar instalar o 2 aqui pra ver o que rola.

:edit

Sobre o vídeo em mpeg4, cheguei a triste conclusão que ele só aceita o formato 176x144, que é uma merreca, comparado à resolução da tela, que é 340x220. Tudo bem, que tudo se dá um jeito, melhor que nada... 8)

Peguei o V820L pra minha mulher, que queria além da TV, um PMP que nem o meu LG Viewty. Mas não vou deixar ela comparar lado a lado senão eu apanho! O meu Viewty toca os mp4 em 400x240! 8)))))))))))))))))

E aqui em Goiânia, só pega a filiada da Globo, única que tá transmitindo digital... 8( O consolo é que daqui um tempo entra mais canais, tipo a Record e o SBT.

coelho de rp

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 10 Set 2008 - 16:49

tenho um v820 da oi, queria saber se alguem sabe como desbloquea-lo.

pkpkpkpk

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 10 Set 2008 - 19:29

tenho um v820 da oi, queria saber se alguem sabe como desbloquea-lo.

Leve-o na Oi que eles desbloqueiam de graça.

Skate

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 54 posts

Postado 18 Set 2008 - 18:33

Desbloqueie o meu Samsung V820L! O desbloqueio é feito na hora!

Rua Alcino Guanabara 17, 13 andar sala 1310 Tel: 2532 0962

Rio de Janeiro

E-mail: desbloqueiosim@gmail.com

jmsfarias

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 18 Set 2008 - 21:47

Alguém poderia informar se esse celular sintoniza também a TV normal, analógica?

Comprei um, mas onde moro não tem TV digital e não está pegando nada...

chinguare

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 79 posts

Postado 19 Set 2008 - 17:25

Alguém poderia informar se esse celular sintoniza também a TV normal, analógica?

Comprei um, mas onde moro não tem TV digital e não está pegando nada...

esse aparelho nao pega sinal analogico , somento o sinal digital :legal por tanto se sua cidade ainda nao possui hdtv nao vai funcionar :desculpa

roger_soa

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 19 Set 2008 - 18:05

amigo como vc desbloquiou seu celular v820l??

Skate

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 54 posts

Postado 22 Set 2008 - 21:14

Achei um bug no V820L!

Quando ligo a TV o som no fone é alto, mas se eu mudar de canal o som fica um pouco baixo.

Esse problema só acontece no som dos fones de ouvido.

Testei vários Samsung V820L da VIVO, e infelizmente todos apresentavam o mesmo problema.

Será um problema do software da VIVO?

Skate

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 54 posts

Postado 27 Set 2008 - 19:56

Descobri o código secreto do Samsung V820L! :rolleyes:

Para aumentar o volume do MP3, digite no teclado *#0002*28346# depois clique na tecla “Voltar” 2x

Selecione 3 “SPK Config” > 4 “AV-QTuner(MP3)” > “SPK MP3Vol(*)

Código Java é *#6984125*#

Arquivo(s) anexado(s)

mailson dos santos

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 28 Set 2008 - 20:06

tambem comprei um a pouco v820l tempo e nao consigo passar jogos quem poder me aajudar eu agradeco valew!!!!!!

rique nandes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 posts

Postado 03 Out 2008 - 21:23

É Galera por mais que tentemos estalar jogos diretamente pelo Pc cada vez mais nos decepcionamos pois este apareçho parece ter sido crisdo somente para que fosse baixado os jogos diretamente pelo site do fabricante que por sinal alem de pagarmos uma fortuna ainda por cima temos que pagar por baixar dados. Realmente a Samsung Poderia ter dado outros recursos neste aparelho como por exemplo de estaslarmos jogos tambem dna memoria externa, de colocarmos os arquivos enviados de outras pessoas por Bluetooth diretamente a memoria externae fora que a carcaça deste aparelho seria de péssima qualidade pois descasca com muita facilidade. Fico no aguardo deste aparelho da Semp Toshiba ara ver se há um pouco mais de recurso haja visto que ele ja possui uma grande vantagem de ter 128 megas de memória interna.

Sds Rique Nandes !!! :legal

Skate

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 54 posts

Postado 04 Out 2008 - 13:11

Pois é, mas o aparelho da Toshiba tem uma bateria ridícula!

A tela do celular Toshiba é de LCD, o Samsung V820L tem display de OLED.

Instalar jogos em todos celulares da Samsung é sempre complicado, no V820l é mais complicado ainda!

Parece que a instalação seque o mesmo ritual do U700.

Conecte o V820L no computador e abra o PC studio 3;

Onde aparece as pastas (imagem, etc ...), crie uma nova pasta com o nome "game" e dentro desta pasta crie uma pasta com o nome do jogo (uma para cada jogo, ex: SONIC);

Dentro da pasta do jogo coloque os arquivos do jogo (.jar e . jad)

Agora volte na pasta que você criou com o nome de "game" mude o nome dela para "GAMES " e deixe OBRIGATÓRIAMENTE um espaço depois do "s" ; após isso essa pasta poderá desaparecer, mas é normal

Pronto ! Desconecte o celular, digite o código *#6984125*#, selecione a opção 4 (internal); irá pedir senha que é *#9072641*#, digite e confirme; após vá para a opção de ajuste (storage settings) e depois selecione a opção Updade Java DB

(o telefone dará uma mensagem de atualizado).

Pronto para jogar! A pasta dos jogos estará em suas pastas na opção jogos.

OBS: Ainda não tentei, mas parece que esse procedimento está correto.

rique nandes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 posts

Postado 04 Out 2008 - 18:33

Pois é, mas o aparelho da Toshiba tem uma bateria ridícula!

A tela do celular Toshiba é de LCD, o Samsung V820L tem display de OLED.

Instalar jogos em todos celulares da Samsung é sempre complicado, no V820l é mais complicado ainda!

Parece que a instalação seque o mesmo ritual do U700.

Conecte o V820L no computador e abra o PC studio 3;

Onde aparece as pastas (imagem, etc ...), crie uma nova pasta com o nome "game" e dentro desta pasta crie uma pasta com o nome do jogo (uma para cada jogo, ex: SONIC);

Dentro da pasta do jogo coloque os arquivos do jogo (.jare . jad)

Agora volte na pasta que você criou com o nome de "game" mude o nome dela para "GAMES " e deixe OBRIGATÓRIAMENTE um espaço depois do "s" ; após isso essa pasta poderá desaparecer, mas é normal

Pronto ! Desconecte o celular, digite o código *#6984125*#, selecione a opção 4 (internal); irá pedir senha que é *#9072641*#, digite e confirme; após vá para a opção de ajuste (storage settings) e depois selecione a opção Updade Java DB

(o telefone dará uma mensagem de atualizado).

Pronto para jogar! A pasta dos jogos estará em suas pastas na opção jogos.

OBS: Ainda não tentei, mas parece que esse procedimento está correto.

Não Funciona, Já tentei tambem !!!! :desculpa

Skate

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 54 posts

Postado 05 Out 2008 - 23:23

Achei esse procedimento na net. Alguém tem coragem de testar?

A. Unpack the drivers to a folder (exp. Desktop), but don’t install it!

B. Install BitPim.

1. You must entering follow code: *#0523#

2. [9] Common >> [6] USB Configuration >> [2] Qualcomm USB

[*]

--> Qualcomm USB Configured.

Plz Reconnect the Cable.0

3. Now put the USB cable in the phone and Pc.

--> Windows found a new hardware.

Install the hardware manual and chose the Qualcommdriver folder.

Now go to the Hardware manger ->Modems->Qualcomm, you must know the port number.

4. Open “BitPim” and configure the software for your Samsung.

Phone type: Other CDMA phone

Com port: *look at step 5*(you can Browse, but chose the right one!)

And press “OK”

5. Start “BitPim”, go to the menu “View” and active “View Filesystem”.

6. Klick on “Filesystem” (left in BitPim).

Now can you see a blue folder, open the folder (press on “+”).

--> … retrieving

7. Now put the games (jar and jad files) in the follow folder “Games” (Media->Games).

8. Disconnect the USB cable from the phone.

9. Leave the Qualcomm menu and entering this code in your Samsung: *#6984125*#

Now are you in “Admin setting” menu.

A. Select the menu [4] Internals (Master Key: *#9072641*#

B. Chose the menu [7] Storage settings

C. Update media database, Update Java DB and Create AX Dat File.

That's it (You can leave “Admin setting”.)

Important: DON’T delete the games with the mobile phone, you must delete the games with “BitPim”.

Skate

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 54 posts

Postado 06 Out 2008 - 20:02

Segui os procedimentos e abrir os arquivos de sistema do Samsung V820L com o BitPim, mas ainda não tenho jogos java para instalar.

Acho que vai funcionar!!!

Driver Qualcomm_USB para o Samsung V820L

[LINK REMOVIDO]

Após varias tentativas e dezenas de mensagens de erro no BitPim... :legal

Finalmente deu certo! Consegui instalar um jogo java no Samsung V820L!

O game Asphalt 3 Street Rules rodando no Samsung V820L :uhu

Obs: Não sei por que os 2 jogos que já estavam no celular sumiram!

Só aparecem os novos jogos instalados. :duvida

Arquivo(s) anexado(s)

rique nandes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 posts

Postado 09 Out 2008 - 19:26

Após varias tentativas e dezenas de mensagens de erro no BitPim... :legal

Finalmente deu certo! Consegui instalar um jogo java no Samsung V820L!

O game Asphalt 3 Street Rules rodando no Samsung V820L :uhu

Obs: Não sei por que os 2 jogos que já estavam no celular sumiram!

Só aparecem os novos jogos instalados. :duvida

Pra dizer o ponto certo até onde conseguir chegar seria visualizar a pasta aplications agora esta bem complicado colocar os arquivos dentro desta pasta pois sempre tem dado erro assim.........

Posted Image

Arquivo(s) anexado(s)

chinguare

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 79 posts

Postado 10 Out 2008 - 07:59

galera , meu celular esta com bug , creio que seja bug , bom vamos ao que acontece , pois ontem levei em uma autorizada samsung em sao paulo na zona sul , e no mesmo dia entrou um aparelho com o mesmo defeito , :blz

quando estou assistindo tv , esta tudo legal , so que quando coloco na record somente nesse canal o meu celular trava , de da um sinal sonoro tipo piiiiiiii e tenho que tirar a bateria e reiniciar novamente , , o pior de tudo que nao posso mais colocar na record , toda vez que esta nesse canal trava tudo :poc

na assistencia tecnica eles ainda nao sabem do problema , como é um celular novo , falei para o tecnico que vou deixar meu celular depois que ele arrumar o que entrou , pois ele me disse que as peças para esse celular vao chegar na autorizada somente semana que vem , entao nao vi vantagem deixar meu celular na autorizada e ficar parado so por que nao consigo assistir a record

sera que alguem esta tendo o mesmo problema que eu :desculpa

caro colega skate , qual foi o procedimento que usou para instalar os jogos

ao que me parece , so vai funcionar jogos da gameloft

pkpkpkpk

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 10 Out 2008 - 18:10

galera , meu celular esta com bug , creio que seja bug , bom vamos ao que acontece , pois ontem levei em uma autorizada samsung em sao paulo na zona sul , e no mesmo dia entrou um aparelho com o mesmo defeito , :blz

quando estou assistindo tv , esta tudo legal , so que quando coloco na record somente nesse canal o meu celular trava , de da um sinal sonoro tipo piiiiiiii e tenho que tirar a bateria e reiniciar novamente , , o pior de tudo que nao posso mais colocar na record , toda vez que esta nesse canal trava tudo :poc

na assistencia tecnica eles ainda nao sabem do problema , como é um celular novo , falei para o tecnico que vou deixar meu celular depois que ele arrumar o que entrou , pois ele me disse que as peças para esse celular vao chegar na autorizada somente semana que vem , entao nao vi vantagem deixar meu celular na autorizada e ficar parado so por que nao consigo assistir a record

sera que alguem esta tendo o mesmo problema que eu :desculpa

esquisito, no meu pega tudo sem problemas. Qual operadora É o seu? Talvez seja probl no firmware da operadora.

chinguare

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 79 posts

Postado 11 Out 2008 - 17:02

meu celular é desbloqueado , peguei o codigo pela operadora mesmo , eu uso operadora claro

acho que recepção de tv nao tem nada haver com qual operadora eu uso