Ir para conteúdo

Foto

Samsung V820L

• Por favor, faça o login para responder
172 respostas neste tópico

chinguare

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 79 posts

Postado 17 Set 2009 - 16:34

OI galera, pegando carona no tópico...

Estive lendo quase todo os posts e a maioria dos problemas citados se referem a jogos ou desbloqueios, enfim, hacks os mais diversos.

Pergunto o seguinte: estou para comprar esse aparelho, pois o peguei e gostei - estou interessado em TV com tela grande. Não uso jogos nem vou desbloquear, pois minha operadora é a Claro e não pretendo mudar. Deixando ele original, sem mexer em nada, vlae a pena o investimento? 999,00...

Agradeço antecipado.

bom no meu plano da claro sai de graça , que é o plano 300 da claro , o aparelho sai por 99,00 eu uso os bonus e pego de graça B)

o certo é antes de pagar o aparelho ligar na central , eles vao te dar um desconto no seu plano de 300 minutos que pode chegar a ate 50% do valor da mensalidade , valido por 6 meses , faça as contas e veja se nao é melhor vc pegar no plano 300 ja que vai vir de graça e vc economiza os 999,00

gdf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 posts

Postado 26 Set 2009 - 00:36

Cara Só vc Comprando pra sabe,r eu ki gosto de tunar cel naum gostei mto me arrependi, mas já sabe gosto é ki nem C... Cada um tem o Seu!

elcionline

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 17 Out 2009 - 14:06

oi galera

como faço pra

pra mandar os arquivos que me mandam via bluetooth para o cartao

pq o meu td que me mandao pra memoria do celular

ajuda ae please

vlwww!!!!!

JailsoN TraldI

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.581 posts

Postado 19 Out 2009 - 07:17

Ele não tem a opção de mandar direto. Ele é enviado para a memória do telefone e depois vc direciona para o cartão.

Imagem Postada

psads

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 23 Out 2009 - 13:14

Evolução do Aparelho

Boa Tarde Galera! Comprei esse aparelho ja faz um tempo, mas confesso q pela versatilidade dele, não fkei mto impressionado! Afinal a única coisa de DIFERENTE nele é a tv digital! Na minha opinião já está mais doq na hra de um novo Firmware pra este aparelho! Será possível q com tanto programador nesse mundo, ninguém consegue colocar ao menos a função RADIO FM neste aparelho?

Estou estudando programação, mas faz pouco tempo! E sei q pra informática, limite existe mas sempre pode ser um pouco extendida pro melhor possível!

Se alguém tiver alguma informação, poste alguma por favor!!! Pois estou quase trocando meu aparelho!

Brigadãooo!!!

chinguare

Membro Júnior

• Membros
  • PipPipPip
  • 79 posts

Postado 26 Nov 2009 - 13:33

bom gostei do aparelho , so que levaram meu celular na famosa saidinha de banco , alem da grana que saquei , levaram meu celular ,

bom vou dar minhas opinioes , o volume da tv é baixo apesar de eu aumentar , pelo metodo que postei melhorou um pouco , os jogos consegui instalar varios com o tutorial que consta aqui no forum

agora peguei o samsung i6220 ele é bem superior com tv digital eu so nao me adptei ainda com as teclas touch screem

Renato Abreu

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 18 posts

Postado 20 Jan 2010 - 06:38

Ola! bom dia.gostaria de saber como sintonizar canais,e aumentar mais o volume da tv....obrigado

nooookiah

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 49 posts

Postado 21 Jan 2010 - 21:47

a camera grava videos em VGA?

francisco.jj

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 23 Abr 2010 - 15:37

Ae galera... vlw mesmo... hj o meu v820 ta parecendo um foguete com som alto e tudo do bom... vlw

Como vc conseguiu aumentar o som do V820?

EsPCEx-BR

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 25 Abr 2010 - 16:20

Como que eu apago os arquivos protegidos so v820l???

Ocupa uma memoria do kcet

vinnydavid

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 19 Jan 2011 - 23:06

boa noite Gente queria saber como faz configurar wap e mms SAMSUNG SGH-V820L, queria saber configurar para operadora OI E TIM abraço boa noite se cuidem

TANGO

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 21 Set 2011 - 13:19

Boa tarde galera tenho um V820 e gostaria de saber se tem como instalar rádio FM nele.
Uma pena, um celular desse vir sem rádio. Se tiver jeito me digam como é feito.
Abs,

JailsoN TraldI

Membro Platinum PluS

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 3.581 posts

Postado 26 Set 2011 - 14:38

Pelo que sei não tem jeito não. Se tivesse iria ter que mudar todo hardware da placa principal.

Imagem Postada