Ir para conteúdo

Foto

[Tutorial] N-gage2 no seu aparelho! ESeries e NSeries Symbian 9.1

• Por favor, faça o login para responder
569 respostas neste tópico

Sergio_MCZ

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 22 Nov 2009 - 17:08

Galera, meu N95-2 ta hackeado pelo Hellox e instalado o ngage do inicio deste topíco. Deu tudo certo na instalação, consegui instalar os jogos. O problema é quando vou colocar Start Game o jogo nao inicia e retorna o seguinte erro:"close some applications and retry starting the game."

O q fazer?

Já desliguei e liguei varias vezes e nada.

Não tem nenhum outro aplicativo rodando.

Was

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.090 posts

Postado 23 Nov 2009 - 10:47

Galera, estou com dificuldade para achar os jogos.

Quero jogar Crash Bandicoot, mas só pego a versão Trial. So pega a primeira fase e depois trava.

Joguei Resident Evil, mas é a versão Trial também, tanto que aparece escrito no game que é a tal versão, apenas a primeira fase.

Já baixei inúmeros jogos, até mesmo uns que dizem que está hackeado do tipo "******* Binpda", mas não funciona, são todos trial. Alguém pode me dar uma luz?

[SIGPIC][/SIGPIC]

Was

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.090 posts

Postado 24 Nov 2009 - 11:11

Gente, eu simplesmente não consigo jogar jogos full!

Já instalei NGAGE versão 1.10, 1.20, 1.21(se não me engano), já instalei 3 versões do NGAGE!

Ouvi dizer num outro fórum que a versão 1.21 se não me engano não pega os jogos versão full,para quem tem a FW mais nova. Alguém tem solução?

Ontem fiquei mais de 5 horas tentando instalar, anteontem também fiquei mais de 5 horas, mas nenhum dos métodos apresentandos aqui e em outros locais me deram solução para um funcionamento dos jogos completos!

Quero brincar!

Estou com um N78, FW 21.002

[SIGPIC][/SIGPIC]

Jimlinux

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 28 Nov 2009 - 11:37

Re: *[Tutorial] N-gage2 no seu aparelho! ESeries e NSeries Symbian 9.1 **(NOVOS MÉTODOS ADICIONADOS

Sigam o procedimento abaixo e depois informem se serviu para rodar os jogos do n-gage no E51 de vocês. Pode ser??

Créditos: Ramalhoblog

1 - Aparelho tem que ser Hackeado

2 - Instalar e ativar o aplicativo SecMan

3 - efetuar o download do arquivo 20001079.rar

4 - Descompacte o arquivo .rar (será gerado o arquivo>> 20001079.txt)

5 - Mova o arquivo 20001079.txt para pasta Outros de seu celular

6 - Utilizando um gerenciador de arquivos (X-Plore, YBrowser, etc) copie o arquivo 20001079.txt para a pasta C:\Private\10202be9\

7 - Caso apareça a mensagem informando que o arquivo já existe e se deseja subsituir o existente. Confirme

8 - Reinicio o celular e tentem jogar!!

Funfou!!!

Obrigado!!!

Zetaro

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 13 posts

Postado 29 Nov 2009 - 13:06

Estou tentando o tutorial 1, mas não acho os arquivos no 4shared. Alguem poderia me enviar os links?

Obrigado.

Lvianna

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 01 Dez 2009 - 09:21

Tenho um E65 e todos os programas que coloquei nele foram através da criação de cerificados ensinado aki no fórum, então, a minha dúvida é como instalar e quais os arquivos que preciso usar para instalar o Ngage nesse caso? Agradeço aos que poderem me ajudar.

Was

Membro Master

• Membro Prime
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.090 posts

Postado 08 Dez 2009 - 00:23

Infelizmente estou fora do mundo Symbian, mas não fora do mundo nokia.

Estou aguardando meu N97, mas por enquanto estou com o 1661..."quase nada".

Mas vejo que ao parecer nada ainda foi resolvido, então continuo no aguardo..

Holla!

[SIGPIC][/SIGPIC]

rildson16

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 posts

Postado 04 Jul 2010 - 12:51

olá galera eu tenho um n95-1 e nao to conseguindo instalar o n-gage no me cel quando eu comprei o cel eu instalei de boa, mas depois que eu dei um hard reset nele quando eu vou instalar o n-gage da: update error mas nao tem nenhuma versao do n-gage instalada no meu cel o q eu posso fazer?

diogoSS08

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 20 Mar 2011 - 00:18

Galera desculpa algo mas so iniciante em blogs!
Não e uma resposta mas sim uma pergunta.
Tenho um nokia n95 RM 160 v 20.2.011, e gostaria de saber se e verdade que não a como instalar o n-gage para jogar totalmente free, não a possibilidade nenhuma de instalar ele hackeado ou etc...
E fora que ja procurei no google como instalar ele hackeado e tem uma ******* de versoes e muitas delas as pessoas postam que nao deu certo e ficaram com problemas nos seus aparelhos.
Se alguem conhecer uma forma segura de instalação do n-gage para jogar ele totalmente gratis sem ter que pagar o valor caro dos jogos.
E se possivel as pessoas que conseguiram instalar ele nessa versão por favor repassa por um passo a passo, contendo onde baixou os aplicativos e quais sao e como instalar ele numa forma segura.
Agradeço a todos e aguardo uma ajuda.
Diogownz:confused:

Furst_Levy

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 17 Abr 2011 - 23:18

também não estou conseguindo encontrar os arquivos do método 1
poderia, por favor, verificar?
vlw!